Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Desafio Fotográfico - Maio '15
    Iniciado por Gawen
    Lido 10.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Quando colocamos as nossa fotos nos desafios é apenas com a intenção de participar, de partilhar as nossas fotos uns com os outros e alegrarmo-nos com as contribuições uns dos outros, não estamos com a ganância do prémio nem a competir. Logo acho que nem se põe a hipótese de alguém fazer batota. Digo eu achando que reflete o espirito da maioria.

Quanto a ser Brasileiro, nunca li em lado nenhum que não pudesse participar, põe-se a questão dos portes de envio dos prémios, também não deve ser nada demais. Mas aguardemos o esclarecimento do Gawen :)

BlackMiau
#31
Citação de: Faty Lee em 21 maio, 2015, 19:25Não entendi... e por isso os brasileiros não podem participar?
Citação de: Puca em 21 maio, 2015, 23:31põe-se a questão dos portes de envio dos prémios
Eu falei nos portes, Faty, tal como a Puca referiu também. Nunca disse que não podiam participar. Nem em lado nenhum vi que não podiam.

Citação de: Puca em 21 maio, 2015, 23:31Quando colocamos as nossa fotos nos desafios é apenas com a intenção de participar, de partilhar as nossas fotos uns com os outros e alegrarmo-nos com as contribuições uns dos outros, não estamos com a ganância do prémio nem a competir.
O objectivo principal é esse mesmo, a participação.

anormal, estou a averiguar a situação junto da administração do fórum, em breve poderei dar uma resposta, mas nada tem a ver com discriminação, apenas com a logística do envio do prémio para outro país. :)

Podes sempre participar com uma fotografia tua, tal como já disseram, batota não faz sentido pois o espírito deste desafio e de todos os outros é mesmo a partilha de fotografias originais de cada membro, se não, não faz muito sentido! Mas lá está, parte do bom senso de cada um. ;)


Pedro Lima

#35
É do melhor passar por aqui e ver as vossas fotos! :D

Entretanto, em relação à questão acerca da participação de membros de fora de Portugal, a mesma é possível mas em caso de envio de prémio, os portes ficam a cargo do vencedor.


Voltando pra casa, após um dia duro de trabalho na roça.

Chácara do bairro Recanto dos Dourados.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

#38
Uma das praias desertas perto do Bom Sucesso - Óbidos




sofiagov
#39
Sintra  :) :)




Ja tinha isto ha mais de 15 dias mas pela falta de tempo ficou esquecido.

Decidi partilhar com vocês o "meu cantinho" onde gosto de escrever, mas so no mês de Junho, Julho e Agosto porque no resto do ano é um bocado deserto e me deixa com medo... dos vivos.

Desculpem a qualidade mas foi mesmo no PC que tirei... outra hora vou la e tiro com a maquina fotográfica para vocês poderem ver a paisagem... é realmente bonita.

Fica em Oia (Aveiro)



Tirada algures no IC32...

Um momento lindo em que soube que precisava de ser tirada uma foto  :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Perdoem-me o atraso na colocação dos vencedores dos desafios e lembrem-me para, no próximo ano, não deixar ficar para o fim de semana dos Santos Populares esta tarefa! ;D

Entretanto chegou ao fim mais um desafio e fico muito feliz em ver que cada vez existem mais participantes!

A foto vencedora é a do membro Mystic Dark



Muitos Parabéns! :D
O prémio é o livro "As Forças da Natureza Viva" do autor Haziel, e uma vela mágica "Abre Caminhos" da loja esotérica Mundo Místico!

Segue abaixo a classificação geral de todos os participantes:

MysticDark - 16
cepticooucrente - 15
askyfullofstars - 14
Batseba - 13
silknet - 13
BlackMiau - 12
SaraRS - 12
Sky - 12
cariano_16 - 12
moragh - 11
Puca - 10
margemsulwtf - 9
Fingarfan - 9
sofiagov - 8
anormal - 7
Marta149 - 7
Super Dragona - 5

Muito obrigado a todos vocês, pelas magníficas fotografias que nos mostram!
Fiquem atentos que será lançado novo desafio!

Parabéns ao vencedor!

Adorei a Foto. Senti que voltava ao Mundo de Fadas do meu Imaginário.

Puca
Parabéns ao vencedor e á sua fantástica foto da Ribeira da Beselga. Já agora, sabem que por ali existiu um Bosque Sagrado dos Druidas? Lá estão o circulo de Carvalhos, a Fonte e a pedra cerimonial, escondidinho, mas está tudo lá. :)