Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Milagre
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal! Boa noite!

Nestes dias tenho andado desaparecido por varias razoes mas a principal foi o facto de ter estado no hospital porque por estupidez minha tive um acidente de carro.

Visto a velocidade a que ia aconteceu o que eu chamo de milagre. O meu carro bateu nos rails laterais e ficou com a frente e lateral completamente desfeita mas apenas fiquei com uns cortes e só precisei de alguns pontos nas mãos, testa e pernas.

Para mim aquilo foi um milagre não tenho outra opção.

Um milagre!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ainda bem que não aconteceu nada de mais trágico... espero que estejas bem! Boa recuperação!

Obrigado, está tudo bem agora :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ainda bem que está bem! É isso que importa... milagres... há todos os dias e ainda bem que assim é, o mais importante é o milagre da vida!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Credo! Ainda bem que "alguem" te meteu a mao. Espero que recuperes bem rapidinho!  :D

#5
Aquilo foi um milagre! Não sei  como é possivel agradecer a Deus isto!
Obrigado às duas!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: askyfullofstars em 15 maio, 2015, 20:53
Ainda bem que não aconteceu nada de mais trágico... espero que estejas bem! Boa recuperação!
Faço as minhas palavras também

Citação de: cody sweets em 15 maio, 2015, 20:50
Olá pessoal! Boa noite!

Nestes dias tenho andado desaparecido por varias razoes mas a principal foi o facto de ter estado no hospital porque por estupidez minha tive um acidente de carro.

Visto a velocidade a que ia aconteceu o que eu chamo de milagre. O meu carro bateu nos rails laterais e ficou com a frente e lateral completamente desfeita mas apenas fiquei com uns cortes e só precisei de alguns pontos nas mãos, testa e pernas.

Para mim aquilo foi um milagre não tenho outra opção.

Um milagre!


Que nunca precises de outro milagre idêntico. Parabéns aos teus anjos.
Templa - Membro nº 708

Puca
Amigo Cody ainda bem que foram apenas ferimentos superficiais e com certeza um grande susto. Há sempre uma mão amiga a ajudar nessas situações, mas não convém facilitar.

Rápidas melhoras, tudo de bom. :)

Obrigado as duas.

Já viram a minha sorte em ter uns anjos destes? :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: Templa em 15 maio, 2015, 21:45

Que nunca precises de outro milagre idêntico. Parabéns aos teus anjos.
templa é mesmo...os anios ...
:)

Que Deus e os Seus Anjos continuem a proteger-te, Cody.
Os Milagres existem.
Boa recuperação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nix
Fico contente por se encontrar bem e graças aos deuses e anjos lhe ter em protegido.
O nosso destino esta escrito e ainda não era planeado ser a sua hora.
Mas uma coisa , não abuses da sorte. Tem mais cuidado para a próxima.

sofiagov
Citação de: Nix em 16 maio, 2015, 09:32
Fico contente por se encontrar bem e graças aos deuses e anjos lhe ter em protegido.
O nosso destino esta escrito e ainda não era planeado ser a sua hora.
Mas uma coisa , não abuses da sorte. Tem mais cuidado para a próxima.

;)