Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A minha filha é médium e não quer saber
    Iniciado por MCrus
    Lido 8.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Realmente, esse é um problema complicado... eu também sofro por causa da minha mediunidade, por assim dizer.

Estou sempre sonolento e cansado... porém, não sou o primeiro da família que sofre deste mal, pois, tenho dois primos que se curaram, fazendo aquilo que eu me recuso a fazer.

Acho que tenho a mesma mentalidade da sua filha... no meu caso, não vejo vantagens em ser um médium e, trabalhar com esses espíritos obsessores.

Talvez, seja possível contornar a situação, fazendo uma "limpeza espiritual"... pra isso, você precisará da ajuda de uma boa benzedeira... eu acho?! :-\

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Prezada amiga, boa noite, daqui do Brasil!
Li o seu relato e tenho a dizer-lhe que sim, quando os médiuns, especialmente os que possuem uma mediunidade acentuada, se não trataqm do assunto com a diligência necessária, se não são esclarecidos a respeito do que acontece e porque acontece, acabam por sofrer perturbações que vão do psicológico ao físico.
O que posso lhe sugerir, num primeiro momento, é o acompanhamento de um psicólogo, porque pode ser que o problema seja outro e não a mediunidade, não é? Um bom profissional saberá direcionar sua menina para um caminho menos tortuoso.
Depois, procure um Centro Espírita, mas aconselho a só fazer isso com a situação normalizada.
Um fraterno abraço,
Nogueira

Se sentir necessidade, faças também uma defumação, especialmente no quarto dela ;)

Lá vem o brasileiro meter o bedelho novamente...
Prezada amiga, entregue tudo que tens no coração ao nosso Criador, senhor de tudo e de todos. Peça-lhe que lhe inspire a tomar a melhor decisão e assumir a melhor atitude. Seja qual for, faça sem medo. Quando entregamos ao nosso Criador tudo que temos só agimos com amor, portanto não deves temer amar.
Leve-a onde for preciso, faça o que for preciso e que seus caminhos sejam iluminados.
Com carinho,
Nogueira

todo ser reencarnado é médium, ser médium não é um dom, não é uma doença nem sequer um poder é sim uma condição escolhida pelo médium junto dos Senhores do Carma e só eles podem alterar essa condição. na escola Mística e espiritualista que frequentei 3 anos me foi ensinado 48 níveis de mediunidade. Hoje nesta Escola Mística Espiritualista Alves Soares, passo esse ensinamento e a limpeza e Protecção que todo o ser humano deveria fazer e ensinar o próximo, na minha página do Face está exposta para todos os que quiserem fazer algo de útil pelo próximo, cuidado com os profissionais do espírito que na ânsia de cobrar uns cobres que lhes vai sair muito caro, transformam em fantasia e coisas fantásticas o que mais normal existe, Coabitação entre visíveis e invisíveis. O amoníaco a arruda e a palha de alho fazem milagres. Alves Soares

sofiagov
Muita atençao  com o manuseamento do amoníaco...  :-\

Salvé e obrigado pela advertência, cuidado com todos os excessos, inclusivé os medos-   

#67
Olá, quanto á sua filha e ao que conta, trata-se de um problema e não de um dom, a primeira coisa a fazer é ser tratada para viver a vida, tive ainda á  pouco um senhor com 61 anos que aos 7 anos começou a ter mediunidade e a sofrer bastante, hoje está optimo, é assim que normalmente acontece os espiritos passam a sua energia de morte ou doença para quem os capta, e o que deve ser feito é encaminhados para deixar de fazer sofrer quem aqui está.
cumprimentos

Estás doido? Vais confundir a cabeça desta mãe! A mediunidade é algo bom, e só torna-se problema se for ignorada, como está a acontecer...




Aliais, MCyrus, como está tua miúda?

 Obrigado Sopkmon pela preocupação ....a situação esta sempre igual ....mas pelo que percebi ela e que tem que aceitar , não e posso ajudar nessa decisão e so dela , mas o  dia que ela quiser e precisar  estarei aqui para tudo ....  :) :) :)

Citação de: MCrus em 15 maio, 2015, 04:18
Apoio não lhe falta somos uma família muito unida . Sim tem comportamentos estranhos ,mudanças de humor repentinos ,dores de cabeça a não conseguir ir a escola uma semana ,a três anos para ca tem sido assim tem tido muitos problemas de saúde  ,o refugio dela são os estudos  .Quando tentamos falar tenta sempre encontrar respostas  lógicas quando lhe dizemos: então as entidades que andam aqui en casa podes explicar com a ciência ela responde-nos ..não tem para onde ir por isso e que estão aqui .Sim vou falar com a minha filha mais velha para ver se lhe diz alguma coisa .

Obrigado pelas respostas Neive ,tenho pesquisado muito na net tenho lido muitos livros para tentar perceber o que a minha filha vive no seu dia a dia para tentar perceber esse mundo e não e fácil ,ja ando aqui no forum ha muito tempo so agora e que me registe ,rezo muito tenho Fé en Deus  . So que a certas perguntas que ficam sem respostas ,o porque da minha filha não falar connosco o porque de tanto sofrimento etc .Sou uma pessoa que me interesso de aprender e compreender o que me rodeia mas quando as portas se fechem e mais difícil .

Na minha opinião a sua filha deve ter medo de desenvolver a mediunidade dela ,por falta de conhecimento , talvez. Tente incentiva-la a pesquisar e estudar sobre Espiritismo ,vai-lhe fazer bem. Faça o Evangelho no lar , mesmo que ela não queira participar, ajuda a limpar a casa de mas energias e tirar entidades necessitadas que estejam la. Boa sorte Muita paz.