Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Caos & Ordem (Jogo Browser/Fórum)
    Iniciado por G.A.D.U.
    Lido 1.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

Faz algum tempo que tenho um projeto de um jogo mmorpg o qual decidi começar a avançar com o mesmo. Será um jogo de browser único e exclusivamente para Portugueses.

Venho assim pedir opiniões/sugestões acerca do mesmo e caso estejam de acordo poderemos eventualmente fazer uma versão beta através do fórum. Pontos positivos irá trazer mais pessoas ao fórum e aumentar a visita diária (obrigatória ou não).

Basicamente o jogo consiste e vou resumir muito mesmo em Caos & Ordem :P logo não será fácil de entender.

Cada jogador vai ter direito a escolher uma profissão das várias que irão estar disponíveis e será concedido um plafond inicial. Cada profissão terá objectivos que surgirão com situações reais do dia-a-dia, esses objectivos cumpridos irão dar mérito ao jogador de modo a poder subir as suas funções. Algumas profissões serão baseadas em outros acontecimentos o que explicarei mais tarde.

Cada jogador terá um ordenado (salvo excepções) mensal e despesas fixas consoante as suas opções (tipo casa/tipo carro/ agregado familiar).

As profissões/cargos por mim já escolhidos (aceita-se sugestões para mais) são:
Ter em conta que em qualquer função o jogador começara pelo cargo mais baixo.

Politica
- Secretário
- Deputado
- Ministro
- Primeiro-Ministro
- Presidente República

Funções Públicas
Policia
- Agente
- Chefe
- Aspirante Oficial
- Subcomissário
- Comissário
- Intendente
- SuperIntendente
- Director

Medicina
- Enfermeiro
- Médico (Geral)
- Médico (Especializado)
- Investigador
- Director

Militar
- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Tenente
- Capitão
- Coronel
- General

Religião
- Acolito
- Noviço
- Prior
- Diacono
- Padre
- Bispo
- Cardeal
- Papa

Sociedade
- Investidores
- Accionistas
- Banca

Sociedades Anónimas
- Apenas por mérito/convite

Cada profissão terá um método de ordenado, algumas serão por comissões, outras por investimento e outras por objectivos o que eu passo a explicar melhor se quiserem andar com isto para a frente.

O projecto está praticamente concluído e só me falta tempo e recursos para ganhar pernas.

No jogo é possível casar de modo a aumentar o agregado familiar, reduzir despesas e aumentar o lucro mensal. Pode ocorrer uniões/estratégias entre jogadores de modo a evoluir mais rápido. Não será permitido troca de dinheiro entre jogadores.

As despesas fixas terão em conta o nível de vida do jogador. As mesmas correspondem a bens essenciais, Comida/Água/Luz, despesa da casa e despesa de transporte/carro. Algumas profissões têm regalias/isenções em algumas despesas.

Se acharem que vale a pena tentar passo a explicar o resto do mesmo.
Se acharem que não vale a pena ou não se aplica eu compreendo e ficamos todos amigos como antes.
Obrigado pelo tempo perdido.
Homero e eu separamo-nos nas portas de Tânger. Creio que não nos despedimos.

Antes de associares o jogo ao fórum , o ideal é falares com o administrador, o Iceburn.