Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Destino ?
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vocês acreditam no destino ? Ou que tudo acontece com um significado?

Existe uma pessoa da qual nunca me consigo desligar. Ficamos sem falar em sem nos ver durante meses e meses. Até que ao fim de algum tempo ela volta a falar para mim, e parece que isso acontece sempre em alturas em que eu "preciso" mesmo que inconsciente. Parece que ela se põem no meu caminho nas alturas certas. Será coincidência ? Ou será porque alguém a põem no meu caminho? Será que lhe devia dar mais atenção? Significará algo?

ANA18, nada é por acaso. Todas as pessoas com quem nos cruzamos, mais ou menos profundamente, é porque tem de ser. Mesmo com as que nos fazem mal. Faz parte da aprendizagem.

Agora no caso que relata, para mim é alguém que é suposto "deitar-lhe" sempre a mão quando precisa. Isso é muito bom! É uma pessoa protectora. Deixe as coisas tomarem o seu rumo natural, se sente vontade de lhe dar mais atenção, força! Se é alguém que nos faz bem, claro que sim!

Isto é a minha opinião... ::)

Tudo de bom!

#2
Ana18, qual a definição que faz do "destino"? Coincidência?

Se for nessa perspetiva eu não acredito nela, mas sim no curso normal de uma vida, em que as causas e consequências dos seus atos, pensamentos e ações se organizam de uma determinada forma, proporcionando que essa coisa aconteça. Pois tudo tem uma razão de ser, mesmo que essa razão não seja inteligível ou compreendida por si. Partindo deste pressuposto, não será por acaso que essa pessoa esteja presente na sua vida nos momentos em que "precisa". Cabe-lhe a si analisar a influência da presença dela (ao que parece é positiva) e tirar as suas próprias ilações.

Se a assume como positiva, então certamente que ela estará junto a si para que possa ajudá-la a compreender algo que tem que fazer ou simplesmente para lhe "lembrar" que não está "só".

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334