Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Gémeos ascendente em Balança
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 2.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta pessoa precisará de muito contato com a sociedade. Uma comunicação ativa e direta. A combinação favorece seus gostos pelas letras e a dança. Será sensual, mais muito crítico com seus chegados. Um excelente orador.

Se Homem: Inteligente e sempre com a palavra apropriada. Tem sucesso em seu trabalho porque lhe agrada levar-se bem como todo mundo. Mas tem fama de mudar de ideias e de noivas, como um piscar de olhos. É um sedutor, por que não suporta ficar sozinho e muitas vezes parece só lhe interessar a beleza superficial. Mas quando conhece seu anseio, finalmente se rende.

Se Mulher: É uma mulher dócil e disposta ao compromisso. É experiente na persuasão. Desfrutara contudo de belos momentos, convertendo-se em alguém indispensável para ti, por que ela sabe que a vida sem companhia é uma existência insuportável.


coracaogeminiano.com

Quem se identifica? Quem concorda? ;D

Concordo.
A balança vai dar aquele sopro mais afectivo de que o gémeos carece, por vezes.
A mim o que me assusta nesta combinação (e que não está aqui escrito) é a forte tendência para a instabilidade...que é reforçada com a indecisão dos balanças... ;D

sofiagov
Citação de: SaraRS em 07 maio, 2015, 16:51
Concordo.
A balança vai dar aquele sopro mais afectivo de que o gémeos carece, por vezes.
A mim o que me assusta nesta combinação (e que não está aqui escrito) é a forte tendência para a instabilidade...que é reforçada com a indecisão dos balanças... ;D

Sara permite-me discordar, da forte instabilidade e indecisão dos Balanças...eu sou Balança e garanto que de instável tenho muito pouco ou nada...gosto imenso de ponderar as coisas escolher alternativas ou caminhos melhores não é indecisão mas bom senso .

De resto isto carece dizer que depende da pessoa e outros factores astrológicos, uma vez que quando digo que sou Balança, ouço logo esta ideia pré-concebida de que andamos a pender para os dois lados ...mas secalhar o meu ascendente talvez me valha nisso...

Balança é a temperança, diplomacia, o social, a afectividade sensual etc...agora se somos todos assim...isso não não somos....
dou-me bem com gémeos no entanto por vezes parecem ter duas formas de estar...

Pois...gemeos com duas formas de estar...balança tipicamente indecisos...dá uma mistura interessante ;D
Sofia, acredito que não sejas assim por causa do teu ascendente.
Conheço várias balanças e chegam ao ponto de ser irritantemente indecisas

sofiagov
Citação de: SaraRS em 07 maio, 2015, 18:54
Pois...gemeos com duas formas de estar...balança tipicamente indecisos...dá uma mistura interessante ;D
Sofia, acredito que não sejas assim por causa do teu ascendente.
Conheço várias balanças e chegam ao ponto de ser irritantemente indecisas

Bom eu nao sei se sou de outra maneira por causa do ascendente  Sara. ..mas a indecisão pode e deve fazer parte da nossa vida como ponto de partida para uma boa escolha, pelo menos no momento :)
mas conheço pessoas do mesmo signo completamente diferentes...

Os balanças indecisos e irritantes...hahahaha!  Pois isso é um problema e concordo contigo Sara...mas seja qual for o signo...☺

A propósito de balança , a minha mãe é balança e hoje teve 30 minutos a decidir que colar levar para a rua.
E eu: tanta indecisão ! e ela: não é indecisão...é reflectir sobre que decisão tomar

:D :D

sofiagov
#6
Oh!!! Diria que isso precede de uma certa implicância para com as balanças e com o signo em si...tenho amigas que são por vezes bem mais indecisas que eu e não são balança.....
se calhar a tua mãe gosta de estar bem bonita e condizente. ..e acho muito bem que perca tempo em escolher...é sinal que gosta de se arranjar...não é mesmo...

Não disse por mal... apenas me ri bastante com a resposta dela :D :D
E não, não gosta de se arranjar nem tem paciência, pudera se gostasse ... :D