Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • "Cartas da Alma" TVI
    Iniciado por maiden
    Lido 2.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Hoje de manha vi este programa na TVI, e a minha avo que adora estes assuntos quis ligar, mas eu não deixei, porque tenho receio que ela fique um pouco abalada com o que for dito, por isso gostaria de perguntar primeiro aqui o que acham do programa?
Principalmente gostaria de saber opinião sobre a parte da médium, que supostamente recebe mensagens do além, acreditam que pode ser credível o que a senhora diz? Muito obrigado.

Eu vi ontem pela primeira vez aquilo... E também gostava de ter as mesmas dúvidas esclarecidas, Maiden :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 07 maio, 2015, 18:10
Eu vi ontem pela primeira vez aquilo... E também gostava de ter as mesmas dúvidas esclarecidas, Maiden :)

Mas já agora, pode dar uma opinião do que achou?

 também não sei se é credivel, elas ainda não sabem falar em Televisão...

Achei que nenhuma estava à vontade na TV, por isso não formulei nenhuma opinião assim "à séria"...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Já tenho visto esse programa de madrugada. São várias as consultoras. Na minha opinião é um programa mau. Só há uma que parece ser mais credível. Penso que o estilo de respostas é muito dúbio.

Citação de: oculto em 07 maio, 2015, 19:25
Já tenho visto esse programa de madrugada. São várias as consultoras. Na minha opinião é um programa mau. Só há uma que parece ser mais credível. Penso que o estilo de respostas é muito dúbio.
Mas em concreto as mensagens do "além" que a Senhora recebe, acha essa parte do programa credível?

#7
Sinceramente... Não :/
Se bem que conheço uma pessoa que ligou e que ficou completamente abalada porque uma das médiuns acertou em tudo relativamente ao falecido e deu-lhe conselhos bastante realistas...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Olá, voltei depois de pensar bem, o tempo é coisa rara, mas não lhe vou responder diretamente sobre essa medium, concerteza me vai compreender.

- Nas nossas reuniões de muitos anos e estudo mediunico, nunca aparece jesus cristo, nem deus embora já fizessemos trabalho nesse sentido.

- Já fui convidado para um programa de tv, mas renunciamos, porque a mediunidade na tv, tem normas, convem

- Já em outro programa anterior com uma inglesa creio eu, participei com um amigo tambem médium, mas fomos inconvenientes, e dai não passamos.

- Quantos ás entidades e a forma como comunicam com a médium da tv, a nós nada disso é preciso, cartas e outros objetos, etc

- Cuidado com a parte emocional, qualquer pessoa mais sensivel se comove quando se anda proximo de algumas formas de pensamento de quem partiu, o que na maioria dos casos é muito semelhante.

- Nenhum espirito anda com quem se pensa, os espiritos não são nossos familiares, têm uma capacidade energética que dão-nos a sensação como se estivesse ligada á net para colher informação,e estão individualmente em planos diferentes como as suas impressões digitais,

- Quando comunicamos com eles, claro há uma aproximação, não deles para nós , mas de nós para eles, porque depende onde se encontram.

- Seria sempre bom que nunca comunicassem so com um médium, para obterem os melhores resultados.

- Quando um espirito é muito conversador, ou nos dá missões para cumprir, muito cuidado porque nos induzem em erro, mesmo que pensem serem familiares.

- Uma das tantas vezes que comuniquei com os meus familiares posso lhe adiantar que, a minha mãe continuava em sofrimento por me ter abandonado, o meu pai num estado que não o podia ajudar, o meu avô nunca conseguimos comunicar, poderia já ter encarnado e possuir outro nome, apenas a minha avó, estava numa situação maravilhosa e continuo falando com ela, aliás no primeiro contacto com ela em que várias pessoas a identificaram, deixou-nos esta mensagem (estou num sitio maravilhoso, e nada preciso dai, apenas apareci para que tenham a certeza que existe mesmo mundo espiritual, mas não da forma como as religiões vos ensinam) etc

- fico por aqui espero que tenha contribuido com algo, cumprimentos

- Brevemente estaremos em Lisboa num bom auditorio para comunicar com o publico sobre estes assuntos

Acho um , péssimo programa e um péssimo exemplo de credibilidade!!