Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como funciona a magia para separar um casal
    Iniciado por janeiro
    Lido 90.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Obrigada Lancelot. Percebi o que me quis dizer, mas não sei responder a essa questão. Não sei explicar o porquê de me ter acontecido. Talvez eu tenha sido muito má pessoa numa outra vida... Mas o Lancelot acha que tudo o que nos acontece é culpa nossa? Eu penso que não, porque eu infelizmente ainda não controlo o que as outras pessoas fazem. Eu acho que tenho o direito a estar revoltada.  Já não é a primeira vez neste fórum que ouço isto. Eu pensei que este fórum se destinava a ajudar pessoas através da partilha de experiencias e não a julgar a quem teve o azar de ser vitima de maldades de terceiros. Portanto, não sei explicar o motivo. Mas se souber já agora agradeço que exponha.

Citação de: Sophie14 em 19 dezembro, 2017, 10:28
Obrigada Lancelot. Percebi o que me quis dizer, mas não sei responder a essa questão. Não sei explicar o porquê de me ter acontecido. Talvez eu tenha sido muito má pessoa numa outra vida... Mas o Lancelot acha que tudo o que nos acontece é culpa nossa? Eu penso que não, porque eu infelizmente ainda não controlo o que as outras pessoas fazem. Já não é a primeira vez neste fórum que ouço isto. Eu pensei que este fórum se destinava a ajudar pessoas através da partilha de experiencias e não a julgar a quem teve o azar de ser vitima de maldades de terceiros. Portanto, não sei explicar o motivo. Mas se souber já agora agradeço que exponha.

Sofia não fique com raiva de mim pois não é essa a minha intenção.

Vou colocar o assunto de uma outra forma.

Não posso dizer que sou o todo poderoso e que nada disto me acontece. Seria errado da minha parte. Comigo este tipo de Magia também acontece, não falo de amarrações mas de tentativas de separações. Até aos dias de hoje tenho conseguido conter essa onda negativa. Mas no futuro não sei.
Acontece que sempre que tal surge, eu tenho por hábito meditar sobre o porquê. Procuro rever meus conportamentos, meus sentimentos, meus pensamentos, etc. e quase sempre encontro uma brecha aqui ou ali. Brecha essa provocada por mim. Ou seja, no meu caso a culpa na morre solteira. Eu tenho sempre a minha cota parte de culpa. E de uma outra forma, tenho sempre uma lição a aprender. E o certo é que enquanto eu não aprender essa lição essas magias negativas não param. Eu corto-a hoje, na semana seguinte voltam. E por aí adiante. E mesmo quando devolvo o "presente" as coisas assim acontecem.

Sofia, aqui falei do que acontece comigo. Não quer dizer que seja assim que acontece contigo. Somente coloquei a hipótese de tal poder acontecer contigo da mesma forma.
Peço desculpa pela minha sugestão.

Quanto à trabalhos que eu conheça e que tenha realizado para quebrar essas coisas eu deixei alguns aqui neste fórum ao longo destes anos todos.

#17
     É interessante que nos filmes estejamos sempre à espera que a bruxa má seja derrotada e punida e na vida real ainda procuremos justificações para os atos das mesmas bruxas.

    Quem quer que seja que faça bruxarias que visem alterar a vontade de alguém em proveito de terceiros, simplesmente deveria ser privado da sua própria vontade de decidir da sua vida. Era isto e ponto final.

    Estas coisas fazem-se porque não têm castigo. E o facto de surtirem efeito não tem nada a ver com dividas ou com passados nem tão-pouco com atos e atitudes da vitima no presente. Acontecem porque algum animal armado em ser inteligente decidiu que queria ter a posse de determinada pessoa que não lhe pertence ou de destruir a vida de alguém a quem inveja a existência.

    Qualquer um está sujeito a estas bruxarias se elas forem bem feitas! Desiludam-se os que se julgam imunes, pois embora a uns se pegue com mais facilidade que a outros, a todos pode acontecer.

    É mentalmente perigoso deixar que a ideia de vingança nos tolha a vida ou viver a remoer o que aconteceu, mas até alivia a mente desejar toda a sorte de males a quem contra nós pratica tais acções. É bom é que se tenha a certeza absoluta que a pessoa fez mesmo e não somente a suspeita de que fez, ou corremos o risco de estar a fazer o que condená-mos ou outros de ter feito.

    E já agora vai um segredinho: Ninguém que no seu intimo suspeite que estas coisas podem ter a ver com o destino ou Karma, consegue inverter ou livrar-se totalmente de uma bruxaria que tenham feito a si mesmo ou a outrem. O complexo de culpa bloqueia algumas acções mentais inconscientes, entre elas a indução de pensamentos e quem se acredita no karma vive inconscientemente em constante complexo de culpa. Em consciência a pessoa diz que não, mas quem ordena as acções é o subconsciente que se resigna a viver o castigo que julga que lhe compete pagar e nada faz para inverter a situação.

    Por algum motivo nos metem na moina estas ideias de karmas e de destinos, mas se formos inteligentes chegamos à conclusão que não é nunca para nosso beneficio, antes pelo contrário. Só falta saber quem beneficia com estas ideias que tanto se esforçam em que acreditemos.

Estou meio perdido nestes assuntos...

Sabem me dizer se uma amarração funciona? Vi num site que funciona e que não faz mal para nenhumas as partes, neste caso nem para quem faz nem para quem é a vítima da bruxaria.

Neste caso é verdade?

Outra coisa... Essas magias aqui faladas são simples? Encontrei umas básicas utilizando água e açúcar e não sei se isso é realmente forte...

Vi aqui http://banhospoderosos.info/amarracao-amorosa-gratis/ o que acham?


Citação de: bruxo24 em 06 junho, 2018, 01:30
Estou meio perdido nestes assuntos...

Sabem me dizer se uma amarração funciona? Vi num site que funciona e que não faz mal para nenhumas as partes, neste caso nem para quem faz nem para quem é a vítima da bruxaria.

Neste caso é verdade?

Outra coisa... Essas magias aqui faladas são simples? Encontrei umas básicas utilizando água e açúcar e não sei se isso é realmente forte...

Vi aqui http://banhospoderosos.info/amarracao-amorosa-gratis/ o que acham?



Amarração é benéfico e de facto não causa sofrimento a nenhum dos lados ... Até porque não condiciona de maneira nenhuma o livre-arbitrio de cada ser ... A magia faz o casal muito feliz ... para sempre ... e vivem felizes sem desentendimentos..


Não acredite nestas histórias... por acaso acha que se existir amor puro e sincero é necessário este tipo de "pactos"? Se nascemos com o poder de escolha porque acha que há a necessidade de recorrer a este "meio"? A fatura é cara...

Procure o verdadeiro amor ... se entretanto não o encontrar pelo menos sabe que o caminho que percorre não tem "atalhos"... não enverede por estas vias...

Felicidades


Não, a amarração não é benéfica. Se o fosse, não se chamaria amarração. A própria imagem que sugere não é bonita: uma pessoa amarrada a outra, sem escolha, sem livre arbítrio,  só porque a outra quer. Na verdade, mais tarde ou mais cedo vai tolher o movimento dos dois, porque as entidades envolvidas nestes trabalhos nada fazem de graça, só porque queremos.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#21
O meu irmão foi alvo deste tipo de feitiço...

Teve um casamento destrutivo ... infeliz ... desgastante ...

Hoje quando fala da ex-mulher fala com desdém... com indiferença e repúdio... nem ele percebe pq mas é assim k se sente.

É o "espírito" que sabe o k se passou... induz a estes sentimentos.

A fatura é cara p ambos os lados ... vícios que se criam ... após mais de 10 anos de divórcio só agora se está a "recuperar".