Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Gato branco
    Iniciado por Sekmeht
    Lido 997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,  gostaria de saber o que poderá significar a aparição de um gato branco. Eu e o meu marido temos algumas faculdades mediunicas, e tanto eu como ele já nos cruzamos com o tal gato branco, no início cheguei a pensar que seria a minha mente a pregar partidas, mas o meu marido diz que também vê o gato, até chegou a abrir a porta da cozinha para deixar o gato sair, depois é que reparou que as nossas gatas estavam deitadas nas cadeiras da cozinha. Sempre adorei gatos e sempre os tive desde a minha infância, mas nunca tive nenhum branco. O gato que eu vejo parece com um gato persa cheio de pelo branco e rodeado de uma espécie de nevoeiro. Alguém me pode esclarecer?
What Goes Around Comes Around

Sekmeht no outro dia estive a ver um documentário muito interessante (Ghost documentaries) e achei interessante pois numa dada história, uma senhora alugou uma casa para fazer dela a sua loja de velas e sentia gatos e outros animais por todo o lado, apesar de não os ver. Chamou uns médiuns e estes descobriram que a casa esta cheia de "almas" de animais que tinham morrido... achei interessante o documentário e agora associei-o ao seu relato. Pode efetivamente ser uma visão da vossa própria imaginação (capacidade de materializar algo que não exista); pode ser a "alma" de um gato ou até, a personificação de um ser mais iluminado.

Há inúmeras histórias do budismo tibetano que afirmam que determinados seres de luz podem regressar sob a forma de animais no sentido de "mudar" a compaixão dos homens e ajudá-los nessa transformação!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 08 maio, 2015, 15:49
Há inúmeras histórias do budismo tibetano que afirmam que determinados seres de luz podem regressar sob a forma de animais no sentido de "mudar" a compaixão dos homens e ajudá-los nessa transformação!

Também já ouvi dizer isso. E há quem reconheça o olhar de um animal como alguém que já passou por cá. :)

AO
Citação de: cepticooucrente em 08 maio, 2015, 16:28
Também já ouvi dizer isso. E há quem reconheça o olhar de um animal como alguém que já passou por cá. :)
Olá.  Quando diz isso referesse a alguém que conhecemos nesta vida?

Ola,

Sim, alguém que nos era querido. Já vi isso acontecer. No caso era um cão, muito velhinho, que passava à porta de minha casa todos os dias. Uma pessoa conheceu o seu olhar...