Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • algo na minha foto
    Iniciado por MCrus
    Lido 4.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Ola boa noite , algum me pode dizer o que vê nesta foto.

BlackMiau
Reflexo da lâmpada na parede e reflexo do flash na escada, que curiosamente parece uma coruja.

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 15 maio, 2015, 13:21
Reflexo da lâmpada na parede e reflexo do flash na escada, que curiosamente parece uma coruja.

não sendo perita também me parece reflexo...

Obrigado ,pela resposta

Templa - Membro nº 708

Citação de: BlackMiau em 15 maio, 2015, 13:21
Reflexo da lâmpada na parede e reflexo do flash na escada, que curiosamente parece uma coruja.

Ia dizer o mesmo, :) parieidolia

Citação de: Dark_Zero em 15 maio, 2015, 18:18
Ia dizer o mesmo, :) parieidolia

Pode ser, não percebo muito disso ,mas o mais engraçado e a coruja.

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Um pouco estranho o local onde está a "coruja" pois é o local mais escuro das escadas, inclusive faz sombra. Se observarmos o lado esquerdo das escadas vemos claramente que tem mais luminosidade e que reflexo da lâmpada não o é pois a lampada encontra-se atrás das escadas.

Pergunto-me agora se tinhas flash na camara ou algumas lampada no local onde estavas

Ola cruelminos ,a  lâmpada que se vê e a única , a foto foi tirada com um telemóvel não te sei dizer se foi com ou sem flash.

BlackMiau
#10
Foto tirada com um iPhone 4S às 18:32:46 do dia 24 de Fevereiro de 2013, com flash.

É preciso acrescentar algo mais ao que eu já tinha dito?

Citação de: BlackMiau em 15 maio, 2015, 13:21
Reflexo da lâmpada na parede e reflexo do flash na escada, que curiosamente parece uma coruja.

Puca
Bem...Miau para mim és realmente o CSI da fotografia. Como sabes tu isso tudo sobre a foto? És bruxinha ou quê? ;)

BlackMiau
É tudo informação retirada da própria foto. Por isso é que insisto tanto com fotos originais e não alteradas.

Opa... quero o meu crachá de CSI!! ;D ;D ;D

podes me dizer como tivestes informações (data,hora etc)sobre a foto , mas a foto não foi alterada .A foto que eu tenho foi enviadade un telemóvel para mim  mas nunca fizemos alterações.

Puca
MCruz, a Miau já respondeu, consegue tirar essas informações da própria foto quando esta não é alterada. Até sabe a marca do telemóvel...absolutamente fantástico. É a nossa "Sherlock Holmes" fotográfica. :)

É fácil saber como foi tirada...
Mas se ela não revelou, também não revelo!!
=)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

foi tirada normalmente..(Mas se ela não revelou, também não revelo!!) não percebo o quere dizer