Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sinto arrepios na espinha ao passar por certos sítios ou pessoas
    Iniciado por scorpiondragon
    Lido 3.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Eu sou nova aqui e ultimamente acontecem-me coisas como ao passar por certos sítios ou por certas pessoas e estando em certos sítios sinto arrepios na espinha que na minha opinião não são normais, às vezes quando ando na rua tenho a sensação que estou a ser observada e seguida,às vezes sinto que me tocam nos ombros ou nas costas e acordo sempre às 3 da manhã com a sensação de que estou a ser observada.
Espero que me consigam ajudar.

#1
Parece-me estar "carregada", pelo relato que fez. Sugiro, por isso, que faça banhos de descarrego e defumações na sua casa. Talvez isso alivie.

Espero ter ajudado :)

Também me parece o mesmo. As sugestões de askyfullofstars são boas...vão ajudar concerteza.

#3
Olá!

Pelo que dizes da situação entendo que apresentas capacidades e percepções mais latentes. No início, é assustador, aliás, em todo o percurso acaba por ser assustador  :- Mas não podes ter medo. Muito das alminhas que sentes a tocarem-te ou a observar-te são pessoas que já deviam ter saído deste plano mas ainda continuam presas por algo aqui.

Não podes sentir medo e até já me aconselharam a entrar em conversa com eles. Dizendo "Não pertences aqui amigo/a, este não é o teu lugar." Ou então podes ajudá-los a resolver os seus assuntos por resolver. Já pensei em fazer isso mas nunca avancei. Costumo ir sempre pela linha de diálogo.

Mas tens mesmo de controlar o medo. Ele ataca-te e quanto mais sentes mais atrais. E o problema com o medo é que atrais coisas negras... Portanto quando sentires essas sensações estranhas, respira fundo, controla o teu coração e a tua mente e pensa em luz! Chama a ti entidades de luz que te possam proteger, imagina um escudo de luz em torno de ti! As possibilidades são infinitas.

Agora essa parte dos arrepios e das sensações estranhas... Se sentes isso quando olhas para uma pessoa, sentes algo de errado na pessoa, então na minha experiência pessoal é porque há algo lá dentro. O que eu diria para fazeres seria afastares-te desse tipo de sensações e pessoas e manteres a tua casa limpa energeticamente, assim como à tua mente. Estar limpinho ajuda muito a controlar a influência que os descarnados e outras entidades menos boas possam deter sobre ti.

Espero que tenha ajudado! E qualquer coisa, corrijam-me caso tenha apresentado factos menos corretos. Uma pessoa não sabe tudo!

Citação de: askyfullofstars em 09 maio, 2015, 21:47
Parece-me estar "carregada", pelo relato que fez. Sugiro, por isso, que faça banhos de descarrego e defumações na sua casa. Talvez isso alivie.

Espero ter ajudado :)

Vendo agora este comentário, também considero como uma hipótese. Porque quanto mais carregados estamos mais descarnados atraímos e mais a luz afastamos. Eu iria sugerir, para complementar o comentário, ouvir e cantar uns mantras de proteção, ou fazer umas rezas ao Arcanjo Miguel e fazer essa tal limpeza ao sítio onde habita.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Cara scorpiondragon,

penso que com aquilo que conta não poderemos tirar quaisquer conclusões. O acordar às 3 horas da manhã pode ser absolutamente normal. Se acordarmos hoje à hora X. é natural que amanhã possamos acordar à mesma hora, sem que isso signifique algo de anormal. Quanto a sentir que a está a ser observada, também pode ser natural, basta estar mais sensível ou atenta, para que isso aconteça. Com os elementos que nos fornece, penso que qualquer teoria é inconclusiva.


Obrigado. Vocês são ótimos amigos.
Só que eu não estou habituada a acordar às 3 da manhã

sofiagov
Citação de: scorpiondragon em 09 maio, 2015, 23:41
Obrigado. Vocês são ótimos amigos.
Só que eu não estou habituada a acordar às 3 da manhã
eu acordo..nao te preocupes e muitas vezes... ;D ;D

scorpiondragon, concordo com o que o Oculto referiu. Não temos grande informação para "inferir" se é isto ou aquilo.

Pode ser uma maior vulnerabilidade atual sua, por qualquer motivo, mais cansada, mais triste, mais atenta, desequilíbrios energéticos, etc... pode ser apenas uma "entidade" que esteja junto a si e que a faça sentir o que sente... pode ser tanta coisa, por isso sugiro-lhe que faça as coisas por etapas e vá vendo se os "sintomas" entretanto atenuam. Poderá fazer um banho de sal, uma defumação, orientar o seu pensamento para coisas positivas e elevá-lo a Deus nesses momentos. Se as coisas não atenuarem... então precisamos de compreender os "sintomas" para identificar a sua fonte.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Deve dominar tua paranormalidade ou rejeita-la que é o mais comum.

Se quiser aprender a dominar, informe aqui ;)
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

sofiagov
Citação de: Xevious em 17 maio, 2015, 02:33
Deve dominar tua paranormalidade ou rejeita-la que é o mais comum.
informe aqui ;)

o forum?? 8)

#10
Concordo com as opiniões do oculto e Faty. Pode realmente ser tanta coisa... eu andei muito tempo a acordar às 05h00, mas julgo que por motivos como os que a Faty referiu: cansaço, tristeza, preocupações, etc... Depois passou, naturalmente, conforme fui melhorando.

No entanto também estou de acordo com banhos de descarrego e defumações. Porque não? Mal não hão-de fazer e se sentir melhor, óptimo! É o que importa. :)

Tudo de bom!

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 18 maio, 2015, 11:09
Concordo com as opiniões do oculto e Faty. Pode realmente ser tanta coisa... eu andei muito tempo a acordar às 05h00, mas julgo que por motivos como os que a Faty referiu: cansaço, tristeza, preocupações, etc... Depois passou, naturalmente, conforme fui melhorando.

No entanto também estou de acordo com banhos de descarrego e defumações. Porque não? Mal não hão-de fazer e se sentir melhor, óptimo! É o que importa. :)

Tudo de bom!

pois claramente que pode...é preciso discernir. ;)

Citação de: sofiagov em 18 maio, 2015, 11:19
pois claramente que pode...é preciso discernir. ;)

Claro claro, isso nunca esquecer. :)

Citação de: Xevious em 17 maio, 2015, 02:33
Deve dominar tua paranormalidade ou rejeita-la que é o mais comum.

Se quiser aprender a dominar, informe aqui ;)
Eu gostaria de aprender a dominar a minha paranormalidade.
Desculpa ter informado agora, é que estive com problemas de internet e estivesse uma temporada fora.

Citação de: scorpiondragon em 14 julho, 2015, 23:33

Eu gostaria de aprender a dominar a minha paranormalidade.
Desculpa ter informado agora, é que estive com problemas de internet e estivesse uma temporada fora.
Tens capacidades que apareceram por uma razao e acredito que fazes bem em querer aceitar e aprender a desenvolver.
No entanto nao acredito que da para dominar tal coisa...

Eu ja vivo com capacidades semelhantes desde pequena, assim que aceitei e comecei a desenvolver os sintomas negativos diminuiram no entanto tantos anos depois continuo sem dominar nada disto! Embora consiga usar a maioria das vezes para ajudar pessoas ou ate a mim propria, estou longe de dominar a minha paranormalidade como dizes :)

Olha aconselho-te a começar a pesquisar muito sobre estes assuntos, a criar um banco de dados proprio onde colocas as coisas que acreditas e as que nao acreditas mas da jeito saber. E tambem a meditar e a começar a prestar atenção  a ti propria e as coisas a tua volta. Podes ate arranjar um caderno para apontar coisas mais estranhas que te acontecem :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: scorpiondragon em 14 julho, 2015, 23:33
Eu gostaria de aprender a dominar a minha paranormalidade.
E qual manifestação da paranormalidade que ocorre contigo?
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi