Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha filha é médium e não quer saber
    Iniciado por MCrus
    Lido 8.553 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Veja se arranja maneira de ela vir aqui ao forum.... Pode ser que comece a encarar-se de outra maneira....
Templa - Membro nº 708

#16
Boa tarde ,obrigado a todos pelas repostas.
Desde ja agradeço e respeito cada opinião pois cada um de nos tem a sua maneira de ver a vida ,eu por exemplo não gosto do azul pois imagino que a muita gente a gostar .
Pois eu sei bem que no meio de isto tudo também ha o problema da idade pois ja passei por isso tenho outra filha de 23 anos , pensem que ja são adultos que sabem tudo blablablabla ,felizmente faz parte do crescimento de cada ser humano ,a nos pais de ver e saber analisar a situação .
Ela e uma miúda espetacular carinhosa organizada muito estudiosa ,amiga do amigo ,ela e uma miúda de 18 anos com o bom e o mau dessa idade ,somos uma família que dialogamos muito claro que temos os nosso problemas .
Vim aqui para ter esclarecimentos ,ajuda de pessoas que passaram pelo mesmo etc
Não percebo uma coisa estamos num forum de paranormal se me decidi a escrever-me foi  mesmo para ter a opinião sobre a paranormal e não sobre o levar a minha filha ao medico ,pois isso faço-o sem vir pedir opinião no forum .
Mas pronto cada pessoa tem direito a sua opinião

Mas quem é que disse para levar a sua filha ao medico? E se nao acho que o problema seja paranormal sou obrigada a dizer que sim porque é isso que a autora do topico quer ler? Nao me parece. Quando as pessoas abrem um topico, sujeitam.se a todo o tipo de opinioes, mesmo que nao seja a que se quer ler, ja por isso é um forum, partilha-se ideias, discute-se  opinioes. ;.)

#18


O forum e para isso mesmo ,para poder dar opiniões ,ideias etc como Super Dragona da a sua eu também posso dar a minha ,se não acha que o problema e paranormal tem todo o direito de o dizer e não ,não quero obrigar ninguém a dizer que e paranormal . Mas eu sei o que vivo no meu dia a dia ,claro que nem tudo na vida esta relacionado com o paranormal ainda bem .

MCrus, certamente que você, melhor do que ninguém, conhece a sua filha e por isso é muito legítimo o que diz. Obrigá-la a ir a algum lado, é na minha perspetiva, pior a emenda que o soneto. Porque não procura você um CE perto da sua residência e começa a frequentá-lo? Sabe que isso a ajudará a si a lidar com ela e, quem sabe ela também não se entusiasmará para frequentá-lo?

Pode ser uma solução, já que a sua filha está renitente relativamente ao assunto (o que é natural também).

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#20
Dragona,se foi avisada anteriormente e mesmo assim respondeu como respondeu ao nosso moderador,aviso-a já que para mantermos aqui um bom ambiente,deve reler as regras do fórum,principalmente a regra que diz que qualquer observação ou correcção moderadora proveniente de um membro da equipa de moderação (administrador e moderadores) deve ser imediatamente aceite. Moderadores e Administradores estão presentes no fórum para manter a ordem, prevenir comportamento nocivo e indesejado e fazer cumprir as regras em geral. Eles estão aqui para ajuda-lo a si e à comunidade como um todo.

Algum tipo de queixa de resto deve ser reportada à administração ou sub-administração do fórum.Obrigada.

sofiagov
Mcrus..depois de tanto comentário que no fundo não lhe deram muita informaçao ...infelizmente :-\

Citação de: sofiagov em 15 maio, 2015, 20:36
Mcrus..depois de tanto comentário que no fundo não lhe deram muita informaçao ...infelizmente :-\

Ola ,sim esperava mais informações pois foi mesmo isso que eu vinha buscar ao forum ....paciencia ...

#23
Citação de: Nita em 15 maio, 2015, 19:58
Dragona,se foi avisada anteriormente e mesmo assim respondeu como respondeu ao nosso moderador,aviso-a já que para mantermos aqui um bom ambiente,deve reler as regras do fórum,principalmente a regra que diz que qualquer observação ou correcção moderadora proveniente de um membro da equipa de moderação (administrador e moderadores) deve ser imediatamente aceite. Moderadores e Administradores estão presentes no fórum para manter a ordem, prevenir comportamento nocivo e indesejado e fazer cumprir as regras em geral. Eles estão aqui para ajuda-lo a si e à comunidade como um todo.



Algum tipo de queixa de resto deve ser reportada à administração ou sub-administração do fórum.Obrigada.


Com certeza que na devida altura assim o farei :-)

MCrus, a sua filha tem conhecimento do mundo paranormal, mais especificamente da mediunidade? Se ainda não tem, porque não começar por aí e mostrar-lhe que isto não é nada de mal nem nenhum "bicho de sete cabeças", pelo contrário, que é perfeitamente normal ela ter essa capacidade e que muita gente também tem? Há imensos textos na net ou até mesmo aqui...

Use a ideia da Templa... tente convencê-la a vir ao fórum, isso pode ajudar a sua filha não só a aprender muita coisa como também a ajudar a refletir sobre o assunto, acho que pode ser também um bom começo.

Espero ter ajudado de alguma forma :)

sofiagov
A ideia da templa é  realmente a que mais se adequa...
tenho que concordar.

Apesar de ser dito o contrario foram dadas vais sugestoes tais como ir a um centro de espirita (3 pessoas sugeriram isso), pedir ajuda à outra filha para perceber se tem o mesmo que a irmã, nao ser nada de importante e ser apenas uma fase, ir ao psicólogo, mostrar o PP á filha e inclusive uma pessoa disponibilizou-se a falar com ela pessoalmente por isso acho que ela foi muito bem encaminhada aqui e tem muitas opções.

Das propostas aqui apresentadas uma vez que acho que é uma fase da idade (a adolescência é terrivel), sou da opiniao que devia ir ao psicólogo, ja era um começo e depois logo se via como corria e se realmente é uma fase normal ou se existe mais para alem disso

Citação de: askyfullofstars em 15 maio, 2015, 21:14
MCrus, a sua filha tem conhecimento do mundo paranormal, mais especificamente da mediunidade? Se ainda não tem, porque não começar por aí e mostrar-lhe que isto não é nada de mal nem nenhum "bicho de sete cabeças", pelo contrário, que é perfeitamente normal ela ter essa capacidade e que muita gente também tem? Há imensos textos na net ou até mesmo aqui...

Use a ideia da Templa... tente convencê-la a vir ao fórum, isso pode ajudar a sua filha não só a aprender muita coisa
como também a ajudar a refletir sobre o assunto, acho que pode ser também um bom começo.

Espero ter ajudado de alguma forma :)
Ola ,obrigado,sim vou tentar convence-la a vir ao forum ,quando começa-mos a ver que se passava algo com ela pedi ajuda a uma senhora (medium) andamos un ano para convencer a minha filha aceitar falar com ela nessa altura a minha filha tinha  12 ou 13 anos  ,encontraram-se ,essa senhora explicou-lhe o que ela tinha(essa senhora e muito calma muito carinhosa,muito honesta) , ficaram en contacto ,era a sua amiga espiritual mas à três anos atras faleceu a minha irmã então desde dai a minha filha começou a fechar-se cada vez mais sobre o assunto .Hoje quando tentamos falar com ela ,ela desvia logo a conversa e diz que ja não tem nada .

sofiagov
Que tudo se possa resolver bem...desejo-lhe tudo de bom

Citação de: sofiagov em 15 maio, 2015, 22:09
Que tudo se possa resolver bem...desejo-lhe tudo de bom

Obrigado Sofiagov