Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Barulhos frequentes e rotineiros
    Iniciado por MrM
    Lido 3.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MrM
Saudações,

Já há algum tempo que isto tem vindo a acontecer, porém nunca foi demasiado relevante para que achasse importante revelar.

Quando inicio o meu ritual para me deitar, ouço sempre os mesmo barulhos, de estalar de madeira mas mais forte, independentemente da temperatura ambiente.
Por vezes acordo de noite e ouço os mesmos barulhos.

Penso ter o dom do discernimento de espíritos, nunca comuniquei nem quero comer comunicar direto devido aos riscos que aí se advém.
Tenho praticamente a certeza que se trata de alguma coisa.

Que conselhos dão?

Boas,
Há material elétrico ao pé de si? Candeeiros, televisão, por exemplo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

MrM
Sim, tenho.

Devo acrescentar que também não dependem da hora(os barulhos). Nem de à quanto tempo estão desligados.

Obrigado

#3
Olá MrM, obrigada pela sua partilha.

Quando se refere ao seu "ritual" de se deitar, refere-se a algo específico ou apenas à rotina diária para se deitar?

A pergunta da Cleo faz-me algum sentido, devido à acumulação de eletricidade estática que poderá originar esses barulhos. Os barulhos que identifica são barulhos do tipo da "madeira a estalar" ou já identificou outros?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MrM
Os barulhos que ouço são sempre estalos / pancadas.
Sim são parecidos com o crepitar da madeira, bem como da electricidade estática a ser libertada.

Sim, eu tenho sempre a mesma rotina para me deitar, pouco varia.

Já tive alguns episódios no passado com avistamento de vultos, sentir brisas, uns baloiços na cama,  etc. Já contactei com "fenómenos" mais óbvios do que estes que me vêm particularmente a incomodar mais nos últimos tempos.

Geralmente não dou muita importância ao contacto com o sobrenatural, porque faço de forma natural. No sentido de não achar "nada de mais".
Penso que o mais me incomoda nesta situação é a dúvida.

MrM, pode efetivamente ser derivado de uma eletricidade estática acumulada. No entanto, a minha questão coloca-se no facto de ser à hora que vai dormir e também durante a noite.

Pode, eventualmente, ser algo espiritual também e, se assim for, pode optar por benzer a sua casa ou fazer uma defumação e ver como é que as coisas ficam. Se acalmarem, ai terá certeza de que era alguma "energia" que estava por ali.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MrM
Citação de: Faty Lee em 13 maio, 2015, 14:38
MrM, pode efetivamente ser derivado de uma eletricidade estática acumulada. No entanto, a minha questão coloca-se no facto de ser à hora que vai dormir e também durante a noite.

Pode, eventualmente, ser algo espiritual também e, se assim for, pode optar por benzer a sua casa ou fazer uma defumação e ver como é que as coisas ficam. Se acalmarem, ai terá certeza de que era alguma "energia" que estava por ali.

Tudo de bom!

A questão é que no passado o que fiz, como costumo fazer e aconselhar a fazer é aspergir água benta.
Neste caso algo me impede de fazer. Ou porque acho que são coisas inventadas (lado (i)racional), ou por curiosidade (tentação em interagir).
Porém, no segundo caso não o irei fazer.

Obrigado pelos conselhos, provavelmente acabarei por usar água benta.

Nix
Boas,
já me aconteceu o mesmo e é apenas madeira a estalar , ou pela electricidade como já foi referido nos comentários acima.
O facto de ser à noite , também tem uma explicação.
Há noite é quando os "pardais" dormem ou seja os nossos ouvidos estão mais apurados.
Qualquer barulhinho nos alarma.
Não é motivo de se assustar.
:)

MrM
Citação de: Nix em 13 maio, 2015, 14:53
Boas,
já me aconteceu o mesmo e é apenas madeira a estalar , ou pela electricidade como já foi referido nos comentários acima.
O facto de ser à noite , também tem uma explicação.
Há noite é quando os "pardais" dormem ou seja os nossos ouvidos estão mais apurados.
Qualquer barulhinho nos alarma.
Não é motivo de se assustar.
:)

geralmente eu tenho sono muito pesado, geralmente não desperto com esses sons.
Mas siga para bingo :) Eu aviso se houver evoluções :)

#9
Mrm, lembro-me bem que numa das casas que habitei o soalho era de madeira e de noite havia bastantes rangidos...era cada salto por vezes... :)

Mas a electricidade estática acumulada durante o dia com o movimento normal das pessoas, pode produzir esses barulhos estranhos e por vezes assustadores. Não obstante purificarmos o sitio onde vivemos e mantê-lo limpo espiritualmente também não faz mal nenhum. :) Eu fiz uma simples passagem da casa com água e sal e os "acontecimentos" no quarto da minha miúda acalmaram.

:)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!