Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • 36 simpatias para afastar o mau olhado
    Iniciado por sofiagov
    Lido 2.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
1) Acabar com as energias negativas
Escreva o primeiro versículo do salmo 33 em um pedaço de papel lilás. Dobre-o enquanto pede a ajuda do seu anjo protetor. Deixe-o perto da porta principal de sua casa pelo tempo que achar necessário. Quando perceber que tudo já está bem, enterre o papel em um vaso ou jardim florido.

2) Acabar com a inveja
Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe-o e deixe-o atrás da porta principal da sua casa. Reze um Pai-Nosso. Refaça isso diariamente, pelo tempo que achar necessário. Quando não quiser mais fazer o ritual, jogue o copo no lixo.

3) Fora, energias negativas
Toda segunda-feira, durante um mês, vá à porta principal da sua casa, abra os braços e diga: "Forças da natureza, espíritos companheiros, levai para longe toda a energia negativa que circunda a minha casa e ameaça o meu bem-estar. Formai uma redoma protetora sobre mim e meu lar e afastai todo o mal".

4) Proteger-se de olho gordo
Acenda uma vela cor-de-rosa sobre um pires para o seu santo de devoção e peça para que ele proteja a sua vida amorosa. Em seguida, imagine um manto de luz cor-de-rosa envolvendo você e seu par e tirando todas as energias negativas existentes no relacionamento de vocês. Faça o sinal da cruz e reze um Pai-Nosso. Jogue os restos da vela no lixo e lave o pires, que pode ser reutilizado.

5) Adeus, inveja
Pegue uma garrafa cheia de água e coloque, dentro dela, um punhado de sal grosso e um de açúcar mascavo. Tampe-a e deixe-a descansando por três dias e três noites seguidas em um lugar fresco. Depois, vá até a entrada do seu prédio ou o portão da sua casa, em um horário em que ninguém veja, e despeje todo o preparado no chão, em forma de cruz. Reze um Pai-Nosso e um Credo com bastante fé. Jogue a garrafa no lixo.

6) Adeus à inveja e ao mau-olhado
Plante uma muda de comigo-ninguém-pode em um vaso de barro e coloque-o perto da entrada da sua casa. Em seguida, ao redor do vaso, coloque três pires e acenda uma vela branca em cada um, oferecendo aos arcanjos Rafael, Miguel e Gabriel. Ao lado de cada vela, coloque uma rosa branca. Depois que elas queimarem, enterre os restos delas e as flores no vaso. Lave e use os pires normalmente. Cuide com carinho da planta e, se ela morrer, repita o ritual. Após mexer com a planta, lave bem as mãos.

7) Se proteger de gente invejosa
Compre uma cebola roxa grande e corte-a ao meio. Escreva em um papel vermelho o nome das pessoas que sentem inveja de você. Junte as metades da cebola e atravesse-as com um prego grande e novo. Enrole a cebola com o papel vermelho, coloque-a num saquinho e deixe-a na porta de uma igreja dizendo: "Santo Antônio milagreiro, Santo António protetor, Santo António, me livra de todo mal, mandado ou desejado por qualquer opositor". Reze três Pai-Nossos e vá para casa. Faça isso em qualquer dia da semana.

8) Afastar mandingas
Consiga uma correntinha dourada que tenha como pingente uma cruz pequena dourada. Coloque-a no pescoço, segure o pingente com a mão direita e, com uma vela branca na mão esquerda, olhe para o céu e diga: "Que o poder supremo do ouro proteja a minha vida amorosa contra qualquer mandinga, tornando os meus dias mais felizes. Que a força do ouro, assim como a do sol, energize o meu pingente, atraindo a sorte. Oxalá!". Acenda a vela sobre um pires e espere que ela termine de queimar. Use a corrente e o pingente como amuletos. Lave e use o pires normalmente.



9) Livrar-se da inveja
Em um papel cor-de-rosa, copie o seguinte versículo do salmo 119: "Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor. Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e que os buscam com todo o coração. E não praticam iniquidades, mas andam nos seus caminhos". Em seguida, leia o trecho em voz alta e peça a proteção do anjo Pahaliah. Faça um saquinho com pano cor-de-rosa e coloque o papel dentro, fechando com linha cor-de-rosa. Carregue-o com você até sentir que a inveja não ronda mais sua vida.

10) Romance protegido

Num domingo, levante bem cedo, vá até uma igreja e reze um terço inteiro, oferecendo ao seu par e a você. Em seguida, faça uma oração de sua preferência para o seu santo de devoção e vá embora. Quando chegar em casa, acenda duas velas cor-de-rosa em um pires e espere que elas queimem até o final. Jogue os restos no lixo, lave o pires e utilize-o como de costume.


11) União sem inveja

Pegue três galhos de arruda, três de guiné e três de alecrim. Coloque-os sobre um pedaço de pano de uma cor qualquer, rezando um Pai-Nosso, e uma Ave-Maria. Peça ao seu santo protetor que afaste todos os olhares invejosos do seu relacionamento. Embrulhe bem essas ervas e jogue tudo num lixo longe da sua casa. Lave bem as mãos após o contato com as ervas.

12) Proteção no amor
Pegue uma espada-de-são-jorge, vá até um local onde possa ver o céu e aponte para o alto, dizendo: "Forças do bem, impeçam que a maldade atrapalhe a minha vida afetiva agora e sempre". Pique as folhas e, ao sair de casa, jogue os pedacinhos pelo caminho, repetindo a oração. Lave bem as mãos após o contato com a planta.

13) Ninguém ter inveja de seu romance
Faça um buraco na terra (pode ser em um vaso) e enterre três folhas de arruda, três pimentas vermelhas e uma lasca de eucalipto. Enquanto faz isso, pense que, junto com esses elementos, está enterrando também toda a inveja que possa ameaçar seu romance. Feche o buraco e, em seguida, acenda uma vela branca sobre ele, em oferecimento ao seu anjo da guarda. Jogue os restos da vela no lixo e lave bem as mãos após mexer com as plantas.

14) Proteger a vida conjugal
Em um local apropriado de sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa (cor-de-rosa), uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: "Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado". Depois, enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que está mandando embora junto todas as energias ruins que atrapalham sua união conjugal.

15) Afastar olho gordo da união
Coloque um punhado de sal grosso e um de açúcar em meio copo de água filtrada. Tampe o copo e deixe-o atrás da porta de entrada de sua casa, em um local seguro, durante uma semana. Em seguida, jogue o conteúdo do recipiente na pia. Se desejar, repita a simpatia em intervalos de sete semanas. O copo pode ser usado como de costume depois de lavado.

16) Proteger a relação
Em uma tigela, misture um punhado de sal grosso com três gotas de essência de baunilha e pétalas de três rosas brancas. Acrescente um litro de água morna. Antes de tomar banho, jogue esse preparado no seu corpo, da cintura para baixo, imaginando todos os males sendo afastados da sua relação. Depois, junte as pétalas, coloque-as em um saquinho e leve-o sempre junto de você, como um talismã capaz de afastar todos os males.

17) Afastar o mau-olhado do amor
Compre nove contas de rosário (encontradas em casas de artigos místicos). Chegando em casa, passe mel nelas e coloque-as em um prato coberto até o dia seguinte. Feito isso, acenda uma vela branca em um pires ao lado do prato e diga: "Vela poderosa, queime todo o mau-olhado que estão colocando na minha relação amorosa. Conta de rosário e mel, adocem essas vibrações negativas, tornando-as positivas". Depois, jogue tudo no lixo, menos o prato e o pires, que devem ser lavados e usados normalmente.

18) Casamento abençoado
Vá a uma igreja e reze um terço inteiro em intenção a Nossa Senhora da Glória, pedindo ajuda ao seu amor e a você e para que o seu casamento receba toda a proteção divina. Faça isso com muita fé, desejando de todo o coração que dê certo. Reze uma Salve-Rainha e, ao sair da igreja, faça o sinal da cruz com a mão molhada em água benta. No dia de devoção à santa (15 de agosto), faça uma oração bem bonita em homenagem e agradecimento a ela.

19) Espantar os maus fluidos do romance
Pegue uma vela verde e passe nela, usando os dedos indicador e polegar, uma mistura de azeite de dendê com três gotas do seu perfume preferido. Num local seguro que fique acima da sua cabeça, acenda a vela sobre um pires. Em seguida, leia em voz alta o salmo 91. Quando ela terminar de queimar, pegue as sobras e jogue-as no lixo. Reze uma Salve-Rainha em agradecimento. O pires pode ser usado normalmente.



20) Tirar olho grande do relacionamento
Entrelace dois ramos de arruda. Depois, passe-o em volta do seu corpo, como se estivesse se benzendo, e vá dizendo: "que o meu romance seja benzido. Se colocarem olho gordo para me prejudicar, eu me benzo para me curar com o poder e a força de Deus. De Deus, de Jesus e do divino Espírito Santo. Amém". Jogue o ramo no lixo. Cuidado ao manusear a arruda, pois a planta é tóxica.


21) Evitar ganância nos negócios
Embrulhe dois dentes de alho em papel-alumínio e coloque o pacote atrás da porta principal do seu ambiente profissional. Se possível, deixe um vaso de comigo-ninguém-pode perto da sua mesa de trabalho.

22) Proteger estabelecimento
Plante uma muda de arruda em um vaso e reze perto dela um Pai-Nosso. Repita a oração durante sete dias seguidos. Leve o vaso para dentro do seu ambiente de trabalho e diga: "Assim como lhe alimentei e lhe amparei com as forças do Pai, peço que faça o mesmo com meu estabelecimento". Cuide sempre da planta e deixe-a em seu comércio.

23) Afastar olho gordo do ambiente profissional
Coloque um pedaço de carvão dentro de um copo ou cinzeiro e deixe-o dentro da sua gaveta ou outro lugar do seu trabalho. Troque o carvão todos os meses. Aqueles que forem trocados podem ser jogados no lixo.

24) Terminar com inveja no ambiente profissional
Antes de sair para trabalhar, molhe um galho de alecrim com água e pingue algumas gotas em suas mãos e pés. Enquanto faz isso, mentalize seu sucesso no trabalho e seus inimigos bem distantes de você. Depois, jogue o galho no lixo. No caminho para o trabalho, dê três moedas de qualquer valor a quem necessite, oferecendo, em pensamento, a São Cosme e São Damião.

25) Acabar com a inveja no trabalho
Numa sexta-feira, vá a um cemitério e deixe sete moedas do lado de dentro do portão. Vá embora sem olhar para trás. Faça isso sempre que sentir que alguém quer roubar o seu emprego.

26) Evitar cobiça no serviço
Compre um escapulário que tenha a figura de Jesus de um lado e de Maria do outro. Passe a usá-lo todos os dias no pescoço. Todas as vezes que entrar em seu serviço, passe a mão pelo escapulário e entre com o pé direito, pedindo a Jesus e Maria que você tenha um bom dia e que qualquer inveja saia do seu ambiente de trabalho.

27) Adeus, inveja no emprego!
Deixe uma bacia com uma pedra ônix pequena, água e cinco pedras de sal grosso no sereno por uma noite. Depois, seque-a e coloque-a em um lugar visível na sua mesa de trabalho, de maneira que quem entre a veja de imediato, para impedir a inveja. A mistura de água e sal deve ser jogada no ralo e a bacia, depois de lavada, utilizada normalmente.

28) Maus fluidos no trabalho
Assim que chegar em casa depois do trabalho, de preferência em noite de Lua Crescente, tome um banho e, em seguida, acenda um incenso de mirra. Se quiser, coloque uma música suave para tocar baixinho. Peça a Deus que elimine do seu corpo e de sua residência todas as energias negativas que podem estar atrapalhando seu sucesso profissional. Sopre as cinzas do incenso ao vento.

29) Afastar olho gordo da carreira
Assista a uma missa (ou culto) com uma garrafinha de água nas mãos para que ela receba bênçãos. Todos os dias, quando se arrumar para trabalhar, coloque em cima da sua cama a roupa que você vai usar e a benza, fazendo o sinal da cruz com as mãos umedecidas na água. Enquanto faz isso, diga: "Sai mau-olhado, entrem energias positivas. Que somente boas pessoas se aproximem e nenhum mal me aconteça". Saia para trabalhar, colocando primeiro o pé direito para fora de casa. Faça este ritual sempre que achar necessário.



30) Evitar cobiça no comércio
Plante um galho de arruda em um vaso e coloque-o em um canto de seu comércio onde ninguém veja. Regue a planta todos os dias, durante um mês, dizendo com bastante fé e otimismo as seguintes palavras: "Assim como eu alimento você, em troca preciso de muitos fregueses e também de ótimos negócios". Cuide da planta com carinho, lavando bem as mãos após tratá-la, e ela sempre protegerá seu comércio.

31) Acabar com a cobiça de visitas
Logo que a pessoa invejosa sair de sua casa, passe um pano por onde ela andou, usando um rodinho com uma fita vermelha amarrada no cabo. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Depois, jogue a fita vermelha no lixo. Use o pano e o rodinho como de costume.

32) Que não desejem nada seu
Coloque um dente de alho atrás de um quadro ou qualquer outro objeto que fique em frente à porta principal da casa. Deixe lá por dois dias. Depois, jogue o alho no lixo e costure um saquinho com pano vermelho. Coloque um raminho de arruda dentro dele e feche-o com linha vermelha. Carregue este patuá sempre com você.

33) Ninguém cobiçar sua casa nova
Antes de se mudar, misture uma garrafa pequena de vinho com água, que seja suficiente para molhar um pano de chão. Passe-o na porta que vai servir de entrada principal e deixe secar naturalmente. Lave o local. Um dia antes da mudança, coloque outra garrafa pequena de vinho e um pão na sala de sua casa nova. No dia da mudança, jogue as garrafas, o pão e o pano de chão no lixo.

34) Mandar embora a inveja de sua casa
Em quatro litros de água fervente, coloque um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe. Despeje um pouco da mistura na porta de entrada de seu lar. Os restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa.

35) Afastar mau-olhado de animais
Amarre uma fitinha vermelha no pescoço do seu bicho no dia de São Francisco. Tenha muito cuidado para não apertar. Enquanto faz isso, reze uma Salve-Rainha em intenção ao santo. Depois, acenda uma vela branca sobre um pires. Jogue os restos da vela no lixo e, depois de um mês, a fita também. Use o pires normalmente depois de lavado.

36) Tirar mau-olhado da casa
Segure um punhado de sal grosso na mão esquerda e diga em voz alta: "Espíritos de luz, guardiões iluminados, que têm a missão de defender os seres humanos dos perigos e das más influências, livrem nosso lar da inveja e de todas as energias negativas. Peço que auxiliem as pessoas que desejam mal a minha família a encontrarem paz e reconhecerem as forças do bem". Jogue o sal na frente de sua casa. Se morar em apartamento, jogue na frente do seu prédio. Saia do local sem olhar para trás.

guiaastral

Há de tudo como na farmácia! :D

Bom tópico!

sofiagov

Muito bom. Parabéns pela pesquisa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 15 maio, 2015, 16:41
Muito bom. Parabéns pela pesquisa.

obrigado pelas palavras Cleo...
tudo de bom para ti

Obrigada pela partilha. Pelo menos há muito por onde escolher e adaptar a cada caso :)