Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Que número vos persegue?
    Iniciado por Jedson F
    Lido 6.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cleopatra em 17 maio, 2015, 15:14
Olá a todos,

O número que me "persegue" é o 11. Vejo 111 ou horas 11:11
Olá cleopatra, pelo que sei o número 11 é um número chamado de número mestre, assim como o número 22. Eles são tidos como números de dificuldades, mas também números de grandes conquistas. Confesso que não sei muito sobre este número, mas sempre vejo pessoas relatando sobre a visão constante deste número. Vou pesquisar mais sobre este número e em breve escreverei aqui ou um tópico sobre este número :)
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Também são estes os números que me perseguem: 11 e 22
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Perdoa por ressuscitar este tópico mas queria dizer que o número que me persegue é o 6. Desde criança e hoje estou com 36 anos.  :P

Citação de: isisgaia em 21 maio, 2015, 13:12
Também são estes os números que me perseguem: 11 e 22

Madrinha isso é a tua perseguição para o resto da vida. :P

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Eu é mais o 3... o meu aniversario dia 30 do mês 03...calculando tudo com o ano de nascimento, da 33.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


11 aqui também. Horas e minutos, principalmente.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Vejo as horas em capicua. Vejo todos os dias, várias vezes ao dia.

Para mim é o 31

Não acredito em superstições mas eu andei reparando que o numero 31 fica aparecendo em TUDO. Então eu passei a adotá-lo como um numero da "Sorte".

Há um número que nos persegue a todos por sermos portugueses. Esse é o número 8 e acarreta em si uma lição kármica colectiva. O ritmo de Portugal é representado pelo número 17. Este número acarreta alguns azares, e nós temos exemplos na nossa História, a loucura do rei D. Sebastião que nos fez perder a independência ou o terramoto de 1755 que destruiu meio país. Mas 17 em termos numerólogicos representa também o número 8, que é um número do «tudo» ou «nada». E isso está bem visível na nossa História, fomos o maior Império global num dado momento e há 200 anos que somos um dos países mais pobres e pelintras do Ocidente. Este padrão está bem vísivel no comportamento dos portugueses, alguns exemplos:

- «Ou é para ganhar ou não vale a pena ir lá, mais vale perder do que ficar a meio»
- « Deixar tudo para a última hora, depois fazer tudo com directas e trabalho intensivo»
- «Casmurrice, manter sempre os mesmos hábitos, ser conservador, não mudar»

Veja-se também a Eurovisão, sempre a ter resultados maus, depois quando ganhámos foi com uma pontuação recorde.

A lição do número 8 é que temos de aprender a ser constantes, que mais vale um resultado mediano do que um mau resultado, nem sempre podemos ser excepcionais e é preferível trabalhar para ser mediano do que cruzar os braços e desistir, e temos de ser flexíveis, mudar quando os nossos métodos não resultam.

Todos os portugueses têm esta lição colectiva para aprender, portanto façam a reflexão sobre o número 8.
C'est dans l'air.

Ainda não dei conta de um numero particular em especial...mas as vezes aparece as sequências 111 e 333 em determinados momentos.

Citação de: Gens em 09 junho, 2019, 08:49
Há um número que nos persegue a todos por sermos portugueses. Esse é o número 8 e acarreta em si uma lição kármica colectiva. O ritmo de Portugal é representado pelo número 17. Este número acarreta alguns azares, e nós temos exemplos na nossa História, a loucura do rei D. Sebastião que nos fez perder a independência ou o terramoto de 1755 que destruiu meio país. Mas 17 em termos numerólogicos representa também o número 8, que é um número do «tudo» ou «nada». E isso está bem visível na nossa História, fomos o maior Império global num dado momento e há 200 anos que somos um dos países mais pobres e pelintras do Ocidente. Este padrão está bem vísivel no comportamento dos portugueses, alguns exemplos:

- «Ou é para ganhar ou não vale a pena ir lá, mais vale perder do que ficar a meio»
- « Deixar tudo para a última hora, depois fazer tudo com directas e trabalho intensivo»
- «Casmurrice, manter sempre os mesmos hábitos, ser conservador, não mudar»

Veja-se também a Eurovisão, sempre a ter resultados maus, depois quando ganhámos foi com uma pontuação recorde.

A lição do número 8 é que temos de aprender a ser constantes, que mais vale um resultado mediano do que um mau resultado, nem sempre podemos ser excepcionais e é preferível trabalhar para ser mediano do que cruzar os braços e desistir, e temos de ser flexíveis, mudar quando os nossos métodos não resultam.

Todos os portugueses têm esta lição colectiva para aprender, portanto façam a reflexão sobre o número 8.

Discordo.

Não é por um ser humano ter nascido num determinado País que está destinado a estar ligado de alguma forma ao karma desse local.

Que digas que determinados regimes politicos moldam as mentalidades do povo de um determinado País, isso sim e é algo muito visivel nos regimes ditatoriais, mas isso nada tem haver  com algum tipo de karma que esse mesmo povo terá que carregar...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Luis Fernando em 09 junho, 2019, 02:21
Para mim é o 31

Não acredito em superstições mas eu andei reparando que o numero 31 fica aparecendo em TUDO. Então eu passei a adotá-lo como um numero da "Sorte".

Talvez esse numero seja perigoso, pode ser um assassino, quem sabe??
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

o meu é o 7....certas alturas tb o 9....mas principalmente o 7 em praticamente tudo. Mas o que mais me intriga mesmo, é que certas alturas eu sempre acordo as 03:00 ...tanto faz deitar cedo ou tarde, as vezes são dias e dias seguidos.. as 03:00 ou poucos minutos depois e várias vezes me sinto desconfortável com isso...mas acabo por rezar e adormecer de novo
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

O meu é o 23 dia do meu nascimento mas já não vejo tanto as vezos vejo 1 11