Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Carta ao seu anjo Guardião
    Iniciado por isisgaia
    Lido 1.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Porque também, se devem escrever cartas aos amigos, escrevam então uma ao vosso anjo:



Comece a carta dirigindo o pedido ao seu príncipe e ao seu anjo guardião (para descobrir seus nomes, visite o meu tópico sobre o anjo do dia nascimento). Escreva dez pedidos como se fosse um diário: o que você deseja, seus planos etc. Não se importe com as rasuras.
Use sempre os agradecimentos no tempo do verbo presente. Não escreva as palavras no tempo futuro, como também evite palavras do tipo: "não", "jamais", "dívida", "sonho" etc.
Um exemplo do que não devemos fazer:
1 - Gostaria de arrumar um emprego melhor.
2 - Quero emagrecer.
3 - Quero encontrar um namorado.
4 - Quero melhorar minhas finanças.
5 - Quero fazer a viagem dos meus sonhos.
O correcto é:
. Obrigado(a) pelo emprego bem remunerado.
. Obrigado(a) pelo peso ideal.
. Obrigado(a) pela minha alma gémea, ou companheiro, que me compreende, respeita etc.
. Obrigado(a) pela abundância financeira.
. Obrigado(a) pela viagem maravilhosa (especificar um lugar definido).
No final da "carta mágica" use a frase: "Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos". Termine com a palavra "amém". A palavra amém que significa verdade. É uma afirmação do espírito em conjunto com o coração.
Para obter um bom resultado, é preciso que os pedidos da carta sejam sensatos.
Depois de pronta, coloque a carta num envelope endereçado ao seu anjo: nome do príncipe e do anjo (sempre em letra maiúscula e de forma visível), dentro da Bíblia com a página correspondente aos salmos 90 - 91. Deixe a carta durante sete dias e depois queime-a (na chama de uma vela branca, oferecida ao seu anjo da guarda), para que seu pedido seja activado. O ato de queimar invoca as forças elementares do fogo. Assim, o pedido se transformará num vórtice de energia, actuando de forma psíquica no inconsciente para que tudo dê certo.
Espere a resposta que poderá acontecer de várias maneiras: através da intuição, de um amigo ou de alguma referência do pedido.
Faça a prova: tire cópia da carta e guarde dentro de um livro. Depois de um ano, leia-a. Você verá que a maioria dos pedidos foram alcançados.
Não se ocupe com mesquinharias. Os anjos da abundância, da fartura e da prosperidade estão longe de pedidos deste tipo. Eles procuram pessoas que, através de uma melhora financeira, possam ajudar os mais próximos ou mesmo a colectividade.


Fonte: Monica Buonfiglio
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Uma oração apenas útil para os pacientes.Geralmente os impacientes não tâm calma para esperar um ano.

Ola e a oração será que da resultado .

sofiagov
#3
Citação de: carlamaria em 16 maio, 2015, 00:25
Ola e a oração será que da resultado .
claro que sim...tambem a forma de "falar" com eles é bem mais simples...do que pensas

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis