Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Selo Mediunco (Sim ou Não?)
    Iniciado por AO
    Lido 12.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AO
Olá a todos.
Hoje venho questionar-vos no sentido de obter mais e melhor informação sobre um tema que li. Andava eu a "deambular" entre páginas de internet quando fui ter a um site de quiromancia que falava sobre o selo mediunico. Pelo que li todos os encarnados (ou quase) que têm como missão a mediunidade têm nas linhas das mãos um triângulo logo acima da linha do pulso (desculpem mas não sei o nome). Esse triângulo pode aparecer apenas numa mão ou nas duas. Imagino que nesta altura estejam todos a olhar para as vossas mãos (eu fiz o mesmo). Alguém confirma esta informação ou sabe mais sobre o assunto?

Olá AO, eu já li algures num PDF sobre mediunidade que está na net... mas nem sei o que pensar... para termos alguma certeza sobre isso, seria necessário avaliar todos os médiuns existentes e analisar as suas mãos para encontrarmos o dito selo entre o monte "não sei quê" e xpto... e na ausência desse selo, o que é que isso atesta? Precisamos de um estudo... parece-me também que a ideia do selo mediúnico é já um conceito bastante antigo... e a sua questão não deixa de ser muito pertinente!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nunca tinha ouvido falar... nem vejo triângulo nenhum nas mãos! :P

Pode ser que apareça aqui quem saiba sobre o assunto. ;)

sofiagov
Sim tenho mas se tem ligaçao a ser mediunico...hum!! Nao sei...nunca lhe dei muita importancia... :)

sera isto? logo apos a linha que ele fala, no fim de uma linha mais longa que vem da palma da mao forma se esse triangulo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu só tenho essa linha longa que termina no pulso. Mas não faz um triângulo, falta outra linha!

#6
Oi, retirei esta informação do tal livro que vocês encontram na net em pdf (como desenvolver a mediunidade de Paul Bodier):

Se a pessoa examinada é médium escrevente ou desenhista, veremos:

1º - Um X no começo do anel de Vênus do lado do índice.
2º - Um 9 no meio deste anel, na intercessão do médio e do anular.
3º - Uma pena de pato no fim do mesmo anel, sob o anular.
4º - Um estilete ou buril, no mesmo lugar da pena de pato.

O médium que tem pelo menos estas três linhas na mão é geralmente médium escrevente, auditivo e de incorporação, porém comummente é o sinal X ou o sinal 9 que se acha quase sempre repetido; mais raro se encontra a Pena de Pato, substituída algumas vezes por um Estilete ou um Buril (não sei o que é).

Estes sinais, para melhor distingui-los, são representados pontilhados, do mesmo modo que os Triângulos da Mediunidade Vidente.



Eu encontro na minha mão o X e também aquela forma estranha a meio da mão que está a pontilhado. A pena, estilete ou buril não vejo :( No seu lugar tenho imensos riscos concêntricos, como se pode ver na foto.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

E quando temos milhares de linhas?:-D É muito difícil eu ver isso,parece uma selva,vejo cruzinhas,mas acho que me perco e não vejo mais nada
;)aify

tem logica porque a mim é igual. na palma. da mão não se percebe nada
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 08 maio, 2015, 14:53
tem logica porque a mim é igual. na palma. da mão não se percebe nada

Já somos dois!

Eu leio bem os filhos,amores,isso sei ler.Mas não tenho as mãos claras,tenho muitissimas linhas,tanto do passado como do futuro,acho que não tive uma vida fácil e como sou muito chorona e sensível penso que são linhas de ansiedade,tristeza,que já me disseram que se fizer meditação,muitas linhas irão desaparecer,se é verdade ,tenho que tentar
;)aify

#11
Eu não percebo nada de quiromancia, apenas li algumas coisas e nomeadamente este livro sobre mediunidade e que fala sobre o selo mediunico, que na minha opinião, carece de análises das mãos de todos os médiuns para se tirar alguma conclusão. Os pontos essenciais, referidos por este autor são exatamente naqueles pontos que ele assinalou, que são 4. Agora se isto está mesmo ou não relacionado com a mediunidade... não sei... fica a dúvida. Pode ser que alguém que perceba de quiromancia nos ajude a compreender.


Creio que a leitura é sempre feita na mão esquerda e não na direita.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O triangulo aparece na mao esquerda e é tambem onde está a confusão das linhas. Como disse a kenka eu tenho a impressao que nao tinha tantas linhas. Podem elas aparecer e desaparecer devido aos estados de emoções?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 08 maio, 2015, 15:08
O triangulo aparece na mao esquerda e é tambem onde está a confusão das linhas. Como disse a kenka eu tenho a impressao que nao tinha tantas linhas. Podem elas aparecer e desaparecer devido aos estados de emoções?

Lol, isso também não sei. O que sei dito por uma senhora que lê as mãos, é que os traços da mão esquerda já nascem marcados, não sofrem qualquer alteração. Os da direita mudam sim e muito em função daquilo que fazemos. Ela também disse, na altura, para termos certeza disso para tirarmos uma fotocópia das nossas mãos de tempos em tempos e analisar as diferenças ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#14
Eu só sei que na mão esquerda tenho um M, que pode significar "magia", por isso... ;D