Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Que número vos persegue?
    Iniciado por Jedson F
    Lido 6.593 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava procurando aqui no PP um local pra meter este tópico, não achei lugares que se encaixem no que quero me falar, então resolvi escrever aqui :)
Bom, tenho percebido que certos números parecem nos seguir sempre. Pelo menos é assim com algumas pessoas que conheço e fazendo uma breve pesquisa na net, vi relatos de pessoas também "perseguidas" por certos número. Comigo acontece muito de ver o número 21 em tudo, seja em notícias, seja em livros, aniversário de amigos,... Tem vezes que conheço alguém e pergunto "quantos anos você tem?" E a pessoa responde "21". Não sei ao certo porque tudo isso acontece. Gostaria de saber de vocês, quais números sempre aparecem pra vocês? E se alguém puder decifrar o porque desse número 21, agradeço :)
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Algo que eu já aprendi em relação aos números, é que cada caso é um caso. Não há um significado certo para cada numero...esse significado estará na consciência de cada um, aquilo que lhe fizer sentido no mais intimo de si.
Siga a sua intuição, faça orações, peça ajuda aos seus guias e as respostas vão surgindo naturalmente...

A mim persegue-me há vários anos o número 23.

sofiagov
Sara na tua visão tens alguma ideia porque o numero te aparece tanto ? Já conseguiste saber o porquê?

#3
Mais ou menos...ainda estou numa fase de descoberta...após quase 7 anos assim...
Tenho em mente várias hipóteses mas sem ter certeza de nada em concreto.
Até agora só tenho a certeza de uma coisa: que os meus guias comunicam comigo através dele.

E não, não é devaneios da minha mente...porque já aconteceu tanta coisa...acreditem.

sofiagov
Citação de: SaraRS em 15 maio, 2015, 19:21
Mais ou menos...ainda estou numa fase de descoberta...após quase 7 anos assim...
Tenho em mente várias hipóteses mas sem ter certeza de nada em concreto.
Até agora só tenho a certeza de uma coisa: que os meus guias comunicam comigo através dele.

E não, não é devaneios da minha mente...porque já aconteceu tanta coisa...acreditem.
claro que acredito e não é desvaneio.... ;)

Jedson F, a resposta da Sara vai ao encontro da minha opinião.

Vou contar-lhe o meu caso pessoal. Desde muito nova que tinha por hábito falar do número 1412, aliás nos primeiros anos da faculdade os meus colegas fartavam-se de rir comigo por causa do 1412... um dia fiz uma regressão a vidas passadas e nem de propósito o terapeuta pede-me para procurar uma data do tempo onde me encontrava... e eu vi uma pedra com o número 1412 gravado... descobri que 1412 provinha de uma vida passada minha, compreendi essa vida, compreendi inclusivamente a razão de eu hoje falar sobre essa data e a importância dessa data na minha vida atual. Resultado, nunca mais utilizei este número para nada. Mas isto foi a minha experiência pessoal, pois acredito que se há números que nos perseguem eles pretendem "lembrar-nos" de alguma coisa, como se fossem um "sinalizador".

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Por alguma razão cody que possas interpretar?

Nao faço a mínima ideia do porquê.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#9
Todos os números em que não acerto no euromilhões - risos Mas eu diria que é o 12....
Templa - Membro nº 708

#10
Constantemente...6,8, 11, 22 e 23

MrM
Comigo também é 21.
Não me persegue, mas gosto muito dele. É frequente.

Uma curiosidade.

O número 57 é o número aleatório mais previsível.

Se colocar uma grande quantidade de pessoas para pensar um número de 0 a 100, mas que não tenha nada que tenha a ver consigo, eles pensam em vários, mas o mais pensado é no 57.

Porque pensam no meio termo, o 5.. e o 7 entra como que fosse uma garantia de aleatoriedade
mas que na verdade torna tudo previsível ..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

SaraRS como neste caso eu poderia ter certeza de estar sendo guiado e não apenas confiando naquilo que eu queira? O número 23 te persegue já a 7 anos? Achei interessante isso porque 7 é um ciclo de anos que sempre levam mudanças na vida. Estava pesquisando na net o número 21 e acabei encontrando o teu, 23, e pelo que encontrei esse número 23 tem a ver com inquietude, briga e coisas do tipo. Mas também um número de mudança, o que se encaixa com o que te falei sobre o número 7 que marca o fim de um ciclo.

Faty Lee obrigado pelo comentário, abriu minha mente com este relato, e que número grande que te segue :)

cody sweets pesquisa o porque deste número e nos relata aqui. Pois a única coisa que essa numeração me lembra é o fim da primeira grande guerra, que teve um significado grande também por ser num ano sabático.

Templa um dia irás acertar o euromilhões haha :) O número que falaste é bastante interessante, sempre mencionado em algumas religiões como a judaica, e é um número que está sempre em nossas vidas, pois o ano tem 12 meses não é mesmo?

I believe in fairies podes contar em quais situações encontras cada um destes números?

MrM bom, de acordo com as pesquisas que fiz estes dias, o número 21 que também me aparece bastante, é um número de poder, de positividade, de resolução de problemas, de comunicação. Talvez seja por isso também que o século que estamos, o 21, seja o século da comunicação :)

Xevious, interessante essa curiosidade que trouxeste, nunca tinha ouvido falar.

Estou surpreso de ver que todos nós temos número que nos seguem ou que gostamos.

A sofiagov comentou mas não falou que número sempre aparece pra ela :P conta pra gente sofia
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Olá a todos,

O número que me "persegue" é o 11. Vejo 111 ou horas 11:11
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem