Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O maior exorcista português
    Iniciado por oculto
    Lido 5.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
quando um mecânico me cobra pela reparação do meu carro... está a ser justo ao cobrar por um serviço...

quando um médico me cobra pela reparação do meu corpo... está a ser justo ao cobrar por um serviço...

...mas quando alguém me cobra pela reparação da minha "alma"... está a ser um grandessíssimo monte de esterco que se está a aproveitar do meu sofrimento e da minha culpa para ganhar dinheiro...

CitaçãoDisse-lhes então: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Lucas 20:25

FIXE... se os senhores padres querem o meu respeito... então o que têm de fazer é dedicar-se à paróquia a TEMPO INTEIRO... já que a maioria das paróquias até têm uma casa vazia disponível e (sempre) limpa para o sr. padre... ele pode perfeitamente viver lá e estar SEMPRE disponível para os seus paroquianos... que com certeza não lhe vão deixar faltar o comer na mesa e o vinho no altar...

também... todo o dinheiro resultante de:

-missas
-baptizados
-casamentos
-funerais
-esmolas
-atestados e outros papeis necessários para os mais variados fins
-donativos de promessas e outros
-peditórios nas festas do santo padroeiro
-heranças deixadas "à igreja"
-etc

Fica TODO na paróquia... e deverá ser usado para combater os problemas sociais existentes na paróquia  começando pelos mais graves e terminando nos menos graves...

no caso de sobrar algum dinheiro, este será usado em beneficio da comunidade... por exemplo, jardins, parques para os putos... hortas comunitárias para entreter os velhos com direito a limonada a meio da tarde... enfim... essas coisas sem importância...

no caso de ainda assim sobrar algum... poderia então ser distribuído pelas paróquias vizinhas de forma a ajudá-las a superar os problemas deles... coisa que nem seria necessário se eles também tivessem um padre assim...  ::)

enquanto eles forem "institucionalizados"... para mim... não passam de uns gatunos e uns aldrabões... mesmo aqueles que estando lá dentro se esforçam por não o ser...
a minha religião é a verdade...

#16
Eles (padres) não são os principais culpados, só fazem o que os superiores mandam. Mas acho que certas coisas podiam ser evitadas, porque eles não estão a dar um serviço, estão a comercializar. Jesus nunca proibio a esmola nem o dizimo. Não se deve é comercializar a religião. Não se compra a absolvição dos pecados nem um lugar no paraiso como muitos pregam
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


No outro dia passou este sr por mim,e então ia num carro topo de gama,bastante recente,com óculos de marca,e tranquilamente na vidinha dele...
Acho muito curioso,insisto,que,como é aqui dito,só exista tempo na agenda dele á 6ªfeira á noite!
No mínimo dos mínimos muito curioso,já para não ir mais longe!
E mais : com que moral este individuo diz o que diz,que toda a gente está a trabalhar com o Diabo,se ele com um bocado de sorte nem sequer sabe que tipo de trabalho as pessoas fazem?
Porque se soubesse tinha a noção que o Cristo que lhe dá trabalho,e casa,e comida e roupa lavada,e ordenado e profissão é o mesmo em muitos locais,que,em Cristo,também trabalham como ele trabalha!
E em sacrificio,porque não tem as mordomias e facilidades que este sr tem!
Mais,o próprio Cristo nunca disse que era católico,exclusivo!
E também nunca foi pregar nos templos,nem para os mais ricos!
Isto é tudo vergonhoso,que se aproveite ainda hoje da fé das pessoas para autenticamente as escravizar,com frases do género:
quem vai ao bruxo,médium está a trair Deus!
Se isso fosse verdade,e sabendo que nada acontece sem ordem de Deus,não estariam então todos os mediuns condenados á partida,ou obrigados a trabalhar na igreja como padres?
É uma vergonha que,outras linhas tenham o devido respeito pela igreja católica,
que inclusivamente,mesmo tendo sido altamente penalizados e autenticamente obrigados a usar imagens católicas no passado,contra a vontade,porque senão eram mortos e torturados,
mas que mesmo assim ainda hoje usem imagens católicas e lhes tenham o devido respeito,
como é o meu caso,e que,aos olhos deste tipo de pessoas sejamos vistos como humanos de 2ª,
compactuados com o Diabo,numa visão completamente bizarra e Inquisidora,
que á anos e anos que já devia ter acabado!
E sim,trabalho em Lamego,e tenho muita clientela que vem aqui ás 9h da manhã e depois vai á missa das 11h!
Porque aqui tratam-se,e na missa picam o ponto para não parecer mal!
Que Deus é este que este individuo defende,que só sabe condenar,excluir,apontar o dedo aos outros,
supostamente seus irmãos,já que supostamente somos todos filhos de Deus!
Eu devo ser,aos olhos dele,enteado,e tenho muita sorte em não ser queimado vivo e não ir parar ao Inferno! kkkkkkkkkk
Mas também não fazia mal,que no Inferno ia lá encontrar muitos comparsas do sr exorcista e dizem que até é bem quentinho!
E já agora:não,não faço exorcismos,nem pretendo fazê-los,faço o meu trabalho e também não preciso de 20 sessões para deixar mulheres desequilibradas em condições...
no máximo,em casos muito excepcionais,demoramos 3 sessões,ou seja,a pessoa vem cá na 1ªvez e normalmente reequilibra-se,só em casos muito complicados é que tem que vir mais uma ou duas vezes,inicialmente,
depois vem como vai ao medico ou ao mecânico,apenas fazer revisões de rotina,ou no caso de acontecer alguma coisa que seja preciso!
Mediunidade não rima com riqueza!
Quem faz trabalho sério não cobra,porque o verdadeiro trabalho é feito pela Espiritualidade,o médium é só um instrumento!
Cobrar material utilizado e eventualmente receber uma gratificação porque a pessoa se sente agradecida é uma coisa,
agora os sinais exteriores de riqueza que este individuo apresenta??
20 sessões para exorcizar??enfim! todo o trabalho dele é altamente duvidoso,não me parece nada que seja assim tão gratuito como dizem,e o estilo de vida que leva não me parece nada adequado a um simples padre,mas deixa-lo,
que só lá cai quem quer e só se deixa enganar quem quer,porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa devia perceber que quem vive á grande á conta de trabalho espiritual e apresenta óbvios sinais exteriores de riqueza nunca pode fazer trabalho sério!
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

MrM
Eu acho que se faz muita confusão em tão pouca coisa.

Cristo não poderia dizer que era católico, a Igreja Católica Romana vem depois, ou não?
A Igreja Católica assenta na biblia, tradição e herança judaica. Por exemplo, a tradição é o que a essencialmente distingue da Ortodoxa. Qual das 2 está mais correta? Não se sabe. Seguiram caminhos diferentes, mas a base é essencialmente a mesma.

Ninguém vive de ar e vento.
Nenhum serviço da "alma" é cobrado na Igreja Católica. A parte burocratica sim. Mas, a parte burocratica é necessária, ou não? Também há leigos funcionários que têm direito a trabalho porque fazem essa parte.

Agora não vamos falar de riqueza da Igreja Católica neste tópico, é um não-assunto. Existe? Sim!
Será uma discussão interessante? Concerteza!
Misturar com exorcismos e com um Padre que é paroco, e que faz mais serviços a comunidades externas à sua paróquia? Não me parece boa ideia.

Mais, defender de forma indireta outras crenças, "atacando" outras é tão tipico de Cristãos. Sempre divididos em pormenores.
Se me perguntam qual é a forma de viver Cristo que acho mais correta? Igreja Católica.
Todos o clero da Igreja Católica vive Cristo? Ou segue os próprios ensinamentos? Não.
Devo por isso tomar a parte pelo todo? Não.
Respeito outros crentes de outras correntes e religiões? Sim. O meu Deus é uno e trino. Não tenho "pena" deles, mas desejo de todo o coração que se convertam. Se são felizes assim, já vivem em Deus.


Não vamos baralhar!
Eu não ataco a Igreja católica!
O que eu denuncio é a atitude de um padre,que está numa igreja que prega a humildade mas ele vive em ostentação!
Ninguém vive de ar e vento?A espiritualidade não é profissão!
Burocracia?Para quê?Não é preciso burocracia nenhuma para os assuntos da alma.
Se ele próprio defende que se deve rezar,e que se pode e deve rezar em qualquer lado que seja necessário vai cobrar porque reza?Se me disser que é preciso uma vela,e que a vela tem que ser paga eu concordo,agora que burocracia é que existe num trabalho espiritual??E trabalho espiritual nunca pode ser uma profissão!
O exemplo maior,aquele que dividiu a história ao meio,Jesus,nunca viveu nem em ostentação nem da espiritualidade,embora a tenha praticado todos os dias!

Mais,a real grande diferença entre nós é que eu não preciso que ninguém se converta a absolutamente nada,
o meu trabalho é ajudar quem precisa,ajudar de forma real,desinteressada,e acima de tudo sem julgamento!
Eu não vou obrigar ninguém a uma conversão forçada,a rezar contrariado,a dedicar-se a algo que não faz parte da sua natureza,
nem muito menos lhe vou dizer que ou se converte ou está fora do meu auxilio!
Toda a gente que atendo é o que bem entender,e eu não pergunto nem julgo,eu auxilio!
A pessoa entra,é auxiliada,são dadas indicações sobre as causas dos seus distúrbios,mas a pessoa não é obrigada a absolutamente nada,nem a conversão,nem a rezas,nem a missas diárias,nem a terços,nem a "confissões sinceras",nem a nada que comprometa a sua liberdade!Porque eu vivo em 2015,não vivo em 815!
O que se vê no trabalho deste individuo é uma total falta de respeito pela liberdade individua,uma total alienação de valores,um individuo a viver da espiritualidade mas não de coração e sim no materialismo,e,escondido atrás de uma batina,uma conversão forçada das pessoas,que,ao fim de 20exorcismos,mesmo assim,e sendo supostamente o poder de Deus tão grande,ainda sentem as "influencias diabólicas"!Muitos deles,na realidade,são mediuns,que o que precisariam era de estudo e de desenvolvimento,e não de "banhos de bíblia" forçados...
Não me incomoda nada a existência deste individuo,só acho extraordinário que,em 2015,ainda se tenham estes comportamentos!Porque continuar,em 2015,a dizer que contraceptivos são pecado grave isso sim,é muito grave!
A Igreja Católica é algo que deve ser respeitado,e o Papa Francisco é um homem bom e honesto,e que me merece toda a admiração,agora este tipo de comportamentos é simplesmente lamentável!
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

CitaçãoA parte burocratica sim. Mas, a parte burocratica é necessária, ou não?

sim... Jesus Cristo deixou bem explicito que para se ser cristão tínhamos de ser aceites e baptizados pela igreja católica... senão não é oficial...

mais ou menos como as claques do Benfica... ambas apoiam o Benfica, mas uma é claque oficial e a outra é só claque...  ::)
a minha religião é a verdade...

Gostei imenso deste relato e do maravilhoso trabalho que o padre Duarte Sousa Lara está a fazer.
Li e reli há muitos anos um dos livros do padre Gabriel Amorth, onde eram relatados inúmeras situações, e digo mesmo, ele trabalhava com pessoas com mediunidade de sua confiança, que iam a ele depois de terem feito banhos de descarga, afim de facilitar o trabalho.O padre Amorth , vinha assiduamente a Fátima, onde fazia exorcismos, mas começou a ficar velhote, e passou a ser substituído pelo padre Zé. Penso, que já não estará entre nós atualmente, não sei,  mas felizmente, que em Portugal já existe uma pessoa competente a tratar as doenças espirituais, que em dado momento começam a agravar a parte física.
Infelizmente minha separação, deu-se devido às Magias Negras feitas por mãe e irmã de meu ex marido, e ...tenho passado por muito sofrimento, e situações de quase morte, fora 6 operações em 8 anos, mas a minha fé, e grande força interior que me move, tem-me levado a superar os problemas, mas NUNCA mais fui feliz, e merecia-o, porque tenho levado a vida inteira a ajudar os OUTROS.
Até meus filhos estão longe de mim , um num país da Europa, e outro no México.
Desmaio na praia com calor e mar revolto, médico Professor Dr de Cardiologia diz ser do sistema vago,( não me impede de fazer praia, muito pelo contrário, mas ou de manhã muito cedo, ou só depois das 16:30m) mas eu sei que não é, e as pessoas recusam-se a ir comigo à praia, quando necessito por
motivos de saúde, e adoro praia, ou estar ao pé do rio (água....), e sei todas as precauções a ter!
Gostaria de ficar com este texto, caso fosse possível enviar para o meu email, ficaria muito grata!