Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • karma/praga/bloqueio...?
    Iniciado por MissLeoa
    Lido 4.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissLeoa
Boa noite!
Nem sei se este será o local mais correcto para escrever,mas cá estou!

Preciso de alguma boa alma que me ajude um pouco com situações estranhas que têm acontecido na minha vida, que penso ter algo haver com o que mencionei no titulo do tópico.

Nao queria expor aqui o meu assunto publicamente, pois trata-se da minha vida privada,portanto procuro alguem que esteja disponivel para me ajudar em privado.

Desde ja peço desculpa se vou contra alguma regra!

Boa noite.

Não sei se será a ideia mais indicada, mas a mim está me a parecer que uma regressão era uma boa escolha para ver se essas situações tem a ver ou não com karma, bloqueios, etc. Há coisas que nos acontecem que são esquisitas e não sabemos o porquê e muitas vezes é devido ao karma acumulado em vidas passadas.

Ainda assim, vamos aguardar por mais opiniões.
Espero ter ajudado.

Olá,

Eu aconselharia a um momento de introspecção. Se algo instintivamente lhe diz que se trata de um possível karma que lhe afeta agora, então seria bom perceber o porquê como a Sky diz e com razão.

A melhor ajuda que pode receber é de si própria. Nada acontece por acaso e constantemente recebemos sinais que estamos no rumo certo ou que devemos mudar. Avalie o que anda a acontecer e peça por sinais. Se estiver atenta conseguirá discernir o porquê dessas situações e agir de acordo com o mais certo.

Espero que isto ajude.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 15 maio, 2015, 22:17
Olá,
Eu aconselharia a um momento de introspecção. Se algo instintivamente lhe diz que se trata de um possível karma que lhe afeta agora, então seria bom perceber o porquê como a Sky diz e com razão.
A melhor ajuda que pode receber é de si própria. Nada acontece por acaso e constantemente recebemos sinais que estamos no rumo certo ou que devemos mudar. Avalie o que anda a acontecer e peça por sinais. Se estiver atenta conseguirá discernir o porquê dessas situações e agir de acordo com o mais certo.
Espero que isto ajude.

Parabéns pelo seu comentário! Direto e assertivo! Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Fingarfan em 15 maio, 2015, 22:17
Olá,

Eu aconselharia a um momento de introspecção. Se algo instintivamente lhe diz que se trata de um possível karma que lhe afeta agora, então seria bom perceber o porquê como a Sky diz e com razão.

A melhor ajuda que pode receber é de si própria. Nada acontece por acaso e constantemente recebemos sinais que estamos no rumo certo ou que devemos mudar. Avalie o que anda a acontecer e peça por sinais. Se estiver atenta conseguirá discernir o porquê dessas situações e agir de acordo com o mais certo.

Espero que isto ajude.
concordo com o teu comentário bastante construtivo.
bem haja para ti

MissLeoa
Obrigada pelas respostas!
Concordei completamente com a sky, acho que vou também procurar respostas por esse caminho...

Espero que tenha encontrado as respostas dentro de si. Não precisamos saber quais foram as respostas, mas poderia partilhar se conseguiu chegar a alguma conclusão :). Grata

Sim, por acaso já passou algum tempo... ainda bem que veio "desenterrar" este tópico, I believe in fairies.

Como é que estão as coisas, MissLeoa? Espero que já esteja tudo melhor.

MissLeoa
Olá! E obrigada por perguntarem .
Está tudo bem! Comecei a falar com o meu anjo e a minha vida mudou radicalmente para melhor.  😉

Que bom MissLeoa! Ainda bem que encontrou o seu rumo!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Fico contente :). Obrigada por ter respondido :)

Citação de: MissLeoa em 15 julho, 2015, 17:10
Olá! E obrigada por perguntarem .
Está tudo bem! Comecei a falar com o meu anjo e a minha vida mudou radicalmente para melhor.  😉

Parabéns! Já era tempo ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: MissLeoa em 15 julho, 2015, 17:10
Olá! E obrigada por perguntarem .
Está tudo bem! Comecei a falar com o meu anjo e a minha vida mudou radicalmente para melhor.  😉

É bom saber... qualquer coisa não exites em perguntar :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

sofiagov
Citação de: MissLeoa em 15 julho, 2015, 17:10
Olá! E obrigada por perguntarem .
Está tudo bem! Comecei a falar com o meu anjo e a minha vida mudou radicalmente para melhor.  😉

ainda bem ...  ;)

Ainda bem, fico muito contente!! Um grande beijinho ;)