Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sobre os anjos
    Iniciado por Jedson F
    Lido 2.257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas :)

Pessoal tô com uma dúvida a respeito dos anjos. Já contei em um relato aqui, coisas que me aconteceram e que me acontecem no aspecto de ver, ouvir e sentir 'coisas' do mundo sobrenatural. Mas sempre quis ver um anjo, sempre tive essa vontade e acho que ontem presenciei um anjo. Pois estava eu em meu quarto com a janelas abertas e do céu vi descer uma luz branca muito rápida da altura de um ser humano adulto. Não foi um meteoro ou algo do tipo, porque a luz que vi não estava tão alta, mas sim um pouco acima das alturas de uma casa comum e subitamente desapareceu. Tenho a impressão que foi um anjo, mas gostava de saber de vocês se já tiveram contato com anjos, como são? Como aparecem? Agradeço os que puderem me ajudar a tirar essa dúvida.
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Sim. Para sentir a presença de um anjo ao nosso lado, não é dificil. Há muitos livros que nos ensinam a ler os sinais.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá Jedson nem todas as pessoas relatam os encontros com "anjos" da mesma forma. No meu caso, por exemplo, aquilo que marca o "encontro" é sempre uma paz inacreditável e um serenar da mente que jamais pensava poder existir... ao fundo ou ao longe as mensagens chegam de forma telepática e são tão fortes que mesmo que eu queira "desconcentrar" não consigo, até a mensagem acabar. Outras vezes, são apenas flashes de luz ou algo simbólico. No outro dia estava no meu terraço a fazer uma meditação e regressei a mim com lágrimas nos olhos e com a sensação de que o mundo precisa de uma "viragem" pois ainda há pessoas realmente "más"... e pensava isto meditando em muitos dos problemas que leio aqui pelo PP também... dentro de mim, pensei... será que isto é apenas um "desejo" que jamais será concretizado? Ou há alguma possibilidade desta viragem acontecer, sim porque eu continuo a acreditar no Ser Humano. E quando abro os olhos ao meu lado, caiu uma pena (não há pássaros por aqui por estas zonas, ou melhor dizendo, os pássaros são raros). Por isso, entendi isso como um sinal dos Anjos...

Há aqui no PP alguns tópicos que abordam este tema fascinante! Pesquise e dedique-lhes a sua leitura, pois vai gostar certamente!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nix
Nunca vi nem sequer senti nada que eu me apercebe se.
Fatty Lee já li alguns relatos sobre isso.
Algumas pessoas encontraram penas ao seu lado, e não sabem ou melhor não há explicação da sua origem.
simplesmente aparecem do nada.
Mas uma coisa que me intriga e questiono. Será que os anjos têm mesmo asas como se diz na religião católica ?


Citação de: Nix em 08 maio, 2015, 06:54
Nunca vi nem sequer senti nada que eu me apercebe se.
Fatty Lee já li alguns relatos sobre isso.
Algumas pessoas encontraram penas ao seu lado, e não sabem ou melhor não há explicação da sua origem.
simplesmente aparecem do nada.
Mas uma coisa que me intriga e questiono. Será que os anjos têm mesmo asas como se diz na religião católica ?


Acho que isso é apenas um arquétipo... no entanto, eles funcionam de alguma forma na nossa mente, vá-se lá saber porquê! Talvez porque fazem parte de um inconsciente coletivo ancestral, tal como Jung dizia. Uma vez, consegui numa pessoa em específico olhar para ela, ver a aura dela e era tão brilhante que a sensação que tive foi de ver, por trás dela umas asas como a dos arcanjos. Se procurar um pouco por aqui pelo PP, encontrará alguns relatos de pessoas diferentes que já sentiram "o peso" de umas asas, outros vêem-se a si próprios com asas, outros utilizam-nas quando voam... isto durante os sonhos, meditações, estados de relaxamento etc... Sem dúvida que elas significam "liberdade" e os Anjos são seres livres... agora se é verdade ou apenas produto da nossa mente, não lhe consigo responder justificadamente. Intuitivamente, não duvido que isso possa ser assim.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Há também imensos relatos de avistamento de anjos ou seres semelhantes, embora existam, obviamente, os chamados "hoaxs" ou fraudes, como já vi em várias fotos ou vídeos.
Já li tal como disse o Nix sobre pessoas que encontram penas ao lado mas concordo com a Faty Lee que podem ser arquétipos, imagens pré-concebidas devido a influência de factores externos.
É importante o contexto em que os casos acontecem, as pessoas envolvidas, os seus propósitos. Li muitas vezes sobre pastores de igrejas nos EUA (e não só) que numa verdadeira guerra de angariação de fieis (queiramos ou não uma igreja sem fieis pode ter ideais mas não tem ideias...) que estes forjavam casos de revelações divinas para atrair as pessoas à sua causa.

Importa perceber que, de 100% de casos, 99% até podem ser falsos, mas aquele 1%... :) "you know what i mean..."
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
E anjos encarnados? Ja os pressentiu alguma vez?

Certa vez ouvi falar que anjos assim como demônios não nos enxergam, assim como não os enxergamos. Porém enxergam sim a gente de uma maneira diferente, através de cores, símbolos e sons. E do mesmo jeito que animais sentem o 'cheiro' de nossos sentimentos, quando estamos felizes ou tristes ou com raiva, eles também sentem e desta forma atraímos ou anjos ou demônios. É um assunto muito complexo mas muito bom de se estudar :) Já estou a olhar os tópicos do fórum sobre anjos Faty, obrigado por compartilhar seu conhecimento sobre o assunto. Agradeço a todos pelos comentários também. O que me intriga é que todas as experiências sobrenaturais que tive foram somente com 'seres' que não se encaixam com anjos, pois anjos não tentam assustar pessoas ou fazer algo do tipo. Fico a me questionar por que é tão difícil ter experiência com anjos :/
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa