Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Será que é bruxedo... eu preciso de ajuda
    Iniciado por maria ann
    Lido 2.283 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amigos do oculto.
Eu preciso que me aconselhem ajuda profissional na zona do Algarve. Eu procuro alguém que faça parar os azares que tenho tido umas atras dos outros. Até já nem sei por onde começar.são tantos... que já não é normal, só pode mesmo ser bruxedo.

Neste momento estamos prestes a perder tudo o que construímos até agora... Mais uma vez.

Por favor ajudem-nos.

Muito muito obrigada

sofiagov
#1


É expressamente proibido solicitar contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




Peço por favor que reformules o tópico e exponhas a situação pela qual passa se assim entenderes, pois não é tolerado pelas regras do forum o expresso por ti .
tudo de bom

Tenha calma... Pense na sua vida e reflita o que tem feito com ela. Procure o que realmente a poderá realizar. Se tanta coisa má anda a acontecer é porque a vida que deveria ter é muito diferente da que está a levar. Dê-se aos outros, faça voluntariado conheça pessoas novas. Pense que: "os desafios da nossa vida são à medida da nossa capacidade de os ultrapassar".. e muita coragem!

Se quiser ajuda de alguém honesto no Algarve entre em contacto comigo posso dar-lhe informação

Não trabalho no Algarve.
E não trabalho através deste fórum.
E não sei se este é o local para iniciar esta discussão.
Mas num caso como este, em que alguém precisa de ajuda concreta, para situações concretas. Não sei se não seria de se criar um modelo de resposta a estas pessoas que chegam a pedir ajuda. Do estilo, uma lista de centros espiritas, de terreiros, de médiuns registados no fórum... Repito, não sei como se pode fazer, mas acho que é uma reflexão que devia ser feita.
Porque, convenhamos todos, e refletindo na boa vontade demostrada, e entendendo que não pode ser dada outra resposta... mas uma pessoa que tem um negocia que começa a descambar e a correr mal, com "azares" sucessivos, perturbações nos locais (casa e trabalho), perturbações de personalidade e de situações de doença... não podemos ajudar muito a não ser "metendo as mãos na massa"....
:-)
Desejo sucesso e paz no trabalho de limpeza que alguém se encarregará de fazer, que tenho a certeza que por mensagens privadas, já está a ser combinado... Mas não deixo de refletir que devíamos, e digo devíamos enquanto coletivo, construir uma abordagem diferente para estas situações...
Que Olorum vos Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Concordo com Toboká del Rey. Sei que este fórum não está destinado à referencia de contactos de quem pode ajudar com honestidade, e até já errei quanto a isso, pedi desculpas. Creio que tens razão quando dizes se "não seria de se criar um modelo de resposta a estas pessoas que chegam a pedir ajuda". Mas isso também pode ser uma faca de dois gumes, já que entre as ajudas oferecidas, algumas não serão honestas.

Foi por ver tanta desonestidade que de há uns anos se apoderou destas "artes", que alerto as pessoas para terem cuidado com quem recorrem. Em todas as profissões existem vigaristas (médicos, advogados, etc), mas se um "bruxo" falha é logo crucificado, o advogado e o médico nem por isso. Aceito todas as religiões e tradições em pé de igualdade. Qualquer um aqui, lendo as mensagens que chegam, se apercebe pelo menos de 2 coisas: necessidade específica de ajuda espiritual, passagem por situações que a ciência não explica nem resolve, mas outros métodos podem resolver. Agora, a criação dessa ajuda específica, dependerá de quem gere este site. Por mim, tudo o que contribuir para a dignidade humana, para a ajuda honesta, para o apoio espiritual realmente ESPIRITUAL, é bem vindo. Mas não seja uma faca de dois gumes

Podera ser fruto de alguma inimizade, ou ate maldicao. Va a um medium, e tente descobrir.

Se está no Algarve, entre em contacto comigo por mensagem privada. Sei quem pode ajudar, e se há uma pessoa honesta é ela. Tão honesta que nem pensa nela, desde que tenha comida para os cães e os gatos, ela não se importa de comer uma abóbora da horta (que ela plantou). Claro não está nas revistas especializadas e não tem assim tanta fama como merece. Mas acho que isso acontece com todos os honestos que trabalham nisto. Mas ainda não morreu de fome