Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Como funciona a magia para separar um casal
    Iniciado por janeiro
    Lido 90.989 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

Já algum tempo tenho acompanhado este site bem como toda a informação que consta nele. Fui vítima de magia negra (confimada e mais que confirmada por pessoas que sabem) e um dos intuitos da mesma era acabar com o namoro que mantinha e conseguiram. Gostaria de vos perguntar como é que a magia para separar um casal de namorados funciona? Como é que a outra pessoa do casal nos "começa a ver"? O que começa a sentir por nós? Gostaria de saber se todo o sentimento que existia "acaba" por completo (visto que, vi aqui em relação às amarrações, que as mesmas não fazem com que exista amor verdadeiro, gostaria de saber se o sentimento que existia também è todo perdido)? Se essa magia só afecta um membro do casal? Se existe alguma forma/ tempo para que esse tipo de magia seja quebrada sem recorrer a métodos parecidos? Se as magias "tem tempo de validade"? Se o outro membro do casal que "se vira contra nós" é normal gostar de nos provocar de alguma forma, como fazer ciúmes, etc..

Para muitos sei que as minhas questões são estranhas mas gostaria das vossas informações/ opiniões principalmente por curiosidade, para minha própria informação/formação e para ter noção de uma realidade que ate a pouco tempo desconhecia.
Obrigado

janeiro, obrigada pela sua partilha.

As magias de separação podem ser com objetivos muito diferentes em função dos materiais que são utilizados, pois disso dependem depois os "sintomas" que ambos podem posteriormente sentir.

A magia pode separar as pessoas de um relacionamento através de pequenas coisas, por exemplo, não conseguirem estar perto um do outro, maior isolamento emocional ou afetivo por parte de um dos elementos, incapacidade de manter relações sexuais, discussões, agressões, mal-estar geral só de pensar naquela pessoa, identificação única das coisas negativas do outro, etc.... Mas, repare que tudo aquilo que aqui escrevei pode acontecer numa relação sem a existência de qualquer magia, dai a dificuldade em se saber exatamente se é ou não uma magia... só alguém que tenha essa capacidade.
O que é certo é que apesar de existirem estes sintomas o sentimento pela pessoa pode não ser destruído nos momentos de maior "consciência" o que acaba por ser "confuso" para a pessoa que está sob essa influência. Se gosta, porque é que reage assim? Se a magia durar muito tempo poderá levar à degradação do sentimento em si e a pessoa, ilusoriamente, pensa e assume para si que já não gosta, pois tudo aquilo que sente é contraditório com o gostar.

A magia afeta sempre ambos, nem que seja pela ressonância de comportamentos, um diz e outro diz, um faz e outro faz. O tempo de duração dependo muito da forma como a magia foi realizada, mas uma coisa é certa, não tem que fazer nada para que ela desapareça... o que quero dizer com isto é que com o tempo, com a sua dedicação e elevação a Deus e pedido de proteção a Este, tudo poderá modificar-se.

Vou contar-lhe o caso de uma pessoa que conheço. Eles vivam juntos, estiveram 8 anos juntos e tudo correu bem. Tiveram um filho. Ele nos últimos tempos começou a ter comportamentos "diferentes", discutia sem razão aparente, afastou-se sexualmente da esposa e andava "desorientado". Terminou tudo colocando a mulher e o filho fora de casa. A mulher procurou ajuda e todos lhe confirmaram o mesmo: havia uma magia de separação. Ela tentou de tudo e quanto mais fazia, mais se afastavam, discutiam e as coisas ficaram complicadas. Acabamos por conversas e sugeri que parasse de fazer qualquer coisa, nem que fosse uma vela simplesmente. E ela assim o fez. Dedicou-se mais a Deus, pediu proteção ajuda, etc... a separação durou 1 ano... quando a mulher parou de fazer o que fazia para ele voltar... ele voltou para casa. Ela não faz nada agora e já me tem dito que foi o pior erro dela. A magia afetou a relação, mas se ela não tivesse feito nada e rezado a Deus... talvez ele não tivesse demorado 1 ano para regressar. No entanto, o regresso não está a ser pacífico, pois ele ainda está sob a influência da magia e por isso é preciso ter algum "estômago" para algumas coisas que vão surgindo. Mas está tudo bem mais estável do que estava anteriormente e agora é só dar tempo ao tempo pois tudo regressa ao seu lugar.

Não deve sequer deixar-se influenciar pela presença da magia. Se o faz, certamente que será mais vulnerável para atrair aquilo que não quer que aconteça.

Espero tê-la ajudado!
Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito obrigado Faty Lee pela sua disponibilidade, atenção e resposta.

Um dos materiais que foi utilizado pelo que sei foi terra de cemitério.
O que é certo é que num dia a pessoa amava-me e tinhamos projectos, no outro estava tudo ao contrário, tudo o que dizia era bastante contraditório, sem sentido, sem razão. A pessoa que tinha à minha frente em termos de imagem era a mesma mas o discurso era de alguem que não conhecia. O que lhe saia da boca era diferente da sua expressão, do seu olhar. Era tudo tão estranho e sem nexo que lhe perguntei "estás bem?" ao que me foi dito "não, preciso de um psiquiatra, aliás já tenho consulta marcada".
Sinto que essa pessoa a partir dali tentou sempre me evitar, parece que foge,mesmo tendo admitido que não lhe fiz mal nenhum, parece que me odeia, o que me deixa triste. A última vez que nos vimos, praticamente obrigado, ele nem olhava, nem falava, nem se chegava perto, parecia "amarrado" mas o olhar dele dava-me a perceber algo diferente.

Porque será que essa pessoa tenta fugir de algum tipo de "confronto"?
Faty Lee será que quando essa magia terminar é possivel o sentimento que existia ainda sobreviver e a pessoa pelo menos falar comigo?
Sinto que a pessoa tenta "através das redes sociais" mandar indirectas, fazer ciúmes, deixar dúvidas no ar, é normal? Sinto que essa pessoa anda num desvaneio total, sem rumo, numa aparente eforia desmedida, sem noção de nada.

Estas coisas são muito estranhas e mexem connosco mas tento não me deixar levar tanto, mas Às vezes é dificil.
Desculpe o incómodo.

Obrigado pela ajuda ,atenção e disponibilidade

janeiro, os meus conhecimentos nas áreas das magias negras são praticamente nulos, no entanto estou a dar-lhe algumas indicações do que já li, vi e ouvi. Parece-me "normal" esse tipo de comportamento, já que o sujeito alvo fica "emocionalmente" baralhado, compreende? Eu acredito em Deus e sei que tudo é possível quando acreditamos e amamos de verdade. Se for verdade que foi feito um trabalho de magia, esse trabalho vai naturalmente ser devolvido ao "remetente" e tudo estabilizará. Quando essa estabilidade regressar, certamente que o seu namorado terá uma maior consciência das coisas  e tudo é possível acontecer. Se realmente o que ele sente por si for amor e se esse amor está a ser "bloqueado" por algo externo, ele sobreviverá... pelo menos quero acreditar nisso, compreende?

Tem que ser muito forte, pois sei que não deve ser fácil perder-se assim alguém só porque uma outra pessoa assim o deseja. A lei do karma existe e de alguma forma, se isso aconteceu-lhe é porque em outras vidas, quem sabe, vocês possam ter sido os "remetentes". Ao abrir a sua consciência nesse sentido será mais fácil aceitar as coisas como elas são e voltar o seu coração para Deus, pedir perdão por tudo aquilo que possa ter causado a outras e perdoar a pessoa que o está a fazer.  Na teoria, veja que tudo isto é "perfeito", mas na prática é algo muito difícil, mas possível de ser feito, compreende? Até onde vai o seu amor por essa pessoa? Quem ama liberta...

Não posso ajudar muito mais... mas isto é aquilo que eu penso. Tenha força e fé, pois tudo regressará ao seu lugar. Deus é imenso e eu sei que você sabe disso.

Bem-haja pela sua partilha!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito obrigado pela dua dedicação e atenção :)
Só tenho mais uma questão, desculpe, quando uma pessoa está sob a influência de magia negra, não tem consciência disso e tem comportamentos algo diferentes e estranhos há alguma altura em que esteja mais "consciente" como referiu acima? Existem alturas em que param para "pensar ou ponderar" algo em relação a algo ou alguém?
Quando refere que "ilusoriamente" assume que não gosta, esse ilusoriamente quer dizer que está ainda sob efeito de coisa?

Muitos cumprimentos e o meu obrigado

Citação de: janeiro em 11 maio, 2015, 17:06
Muito obrigado pela dua dedicação e atenção :)
Só tenho mais uma questão, desculpe, quando uma pessoa está sob a influência de magia negra, não tem consciência disso e tem comportamentos algo diferentes e estranhos há alguma altura em que esteja mais "consciente" como referiu acima? Existem alturas em que param para "pensar ou ponderar" algo em relação a algo ou alguém?
Quando refere que "ilusoriamente" assume que não gosta, esse ilusoriamente quer dizer que está ainda sob efeito de coisa?

Muitos cumprimentos e o meu obrigado

Olá, sim... há momentos em que há consciência, apesar de tudo interiormente ser bastante confuso. Se há momentos que quer, logo em seguida não quer :( Ilusoriamente é aquilo que a magia faz, dá-lhe a sensação de que "não quer"... quando essa influência termina e o sujeito pensa naquilo que fez, muitas vezes nem sequer tem noção das coisas que aconteceram.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Acho detestável as pessoas que tenham recurso a esse tipo de práticas.

sofiagov
Citação de: Yngwie em 13 maio, 2015, 13:00
Acho detestável as pessoas que tenham recurso a esse tipo de práticas.
pois mas é bastante mais recorrente do que pensa Yngwie :-\

Obrigado Faty Lee.

Pois eu também acho detestável, aliás até à pouco tempo nem sabia que este tipo de coisas, estas maldades e cobardias seriam possiveis. O mais triste é sabermos que alguém "nos foi retirado" devido ao egoísmo e vontade de outra pessoa, mas esse alguém não o sabe e olha para nós "possivelmente" como o mais recente inimigo à face da terra :(.

Tudo de bom

Boa descrição Faty Lee



Citação de: janeiro em 13 maio, 2015, 20:18
O mais triste é sabermos que alguém "nos foi retirado" devido ao egoísmo e vontade de outra pessoa, mas esse alguém não o sabe e olha para nós "possivelmente" como o mais recente inimigo à face da terra

Não só é detestável como é pouco recomendável. Em boa verdade um verdadeiro acto de cobardia.

No entanto meu caro Janeiro, aconselho a enxergar o seu assunto de uma outra forma.
Por favor entenda, que nada surge do acaso. E quando algo do género surge em nossas vidas é porque de alguma forma nós estávamos em sintonia com este tipo de coisas. Não falo de Karma, mas poderia falar pois também é válido. Falo do magnetismo presente de cada um.Convém dizer também que não somos santos nenhuns. Decerto que se não existisse sintonia nada disto teria acontecido, a suposta magia passaria ao lado sem provocar um arranhão.

Acredito também, que as mesmas pessoas que lhe confirmaram tais magias, inclusive os elementos usados, tenham também conhecimentos suficientes para quebrar a mesma. Logo, será fácil reatar as pontas onde elas se quebraram. Agora resta saber qual o caminho que quer dar ao assunto.

Saudações

Lancelot

Olá Lancelot e obrigado pela atenção.

Concordo com o que diz mas porque disse que é "pouco recomendável"? Eu nunca usei nem pretendo usar este tipo de recursos para ter nada nem ninguem, por mais que ame uma pessoa e a queira comigo, quero que seja por ela me amar e de sua livre e espontanea vontade. Quando diz "pouco recomendável" quer dizer que esse tipo de recurso tem validade?Consequências para quem fez?O objectivo de quem fez esse tipo de coisa concretiza-se a 100%?

Como você começou este namoro? Tem relação direta com a magia feita.
E que relação foi feita esta baixa magia, tipo, quem fez e o seu alvo tem tudo haver.
Sobre prazo de validade, depende do tipo de magia e a sua demanda.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: janeiro em 22 maio, 2015, 01:29
Olá Lancelot e obrigado pela atenção.

Concordo com o que diz mas porque disse que é "pouco recomendável"? Eu nunca usei nem pretendo usar este tipo de recursos para ter nada nem ninguem, por mais que ame uma pessoa e a queira comigo, quero que seja por ela me amar e de sua livre e espontanea vontade. Quando diz "pouco recomendável" quer dizer que esse tipo de recurso tem validade?Consequências para quem fez?O objectivo de quem fez esse tipo de coisa concretiza-se a 100%?


Considero pouco recomendável todo e qualquer acto que vá contra o livre arbítrio de alguém.
Consequências vai ter de certeza, até porque toda a acção gera uma reacção. E Lei Maior tarda mas não falha. No momento certo ela se aplica.
Quanto ao aspecto temporal digamos que a eternidade só está ao alcance de uns poucos escolhidos que pagaram seu lugar no paraíso.
Brincadeiras à parte, tudo tem uma validade. Há até quem fale na quantidade de anos em concreto, e que passados esses anos tudo tem que ser feito de novo. Por isso é tudo muito subjectivo. Depende de quem fez, como fez, etc, e o merecimento dos indivíduos em causa.
Por isso deixo de novo o conselho. Fale com aqueles que lhe garantiram do que se tratava. Decerto eles conhecem as respostas todas que vc precisa...... Ou não.

Saudacoes

Olá. Bom dia. Também já fui "vítima" de um trabalho destes. A pessoa ficou com outra e foram precisos 8 anos para essa pessoa voltar e dizer podíamos ter ficado juntos. Aliás cada vez que ando a sair com alguém, ele volta e não sei bem parece que fica com ciúmes. Eu nunca lhe contei a verdade...achei que não valia a pena.  Hoje está junto com outra pessoa e tem uma filha. Inclusive ligou me quando ela nasceu. A pessoa que fez o trabalho, fê lo por inveja que me tinha. Ela hoje não passa de ser uma triste a quem Tds rejeitam. Passei 8 anos da minha vida revoltada. Hoje, só quero que Deus, a vida, o karma, a lei do retorno..não sei bem, mas a castiguem. Eu só quero que ela "sofra" e em vida por tudo o que me fez. Obviamente que não sou ninguém para exigir justiça, mas é triste e revoltante alguém fazer estes estragos na nossa vida e por causa inveja.

Citação de: Sophie14 em 19 dezembro, 2017, 10:05
Olá. Bom dia. Também já fui "vítima" de um trabalho destes. A pessoa ficou com outra e foram precisos 8 anos para essa pessoa voltar e dizer podíamos ter ficado juntos. Aliás cada vez que ando a sair com alguém, ele volta e não sei bem parece que fica com ciúmes. Eu nunca lhe contei a verdade...achei que não valia a pena.  Hoje está junto com outra pessoa e tem uma filha. Inclusive ligou me quando ela nasceu. A pessoa que fez o trabalho, fê lo por inveja que me tinha. Ela hoje não passa de ser uma triste a quem Tds rejeitam. Passei 8 anos da minha vida revoltada. Hoje, só quero que Deus, a vida, o karma, a lei do retorno..não sei bem, mas a castiguem. Eu só quero que ela "sofra" e em vida por tudo o que me fez. Obviamente que não sou ninguém para exigir justiça, mas é triste e revoltante alguém fazer estes estragos na nossa vida e por causa inveja.
Olá Sofia. Bom dia.

Desculpa se o que escreverei de seguida te provoca alguma revolta.

Visto teres sido vítima de tal negativismo, acho que fazia sentido, tentar encontrar o porquê.
Não o porquê de ter acontecido e nem o porquê de quem o fez.
Mas sim o porquê de tal Magia ter surtido efeito em ti.
Fiz me entender?