Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Selo Mediunco (Sim ou Não?)
    Iniciado por AO
    Lido 12.939 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
Obrigado pela concordância ao comentário que fiz. Verifiquei que reside em Fanzeres Gomdomar. Quero-lhe Informar que nasci em Fanzeres e tenho lá família. Mas tome cuidado que na área que reside assim como área encostada existem vario problema espirituais.

Aos leitores. Quero lhes informar que devo ser o comentador mais recente nesta área. A minha primeira experiência no espiritismo também é muito recente. Só descobri que possuía mediunidade há 15 dias a trás e a minha 1ª. missão de ajuda ao próximo, foi na véspera de natal do ano passado.Neste curto espaço de tempo já tive varias preocupações, pois neste pequeno e curto espaço de tempo, já a pendi muita coisa em relação ao espiritismo. e se os leitores que visionaram as respostas que dei em relação em algumas questões complexas que tive, penso que não me saí mal. Muitos pensarão como é possível ter pouca experiência e já ter este tipo de percepção sobre esta matéria?
Amigos. já tenho 48 anos de idade e já passei muito nesta minha vida de encarnação. E tambem já tive uma encarnação de um espírito falecido, tinha eu 1 ano de idade. Como sabem era um Bébé  e nesse periodo de tempo um médium espirita teve que me fechar a morada, para não ser novamente atacado por espíritos. Mas a mediunidade acompanhou-me ao longo da minha vida. Pois a mediunidade quando nasce connosco até morrermos. Mas quando ela é bloqueada o nosso ser apesar de viver, não vive. Sobrevive! Pois com o decorrer dos anos o ser médium sente que algo sempre falta em nossa vida, é como se as coisas não correm como nós queremos. Sempre com tropeços, com altos e baixos, mas quase sempre mais baixos. A pessoa em si questiona-se... o que é que falta? Porque é que quase sempre as coisas não correm bém? Vejo muitas pessoas bem sucedidas e felizes, e eu não consigo desenvolver e ser mais feliz?! Ao longo dos anos por vezes temos palpitações, premonições, sensação de encosto, sonhos esquisitos, e até visionar momentos que já vivemos e até sabemos qual o passo que vem a seguir. Mas chega um momento da nossa vida, que o nosso espírito sente que possui mediunidade, e é aí que sentimos e ressentimo-nos do passado, relembramos o passado, sabemos o que passamos e descobrimos a mediunidade. Como algumas frase atrás eu descobri recentemente que tinha mediunidade. Há alguns anos a trás entrei numa casa de alguém que possuía o dom de saber de as pessoas tem problemas de espírito. Quando entrei nessa casa sentia no ar uma energia que me dava mau estar, mas aguentava, pois as sala estava cheia de pessoas que aguardavam a sua vez. Foi essa sala que me fez lembrar que poderia ser sensível ás energias negativas e no ano passado tive essa confirmação, quando uma pessoa de família me pediu ajuda. Aquela ajuda tipo socorro que até doí. Dirigi-me ao local, ofereci-me para entrar nessa casa e senti uma acentuada energia dentro de casa. Pois um espirito falecido forte e mau, tinha-se alojado na sua antiga residencia e estava atacar um familiar que por si o seu espírito é fraco e sem força e possui ainda 19 anos de idade. Passados alguns dias descobrimos que esse fsmiliar tem mediunidade de visão e incorporação. Descobri que essa pessoa médium já tinha tido sobressaltos na sua vida e constantemente ia doente para os hospitais e passava a vida a desmaiar e com tensões baixas. Para terem uma ideia da ultmai vez que foi ao hospital tinha as tensões a 5. Sim a 5 mui baixas! logo vi que ela estava novamente em apuros Ofereci-me em ajudar a libertar. Mas isto é só um resumo pois o que se passou com essa pessoa de Dezembro passado até aquela data passou muita agua debaixo da ponte. Desta ultima vez que a ajudei, posso vos dizer que sentia a revolta do espírito incorporado passar pelas minhas mãos e a ser expulso. mas eu não gosto de falar sobre isto e já manifestei que não quero trabalhar este dom. Penas rezo par me libertar e não ser procurado. Abraços a todos.



Mazx
#78
Boas a todos eu já tenho uma historia por aqui acerca do que envoquei o que aconteceu, de facto tenho lido algumas coisas acerca do assunto e vejo de uma outra forma, e nao como perigoso.. pessoas com capacidades de envocar o que está na luz ou a caminho dela tem um dom, e até misticas relembrando que vi 7 vezes uma coruja branca antes do dito falecer,tive um sonho á cerca de 2 semanas um anjo azul que me apontou para um grupo em questao  pensado eu que foi para uma pessoa maldosa  e que poderá ter um dom também mas estar a usa-lo de uma forma ridicula, isto acontecendo na vespera de aniversario do dito que faleceu... alguns sonhos que tenho relvam-se para o dia a dia e isso acontece-me com alguma frequencia ultimamente.
Ultimamente tenho estado em meditaçao e yoga e tentar conhecer-me um pouco melhor e a minha missao real por aqui.
bem para os mais entendidos acerca do assunto gostava de uma opiniao vossa visto ser ainda algo fresco e em estudo.





li recentemente também que mao direita vista desta forma sao traços de mediunidade



Fui vitima de uma acidente de viaçao em 2008 o que me cortou um pouco numa zona que passa algumas linhas, mas nao sei se causou algum impacto ;D

Nao podia de deixar de vos deixar isto aqui, na parte do salomao, alguem consegue perceber ? ;D



Cumps
Mazx

peço desculpa do tao mau contorno da parte da mao esquerda , visto eu ser canhoto dificulta ;D

Puca
Epa...eu tenho esses triângulos, por cima da linha do pulso, nas duas mãos. Nunca tinha reparado e se inclinar um bocadinho a mão para a frente, até ficam esculpidos na pele.




Mazx
#80
Localização: estão na base do pulso (duas ou três linhas). Se estiverem profundas e firmes (pelo menos uma delas), indica a boa saúde; caso contrário, expressa a fragilidade física. Na mulher, revela o tratamento nos órgãos reprodutores.

Penso que seja isto

Boas tardes, acho que finalmente encontrei o dito selo , gostava de uma ajuda visto que a minha camera é um pouco ranhosa , fiz algumas alteraçoes de foto ambiente para se conseguir ver um pouco melhor, mas realmente eu tenho uma cruz bastante pequena
Normal

Negativo

Calor

Realmente é bastante complicado tirar com bastante nitidez a foto, a olho nu ve-se muito melhor do que na foto

CUmps

x são 3 pelo menos na mão esquerda seguidos uns aos outros e a outra forma estranha também é visível o 9 na imagem não consigo saber como é alguém explica e o que quer isto dizer?

Cisal, ao que parece não há ninguém destas áreas pelo PP :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 22 julho, 2015, 18:52
Cisal, ao que parece não há ninguém destas áreas pelo PP :(
o que é uma pena pois é um assunto bastante interessante. :(
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
é uma questão de esperar... ::)

Mazx
hehehe ;D eu daqui sei que quando espero sempre alcanço :P...

Mazx
Agora nao consigo encontrar mas vi num outro lugar numa pesquisa que o sinais no polegar também tem a ver com algo, embora menos vísivel na mao esquerda e mais saliente na mao direita deixo-vos aqui as fotos




Mazx
Boas tardes.. isto é a minha curiosidade a falar mais alto alguem com conhecimentos avançados que dê uma vista rápida pelas minhas linhas ?, peço desculpa por estar a pedir uma segunda vez, sei que saber esperar é uma virtude. :D

Olá!
Li o tópico inteiro e busquei informações sobre o assunto mas não consegui nada.
Nunca tinha ouvido falar disso.
Olhei para minha mão e não consegui identificar nada!
Estou colocando a foto da minha mão para que alguém me dê uma luz!

Breves trechos da Obra de Matta e Silva falando de mediunidade:

"Pai Guiné: ... A mediunidade é uma dupla condição especial, dada ou facultada ao espírito que vai encarnar (sob a forma masculina ou feminina), antes e durante a gestação, e nunca depois. Só se revela aquilo que já trazia em si. E essa mediunidade ou faculdade, posso definir como um selo mediúnico, conferido ou impresso em bem poucas criaturas..." (3)

"Pai Guiné: ... a mediunidade não deve ser encarada como uma graça súbita, que o indivíduo recebe, manifestando-se sobre seu espírito e seu organismo, sem que estes tenham sido "manipulados" antes, nas condições morais energéticas, para receber um acréscimo de fluidos vitais e apropriados à manifestação da dita mediunidade..." (4)

http://umbandadeportasabertas.blogspot.pt/2011/07/mediunidade-um-instrumento-de-amor.html