Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sismos são causados pela promiscuidade feminina
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sismos são causados pela promiscuidade feminina

Kazim Sadeghi, um líder religioso no Irão, defendeu que os terramotos são provocados pela "promiscuidade que se espalha pela sociedade" e pelas mulheres que "não se vestem de forma apropriada".

A Terra costuma tremer quando as placas tectónicas se decidem mexer. Funciona assim: a superfície do planeta abana consoante a forma como estas placas se deslocam, colidem ou afastam na litosfera. Chamam-se sismos e existem escalas que medem a sua intensidade — a mais usada, por norma, é a de Richter. É a ciência que diz tudo isto, e mais: o sismo que a 25 de abril afetou o Nepal registou 7,8 nessa escala e aconteceu porque a placa tectónica indiana colidiu com a euroasiática. Mas há quem não ligue à ciência e acredite que este, e outros terramotos, sejam causados pela "promiscuidade na sociedade". Ou melhor, pelas mulheres que "não se vestem de forma apropriada". A opinião é de Hojatoleslam Kazim Sadeghi, um imã iraniano, mas não é de agora — o vídeo em que surge a discursar e a defender esta ideia foi publicado no You Tube em abril de 2010. "Quando a promiscuidade se espalha, os sismos aumentam. Não há outra forma além de procurar refúgio na religião e adaptarmo-nos ao comportamento Islâmico", acrescenta Sadeghi.

A CNN escreve que o líder religioso critica as mulheres que se vestem de forma provocante e que, deste modo, tentam outras pessoas. Kazim Sadeghi, o imã responsável pelas orações de sexta-feira em Teerão, capital iraniana, falava, contudo, sobre os sismos que abalam o Irão. O utilizador que publicou o vídeo no YouTube, denominado "electionlie's channel", chega a traduzir para inglês uma suposta declaração de Sadeghi: "As muitas mulheres que não se vestem de forma apropriada mancham a sua castidade, incitam as relações extramatrimoniais na sociedade e fazem com que os jovens de dispersem. O que causa sismos. [E] as calamidades são o resultado das ações das pessoas."

Fonte: Observador

Será mesmo??
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bem segundo um estudo que li à tempos um orgasmo é capaz de gerar electricidade suficiente para acender uma lâmpada... ora está explicado os sismos sim senhor!!!

A partir de hoje passo a ser abstémica!!! :D

Ai eu acredito... fazemos parar o trânsito, também podemos fazer a terra tremer! ;D

Até chorei com os vossos comentários!

São ideias apenas e o senhor, pelos vistos, tem alguma razão naquilo que diz... devemos respeitar todas as ideias, certo ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
É verdade sim!!! Este fim de semana nada de temores sff!!!

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 17:07
Até chorei com os vossos comentários!

São ideias apenas e o senhor, pelos vistos, tem alguma razão naquilo que diz... devemos respeitar todas as ideias, certo ;D

:D :D :D Eu respeito , até porque detesto sentir tremores ... de terra é claro!!

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 17:07
Até chorei com os vossos comentários!

Não chores, Faty, não chores... ;D ;D

Meninas atenção às malandrices este fim-de-semana, sim? Se a terra tremer já sabemos que veio daqui do PP!! ;D

 O Senhor só acredita no Efeito Borboleta~

O que é Efeito Borboleta:

O Efeito Borboleta é uma expressão utilizada na Teoria do Caos para fazer referência a uma das características mais marcantes dos sistemas caóticos: a sensibilidade nas condições iniciais.

Este fenômeno foi detectado e descrito pela primeira vez pelo meteorologista estadunidense Edward Lorenz quando trabalhava em um sistema de equações diferenciais com o objetivo de modelar a evolução do tempo (clima).

O fenômeno da sensibilidade em relação a pequenas perturbações nas condições iniciais foi descrito através de uma alegoria, apelidada de Efeito Borboleta, segundo a qual o bater de asas de uma borboleta no Brasil pode desencadear um sequência de fenômenos meteorológicos que provocarão um tornado no Texas. A expressão teve ainda a feliz coincidência de o "atrator" estudado por Lorenz no seu sistema de equações ter uma forma geométrica semelhante a uma borboleta.



Fonte: significados.br

Aliás, os dois filmes com esse título (Efeito borboleta) são muito interessantes!

Como é que é possível vir-se afirmar uma coisa destas em público? Que bases terá este senhor para afirmar isto a não ser a sua própria crença?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

é verdade sim senhor... ainda aqui à uns dias estava com a minha mulher numa esplanada e passou uma rapariga com uma mini saia que mais parecia um cinturão e assim que eu olhei houve um terramoto na esplanada que eu pensei que vinha tudo abaixo... desenvergonhadas...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=RvEAdMTh6XE
a minha religião é a verdade...

sofiagov
E o que precisa a mulher de fazer para provocar um tsunami
::) ::)...

Citação de: sofiagov em 09 maio, 2015, 08:11
E o que precisa a mulher de fazer para provocar um tsunami
::) ::)...

Basta ser como nós! ;D ;D ;D

#11
Vocês estão todos animados com este tópico, mas a mim choca-me ver um senhor a fazer tal afirmação... Como se os 'tremores' se fizessem sozinhos. Mesmo que andássemos todas tapadas iam ver se não havia relações extra-conjugais e 'dispersão' dos jovens... Lol

É mesmo isso Sara, se fosse do ** era das calças! lol

E ainda não deve ficar por aqui, ainda vão inventar mais qualquer coisa! ;)

sofiagov
por isso mesmo sarita...estamos no "gozo" pela situaçao que foi aqui descrita...se nao nos rirmos ...faremos  o quê?
uma pessoa não pode ligar a tudo o que lê....mas olha sara nós temos cá um poder de tremer tudo...nem sabia hahahaha...

Faz me tanta impressão a mentalidade das pessoas dessas culturas...Deve-se respeitar sim...
Mas eles se pudessem apredejavam-nos a todas... Só eu era morta umas 4 vezes..
Por pintar o cabelo (é crime), por pintar as unhas (é crime), por me maquilhar (é crime) e por me vestir como quero :D
Faz-me impressão como algo tão simples, faz tanta confusão a algumas pessoas/comunidades. E como os homens são considerados como animais que não sabem pensar nem resistir aos seus instintos..