Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas: [Todas]   Ir para o fundo
  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal (27876 visualizações) Maio 10, 2015, 00:28:48
Iniciante


Mensagens: 5
Apreciações: 16
Referidos: 0

» em: Maio 10, 2015, 00:28:48

Boa noite a todos,

Já algum tempo tenho acompanhado este site bem como toda a informação que consta nele. Fui vítima de magia negra (confimada e mais que confirmada por pessoas que sabem) e um dos intuitos da mesma era acabar com o namoro que mantinha e conseguiram. Gostaria de vos perguntar como é que a magia para separar um casal de namorados funciona? Como é que a outra pessoa do casal nos "começa a ver"? O que começa a sentir por nós? Gostaria de saber se todo o sentimento que existia "acaba" por completo (visto que, vi aqui em relação às amarrações, que as mesmas não fazem com que exista amor verdadeiro, gostaria de saber se o sentimento que existia também è todo perdido)? Se essa magia só afecta um membro do casal? Se existe alguma forma/ tempo para que esse tipo de magia seja quebrada sem recorrer a métodos parecidos? Se as magias "tem tempo de validade"? Se o outro membro do casal que "se vira contra nós" é normal gostar de nos provocar de alguma forma, como fazer ciúmes, etc..

Para muitos sei que as minhas questões são estranhas mas gostaria das vossas informações/ opiniões principalmente por curiosidade, para minha própria informação/formação e para ter noção de uma realidade que ate a pouco tempo desconhecia.
Obrigado
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #1Maio 10, 2015, 10:59:10
Supremo
*****
Choped Literário - Março '15 Choped Literário - Abril '15 Choped Literário - Junho '15


Mensagens: 5354
Apreciações: 11271
Referidos: 2

Que todos os Seres possam ser Felizes!
Feminino WWW
» Resposta #1 em: Maio 10, 2015, 10:59:10

janeiro, obrigada pela sua partilha.

As magias de separação podem ser com objetivos muito diferentes em função dos materiais que são utilizados, pois disso dependem depois os “sintomas” que ambos podem posteriormente sentir.

A magia pode separar as pessoas de um relacionamento através de pequenas coisas, por exemplo, não conseguirem estar perto um do outro, maior isolamento emocional ou afetivo por parte de um dos elementos, incapacidade de manter relações sexuais, discussões, agressões, mal-estar geral só de pensar naquela pessoa, identificação única das coisas negativas do outro, etc…. Mas, repare que tudo aquilo que aqui escrevei pode acontecer numa relação sem a existência de qualquer magia, dai a dificuldade em se saber exatamente se é ou não uma magia… só alguém que tenha essa capacidade.
O que é certo é que apesar de existirem estes sintomas o sentimento pela pessoa pode não ser destruído nos momentos de maior “consciência” o que acaba por ser “confuso” para a pessoa que está sob essa influência. Se gosta, porque é que reage assim? Se a magia durar muito tempo poderá levar à degradação do sentimento em si e a pessoa, ilusoriamente, pensa e assume para si que já não gosta, pois tudo aquilo que sente é contraditório com o gostar.

A magia afeta sempre ambos, nem que seja pela ressonância de comportamentos, um diz e outro diz, um faz e outro faz. O tempo de duração dependo muito da forma como a magia foi realizada, mas uma coisa é certa, não tem que fazer nada para que ela desapareça… o que quero dizer com isto é que com o tempo, com a sua dedicação e elevação a Deus e pedido de proteção a Este, tudo poderá modificar-se.

Vou contar-lhe o caso de uma pessoa que conheço. Eles vivam juntos, estiveram 8 anos juntos e tudo correu bem. Tiveram um filho. Ele nos últimos tempos começou a ter comportamentos “diferentes”, discutia sem razão aparente, afastou-se sexualmente da esposa e andava “desorientado”. Terminou tudo colocando a mulher e o filho fora de casa. A mulher procurou ajuda e todos lhe confirmaram o mesmo: havia uma magia de separação. Ela tentou de tudo e quanto mais fazia, mais se afastavam, discutiam e as coisas ficaram complicadas. Acabamos por conversas e sugeri que parasse de fazer qualquer coisa, nem que fosse uma vela simplesmente. E ela assim o fez. Dedicou-se mais a Deus, pediu proteção ajuda, etc… a separação durou 1 ano… quando a mulher parou de fazer o que fazia para ele voltar… ele voltou para casa. Ela não faz nada agora e já me tem dito que foi o pior erro dela. A magia afetou a relação, mas se ela não tivesse feito nada e rezado a Deus… talvez ele não tivesse demorado 1 ano para regressar. No entanto, o regresso não está a ser pacífico, pois ele ainda está sob a influência da magia e por isso é preciso ter algum “estômago” para algumas coisas que vão surgindo. Mas está tudo bem mais estável do que estava anteriormente e agora é só dar tempo ao tempo pois tudo regressa ao seu lugar.

Não deve sequer deixar-se influenciar pela presença da magia. Se o faz, certamente que será mais vulnerável para atrair aquilo que não quer que aconteça.

Espero tê-la ajudado!
Bem-haja!
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #2Maio 10, 2015, 14:08:54
Iniciante


Mensagens: 5
Apreciações: 16
Referidos: 0

» Resposta #2 em: Maio 10, 2015, 14:08:54

Muito obrigado Faty Lee pela sua disponibilidade, atenção e resposta.

Um dos materiais que foi utilizado pelo que sei foi terra de cemitério.
O que é certo é que num dia a pessoa amava-me e tinhamos projectos, no outro estava tudo ao contrário, tudo o que dizia era bastante contraditório, sem sentido, sem razão. A pessoa que tinha à minha frente em termos de imagem era a mesma mas o discurso era de alguem que não conhecia. O que lhe saia da boca era diferente da sua expressão, do seu olhar. Era tudo tão estranho e sem nexo que lhe perguntei "estás bem?" ao que me foi dito "não, preciso de um psiquiatra, aliás já tenho consulta marcada".
Sinto que essa pessoa a partir dali tentou sempre me evitar, parece que foge,mesmo tendo admitido que não lhe fiz mal nenhum, parece que me odeia, o que me deixa triste. A última vez que nos vimos, praticamente obrigado, ele nem olhava, nem falava, nem se chegava perto, parecia "amarrado" mas o olhar dele dava-me a perceber algo diferente.

Porque será que essa pessoa tenta fugir de algum tipo de "confronto"?
Faty Lee será que quando essa magia terminar é possivel o sentimento que existia ainda sobreviver e a pessoa pelo menos falar comigo?
Sinto que a pessoa tenta "através das redes sociais" mandar indirectas, fazer ciúmes, deixar dúvidas no ar, é normal? Sinto que essa pessoa anda num desvaneio total, sem rumo, numa aparente eforia desmedida, sem noção de nada.

Estas coisas são muito estranhas e mexem connosco mas tento não me deixar levar tanto, mas Às vezes é dificil.
Desculpe o incómodo.

Obrigado pela ajuda ,atenção e disponibilidade
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #3Maio 10, 2015, 18:53:52
Supremo
*****
Choped Literário - Março '15 Choped Literário - Abril '15 Choped Literário - Junho '15


Mensagens: 5354
Apreciações: 11271
Referidos: 2

Que todos os Seres possam ser Felizes!
Feminino WWW
» Resposta #3 em: Maio 10, 2015, 18:53:52

janeiro, os meus conhecimentos nas áreas das magias negras são praticamente nulos, no entanto estou a dar-lhe algumas indicações do que já li, vi e ouvi. Parece-me "normal" esse tipo de comportamento, já que o sujeito alvo fica "emocionalmente" baralhado, compreende? Eu acredito em Deus e sei que tudo é possível quando acreditamos e amamos de verdade. Se for verdade que foi feito um trabalho de magia, esse trabalho vai naturalmente ser devolvido ao "remetente" e tudo estabilizará. Quando essa estabilidade regressar, certamente que o seu namorado terá uma maior consciência das coisas  e tudo é possível acontecer. Se realmente o que ele sente por si for amor e se esse amor está a ser "bloqueado" por algo externo, ele sobreviverá... pelo menos quero acreditar nisso, compreende?

Tem que ser muito forte, pois sei que não deve ser fácil perder-se assim alguém só porque uma outra pessoa assim o deseja. A lei do karma existe e de alguma forma, se isso aconteceu-lhe é porque em outras vidas, quem sabe, vocês possam ter sido os "remetentes". Ao abrir a sua consciência nesse sentido será mais fácil aceitar as coisas como elas são e voltar o seu coração para Deus, pedir perdão por tudo aquilo que possa ter causado a outras e perdoar a pessoa que o está a fazer.  Na teoria, veja que tudo isto é "perfeito", mas na prática é algo muito difícil, mas possível de ser feito, compreende? Até onde vai o seu amor por essa pessoa? Quem ama liberta...

Não posso ajudar muito mais... mas isto é aquilo que eu penso. Tenha força e fé, pois tudo regressará ao seu lugar. Deus é imenso e eu sei que você sabe disso.

Bem-haja pela sua partilha!
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #4Maio 11, 2015, 16:06:35
Iniciante


Mensagens: 5
Apreciações: 16
Referidos: 0

» Resposta #4 em: Maio 11, 2015, 16:06:35

Muito obrigado pela dua dedicação e atenção Smiley
Só tenho mais uma questão, desculpe, quando uma pessoa está sob a influência de magia negra, não tem consciência disso e tem comportamentos algo diferentes e estranhos há alguma altura em que esteja mais "consciente" como referiu acima? Existem alturas em que param para "pensar ou ponderar" algo em relação a algo ou alguém?
Quando refere que "ilusoriamente" assume que não gosta, esse ilusoriamente quer dizer que está ainda sob efeito de coisa?

Muitos cumprimentos e o meu obrigado
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #5Maio 11, 2015, 16:08:57
Supremo
*****
Choped Literário - Março '15 Choped Literário - Abril '15 Choped Literário - Junho '15


Mensagens: 5354
Apreciações: 11271
Referidos: 2

Que todos os Seres possam ser Felizes!
Feminino WWW
» Resposta #5 em: Maio 11, 2015, 16:08:57

Muito obrigado pela dua dedicação e atenção Smiley
Só tenho mais uma questão, desculpe, quando uma pessoa está sob a influência de magia negra, não tem consciência disso e tem comportamentos algo diferentes e estranhos há alguma altura em que esteja mais "consciente" como referiu acima? Existem alturas em que param para "pensar ou ponderar" algo em relação a algo ou alguém?
Quando refere que "ilusoriamente" assume que não gosta, esse ilusoriamente quer dizer que está ainda sob efeito de coisa?

Muitos cumprimentos e o meu obrigado

Olá, sim... há momentos em que há consciência, apesar de tudo interiormente ser bastante confuso. Se há momentos que quer, logo em seguida não quer Sad Ilusoriamente é aquilo que a magia faz, dá-lhe a sensação de que "não quer"... quando essa influência termina e o sujeito pensa naquilo que fez, muitas vezes nem sequer tem noção das coisas que aconteceram.

Tudo de bom!
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #6Maio 13, 2015, 12:00:08
Iniciante


Mensagens: 49
Apreciações: 88
Referidos: 0

Masculino WWW
» Resposta #6 em: Maio 13, 2015, 12:00:08

Acho detestável as pessoas que tenham recurso a esse tipo de práticas.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #7Maio 13, 2015, 13:16:11
Visitante
» Resposta #7 em: Maio 13, 2015, 13:16:11

Acho detestável as pessoas que tenham recurso a esse tipo de práticas.
pois mas é bastante mais recorrente do que pensa Yngwie Undecided
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #8Maio 13, 2015, 19:18:42
Iniciante


Mensagens: 5
Apreciações: 16
Referidos: 0

» Resposta #8 em: Maio 13, 2015, 19:18:42

Obrigado Faty Lee.

Pois eu também acho detestável, aliás até à pouco tempo nem sabia que este tipo de coisas, estas maldades e cobardias seriam possiveis. O mais triste é sabermos que alguém "nos foi retirado" devido ao egoísmo e vontade de outra pessoa, mas esse alguém não o sabe e olha para nós "possivelmente" como o mais recente inimigo à face da terra Sad.

Tudo de bom
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #9Maio 21, 2015, 16:01:38
Guru
***


Mensagens: 881
Apreciações: 1562
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #9 em: Maio 21, 2015, 16:01:38

Boa descrição Faty Lee



O mais triste é sabermos que alguém "nos foi retirado" devido ao egoísmo e vontade de outra pessoa, mas esse alguém não o sabe e olha para nós "possivelmente" como o mais recente inimigo à face da terra

Não só é detestável como é pouco recomendável. Em boa verdade um verdadeiro acto de cobardia.

No entanto meu caro Janeiro, aconselho a enxergar o seu assunto de uma outra forma.
Por favor entenda, que nada surge do acaso. E quando algo do género surge em nossas vidas é porque de alguma forma nós estávamos em sintonia com este tipo de coisas. Não falo de Karma, mas poderia falar pois também é válido. Falo do magnetismo presente de cada um.Convém dizer também que não somos santos nenhuns. Decerto que se não existisse sintonia nada disto teria acontecido, a suposta magia passaria ao lado sem provocar um arranhão.

Acredito também, que as mesmas pessoas que lhe confirmaram tais magias, inclusive os elementos usados, tenham também conhecimentos suficientes para quebrar a mesma. Logo, será fácil reatar as pontas onde elas se quebraram. Agora resta saber qual o caminho que quer dar ao assunto.

Saudações

Lancelot
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #10Maio 22, 2015, 00:29:56
Iniciante


Mensagens: 5
Apreciações: 16
Referidos: 0

» Resposta #10 em: Maio 22, 2015, 00:29:56

Olá Lancelot e obrigado pela atenção.

Concordo com o que diz mas porque disse que é "pouco recomendável"? Eu nunca usei nem pretendo usar este tipo de recursos para ter nada nem ninguem, por mais que ame uma pessoa e a queira comigo, quero que seja por ela me amar e de sua livre e espontanea vontade. Quando diz "pouco recomendável" quer dizer que esse tipo de recurso tem validade?Consequências para quem fez?O objectivo de quem fez esse tipo de coisa concretiza-se a 100%?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #11Maio 22, 2015, 00:51:25
Mestre
****


Mensagens: 2141
Apreciações: 508
Referidos: 2

Bachor Excelso
Masculino
» Resposta #11 em: Maio 22, 2015, 00:51:25

Como você começou este namoro? Tem relação direta com a magia feita.
E que relação foi feita esta baixa magia, tipo, quem fez e o seu alvo tem tudo haver.
Sobre prazo de validade, depende do tipo de magia e a sua demanda.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #12Maio 22, 2015, 10:39:22
Guru
***


Mensagens: 881
Apreciações: 1562
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #12 em: Maio 22, 2015, 10:39:22

Olá Lancelot e obrigado pela atenção.

Concordo com o que diz mas porque disse que é "pouco recomendável"? Eu nunca usei nem pretendo usar este tipo de recursos para ter nada nem ninguem, por mais que ame uma pessoa e a queira comigo, quero que seja por ela me amar e de sua livre e espontanea vontade. Quando diz "pouco recomendável" quer dizer que esse tipo de recurso tem validade?Consequências para quem fez?O objectivo de quem fez esse tipo de coisa concretiza-se a 100%?



Considero pouco recomendável todo e qualquer acto que vá contra o livre arbítrio de alguém.
Consequências vai ter de certeza, até porque toda a acção gera uma reacção. E Lei Maior tarda mas não falha. No momento certo ela se aplica.
Quanto ao aspecto temporal digamos que a eternidade só está ao alcance de uns poucos escolhidos que pagaram seu lugar no paraíso.
Brincadeiras à parte, tudo tem uma validade. Há até quem fale na quantidade de anos em concreto, e que passados esses anos tudo tem que ser feito de novo. Por isso é tudo muito subjectivo. Depende de quem fez, como fez, etc, e o merecimento dos indivíduos em causa.
Por isso deixo de novo o conselho. Fale com aqueles que lhe garantiram do que se tratava. Decerto eles conhecem as respostas todas que vc precisa...... Ou não.

Saudacoes
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #13Dezembro 19, 2017, 10:05:01
Avançado
**


Mensagens: 167
Apreciações: 152
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #13 em: Dezembro 19, 2017, 10:05:01

Olá. Bom dia. Também já fui "vítima" de um trabalho destes. A pessoa ficou com outra e foram precisos 8 anos para essa pessoa voltar e dizer podíamos ter ficado juntos. Aliás cada vez que ando a sair com alguém, ele volta e não sei bem parece que fica com ciúmes. Eu nunca lhe contei a verdade...achei que não valia a pena.  Hoje está junto com outra pessoa e tem uma filha. Inclusive ligou me quando ela nasceu. A pessoa que fez o trabalho, fê lo por inveja que me tinha. Ela hoje não passa de ser uma triste a quem Tds rejeitam. Passei 8 anos da minha vida revoltada. Hoje, só quero que Deus, a vida, o karma, a lei do retorno..não sei bem, mas a castiguem. Eu só quero que ela "sofra" e em vida por tudo o que me fez. Obviamente que não sou ninguém para exigir justiça, mas é triste e revoltante alguém fazer estes estragos na nossa vida e por causa inveja.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #14Dezembro 19, 2017, 10:21:17
Guru
***


Mensagens: 881
Apreciações: 1562
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #14 em: Dezembro 19, 2017, 10:21:17

Olá. Bom dia. Também já fui "vítima" de um trabalho destes. A pessoa ficou com outra e foram precisos 8 anos para essa pessoa voltar e dizer podíamos ter ficado juntos. Aliás cada vez que ando a sair com alguém, ele volta e não sei bem parece que fica com ciúmes. Eu nunca lhe contei a verdade...achei que não valia a pena.  Hoje está junto com outra pessoa e tem uma filha. Inclusive ligou me quando ela nasceu. A pessoa que fez o trabalho, fê lo por inveja que me tinha. Ela hoje não passa de ser uma triste a quem Tds rejeitam. Passei 8 anos da minha vida revoltada. Hoje, só quero que Deus, a vida, o karma, a lei do retorno..não sei bem, mas a castiguem. Eu só quero que ela "sofra" e em vida por tudo o que me fez. Obviamente que não sou ninguém para exigir justiça, mas é triste e revoltante alguém fazer estes estragos na nossa vida e por causa inveja.

Olá Sofia. Bom dia.

Desculpa se o que escreverei de seguida te provoca alguma revolta.

Visto teres sido vítima de tal negativismo, acho que fazia sentido, tentar encontrar o porquê.
Não o porquê de ter acontecido e nem o porquê de quem o fez.
Mas sim o porquê de tal Magia ter surtido efeito em ti.
Fiz me entender?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #15Dezembro 19, 2017, 10:28:25
Avançado
**


Mensagens: 167
Apreciações: 152
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #15 em: Dezembro 19, 2017, 10:28:25

Obrigada Lancelot. Percebi o que me quis dizer, mas não sei responder a essa questão. Não sei explicar o porquê de me ter acontecido. Talvez eu tenha sido muito má pessoa numa outra vida... Mas o Lancelot acha que tudo o que nos acontece é culpa nossa? Eu penso que não, porque eu infelizmente ainda não controlo o que as outras pessoas fazem. Eu acho que tenho o direito a estar revoltada.  Já não é a primeira vez neste fórum que ouço isto. Eu pensei que este fórum se destinava a ajudar pessoas através da partilha de experiencias e não a julgar a quem teve o azar de ser vitima de maldades de terceiros. Portanto, não sei explicar o motivo. Mas se souber já agora agradeço que exponha.
« Última modificação: Dezembro 19, 2017, 10:29:25 por Sophie14 »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #16Dezembro 19, 2017, 10:42:03
Guru
***


Mensagens: 881
Apreciações: 1562
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #16 em: Dezembro 19, 2017, 10:42:03

Obrigada Lancelot. Percebi o que me quis dizer, mas não sei responder a essa questão. Não sei explicar o porquê de me ter acontecido. Talvez eu tenha sido muito má pessoa numa outra vida... Mas o Lancelot acha que tudo o que nos acontece é culpa nossa? Eu penso que não, porque eu infelizmente ainda não controlo o que as outras pessoas fazem. Já não é a primeira vez neste fórum que ouço isto. Eu pensei que este fórum se destinava a ajudar pessoas através da partilha de experiencias e não a julgar a quem teve o azar de ser vitima de maldades de terceiros. Portanto, não sei explicar o motivo. Mas se souber já agora agradeço que exponha.


Sofia não fique com raiva de mim pois não é essa a minha intenção.

Vou colocar o assunto de uma outra forma.

Não posso dizer que sou o todo poderoso e que nada disto me acontece. Seria errado da minha parte. Comigo este tipo de Magia também acontece, não falo de amarrações mas de tentativas de separações. Até aos dias de hoje tenho conseguido conter essa onda negativa. Mas no futuro não sei.
Acontece que sempre que tal surge, eu tenho por hábito meditar sobre o porquê. Procuro rever meus conportamentos, meus sentimentos, meus pensamentos, etc. e quase sempre encontro uma brecha aqui ou ali. Brecha essa provocada por mim. Ou seja, no meu caso a culpa na morre solteira. Eu tenho sempre a minha cota parte de culpa. E de uma outra forma, tenho sempre uma lição a aprender. E o certo é que enquanto eu não aprender essa lição essas magias negativas não param. Eu corto-a hoje, na semana seguinte voltam. E por aí adiante. E mesmo quando devolvo o "presente" as coisas assim acontecem.

Sofia, aqui falei do que acontece comigo. Não quer dizer que seja assim que acontece contigo. Somente coloquei a hipótese de tal poder acontecer contigo da mesma forma.
Peço desculpa pela minha sugestão.

Quanto à trabalhos que eu conheça e que tenha realizado para quebrar essas coisas eu deixei alguns aqui neste fórum ao longo destes anos todos.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Como funciona a magia para separar um casal Resposta #17Dezembro 19, 2017, 15:55:55
Guru
***


Mensagens: 984
Apreciações: 2528
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #17 em: Dezembro 19, 2017, 15:55:55

     É interessante que nos filmes estejamos sempre à espera que a bruxa má seja derrotada e punida e na vida real ainda procuremos justificações para os atos das mesmas bruxas.

     Quem quer que seja que faça bruxarias que visem alterar a vontade de alguém em proveito de terceiros, simplesmente deveria ser privado da sua própria vontade de decidir da sua vida. Era isto e ponto final.

     Estas coisas fazem-se porque não têm castigo. E o facto de surtirem efeito não tem nada a ver com dividas ou com passados nem tão-pouco com atos e atitudes da vitima no presente. Acontecem porque algum animal armado em ser inteligente decidiu que queria ter a posse de determinada pessoa que não lhe pertence ou de destruir a vida de alguém a quem inveja a existência.

     Qualquer um está sujeito a estas bruxarias se elas forem bem feitas! Desiludam-se os que se julgam imunes, pois embora a uns se pegue com mais facilidade que a outros, a todos pode acontecer.

     É mentalmente perigoso deixar que a ideia de vingança nos tolha a vida ou viver a remoer o que aconteceu, mas até alivia a mente desejar toda a sorte de males a quem contra nós pratica tais acções. É bom é que se tenha a certeza absoluta que a pessoa fez mesmo e não somente a suspeita de que fez, ou corremos o risco de estar a fazer o que condená-mos ou outros de ter feito.

     E já agora vai um segredinho: Ninguém que no seu intimo suspeite que estas coisas podem ter a ver com o destino ou Karma, consegue inverter ou livrar-se totalmente de uma bruxaria que tenham feito a si mesmo ou a outrem. O complexo de culpa bloqueia algumas acções mentais inconscientes, entre elas a indução de pensamentos e quem se acredita no karma vive inconscientemente em constante complexo de culpa. Em consciência a pessoa diz que não, mas quem ordena as acções é o subconsciente que se resigna a viver o castigo que julga que lhe compete pagar e nada faz para inverter a situação.

     Por algum motivo nos metem na moina estas ideias de karmas e de destinos, mas se formos inteligentes chegamos à conclusão que não é nunca para nosso beneficio, antes pelo contrário. Só falta saber quem beneficia com estas ideias que tanto se esforçam em que acreditemos.
« Última modificação: Dezembro 19, 2017, 15:57:33 por F.Leite »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
  Páginas: [Todas]   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Centro Espírita - O Que É, Como Funciona? « 1 2 3 »
Espiritismo
IceBurn 35 47010 Última mensagem Dezembro 26, 2015, 21:47:49
por vitorino
Trabalho com Pomba-Gira Maria Padilha, para Separar um Casal
Magia & Feitiçaria
DiogoM 10 7308 Última mensagem Junho 21, 2013, 22:57:08
por lord_varys
Trabalhos de Amarração (como funciona) « 1 2 ... 7 8 »
Magia & Feitiçaria
tonyBaptista 110 44136 Última mensagem Maio 18, 2014, 16:21:24
por Filo60
comprimidos para separar casais? « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
Nie 27 3172 Última mensagem Agosto 31, 2012, 12:37:32
por markitoandre
A Lei do Retorno - como funciona? « 1 2 3 4 »
Assuntos Místicos Generalistas
Filipa84 50 7632 Última mensagem Abril 18, 2014, 14:02:17
por Ninfa
Tarot: como funciona? « 1 2 »
Cartomancia, Astrologia, Numerologia & Quirologia
Nusca 22 2004 Última mensagem Abril 01, 2014, 16:42:18
por apocalypto
Como funciona uma máquina fotográfica? « 1 2 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
BlackMiau 28 823 Última mensagem Março 26, 2015, 09:55:27
por sofiagov
Geocaching. O que é, e como funciona? Um simples guia.
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MysticDark 4 512 Última mensagem Junho 23, 2015, 13:44:13
por alamen