Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Cristais
    Iniciado por Nokas1990
    Lido 2.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Sou apaixonada por cristais e tenho imensos. Adoro a ametista principalmente... mas um dia não consegui tirar os olhos de uma ágata rosa e de um cristal quartzo. E nesse dia a minha mãe trouxe um drusa de cristal quartzo quando pego nela sinto um formigueiro intenso nas mãos e uma picada pela espinha acima... O que poderá significar?

sofiagov
#1
que geralmente não somos nós que escolhemos as pedras mas elas a nós... :) :)

esse formigueiro é a energia da pedra...   :D uma drusa de cristal quartzo ..adoro  ;) ;)
ametista uma pedra linda e completa boa para a parte espiritual e não só... quartzo rosa, é uma pedra mais para o amor...  :D :D :D


Isso quer dizer que a drusa me escolheu ehehhe vou levá-la para o meu quarto muahahhah >:D

Tenho uma paixão assolapada pelas ametistas sabe-se lá bem porquê... também tenho uma pedra preta que parece meio lascada mas não sei se será uma turmalina... deve ser mesmo pedra sem ser lapidada parece partida... e não sei de que é.. mas quando a coloquei no bolso, um dia, fui a casa duma amiga que já tenho dito aqui desconfio que tem alguém em casa e que tem sido alvo de muita coisa estranha e sempre com problemas... epah deu-me um descarrego intestinal mal passei a porta... irra! eu quase que não me aguentava... foi muiiiiito estranho... :/

sofiagov
Citação de: Nokas1990 em 06 maio, 2015, 12:24
Isso quer dizer que a drusa me escolheu ehehhe vou levá-la para o meu quarto muahahhah >:D

Tenho uma paixão assolapada pelas ametistas sabe-se lá bem porquê... também tenho uma pedra preta que parece meio lascada mas não sei se será uma turmalina... deve ser mesmo pedra sem ser lapidada parece partida... e não sei de que é.. mas quando a coloquei no bolso, um dia, fui a casa duma amiga que já tenho dito aqui desconfio que tem alguém em casa e que tem sido alvo de muita coisa estranha e sempre com problemas... epah deu-me um descarrego intestinal mal passei a porta... irra! eu quase que não me aguentava... foi muiiiiito estranho... :/

;D ;D ;D ;D, sim possivel que seja uma turmalina...
tipo isto ?


ainda ela não se partir em pedaços... ;D

Tal e qual! :D e não, felizmente, não se partiu... mas fiquei assustada com aquilo que se passou naquele dia... senti-me meeesmo mal :x foi um descarrego penso eu, mas bolas! ;D agora fico na duvida se aquele descarrego foi devido ao confronto com as energias que pairam naquela casa...

sofiagov
#5
Citação de: Nokas1990 em 06 maio, 2015, 15:27
Tal e qual! :D e não, felizmente, não se partiu... mas fiquei assustada com aquilo que se passou naquele dia... senti-me meeesmo mal :x foi um descarrego penso eu, mas bolas! ;D agora fico na duvida se aquele descarrego foi devido ao confronto com as energias que pairam naquela casa...

talvez Nokas  ;D ;D ;D isso nunca me sucedeu,  ;D ;D mas já se quebrou um cristal quartzo que eu tinha (e ainda tenho).
Geralmente quando um pedra quebra deve-se como que doar (diga-se ) à natureza...no entanto este cristal quartzo sendo a minha 1ª pedra partiu-se em 2 partes exactamente iguais...podia te-la doado uma vez que já tinha cumprido o seu feito, mas não consegui desfazer-me dela e guardeia-a mesmo quebrada ao meio.
Não sei explicar porque gosto tanto daquela pedra agora em duas partes. :) :) :)

Amestista, também gosto:

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem