Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • A chamada da 00:00
    Iniciado por froz3nn
    Lido 6.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Super Dragona em 06 maio, 2015, 12:34
Podes crer... Foi uma coisa que me deixou wooouuuu! What?
Mas ja la fostes? E ouviste o telefone?
Fostes ? ;D
Eu já la fui sim e ouvi ! é creepy mesmo !

Citação de: oculto em 06 maio, 2015, 13:15
Já agora a título de curiosidade. Os proprietários estão lá sempre à meia-noite?
Boas ! Não, nunca estão, porquê ?

Citação de: KALKI em 06 maio, 2015, 13:45
Até é interessante .... então e quando muda o fuso horário para Verão / Inverno ?


Na volta é o serviço despertar da PT que está com atrofios e liga ehehe...


Deixo uma proposta no ar caso seja entidade ...

Fala com a proprietária da mercearia para desligar o telefone da ficha numa certa noite, se for entidade o telefone vai tocar à mesma....
Pelo que eu sei, é sempre à 00:00 mesmo... Mas que " despertar " ? já um membro disse algo do género e eu fiquei sem entender...

Se os proprietários não estão, como é que sabem que diariamente o telefone toca a essa hora?

Citação de: oculto em 06 maio, 2015, 20:37
Se os proprietários não estão, como é que sabem que diariamente o telefone toca a essa hora?


Porque o café do lado fica aberto até à 00:15 / 00:20 e ouvimos quando estamos cá fora, inclusive a senhora do café já falou com a dona da mercearia

#18
Boas , sou da zona de linda-a-velha ( pé da escola) e achei interessante este tópico , já alguém tentou atender a chamada? Acho estranho a proprietária receber as chamadas já a alguns anos e ninguém ter atendido . cumps
Dont be afraid

Nix
Investiga isso . Pelo que percebi costumas frequentar o café perto da tal mercearia. E uma questão de investigar.
Interessante ;)

Citação de: paulodark em 20 maio, 2015, 22:53
Boas , sou da zona de linda-a-velha ( pé da escola) e achei interessante este tópico , já alguém tentou atender a chamada? Acho estranho a proprietária receber as chamadas já a alguns anos e ninguém ter atendido . cumps
Boas ! Tudo bem ? É uma questão de combinarmos e vermos isso ! é ao lado do anibal.
manda PM.

BlackMiau
O serviço de despertar era um serviço da PT aqui há uns tempos. O cliente ligava para lá e dizia a hora que lhe convinha. A PT ligava no dia a seguir à hora pedida. Um despertador, basicamente.

Citação de: BlackMiau em 22 maio, 2015, 13:30
O serviço de despertar era um serviço da PT aqui há uns tempos. O cliente ligava para lá e dizia a hora que lhe convinha. A PT ligava no dia a seguir à hora pedida. Um despertador, basicamente.
Mas a dona disse que não sabe do que se trata e que isto já lhe acontece à anos...

BlackMiau
Que tem a dona a ver com o que eu disse? Pensei que querias saber o que era o "despertar".

Citação de: BlackMiau em 22 maio, 2015, 23:10
Que tem a dona a ver com o que eu disse? Pensei que querias saber o que era o "despertar".
Desde que a mercearia é dela, teria que saber pelo menos saber como isso funciona, certo?
E despertar à 00:00, porque razão ?

Puca
Curioso, vivi aí perto, em Miraflores, e também tinha ouvido comentar essa história. Realmente é estranho, agora relembraste-me disso.

Não dá para tentar que alguém atenda o telefone? voluntaria-te para ir lá, ou para reencaminhar a chamada para outro telefone. :)

Pode ser o  >:D a pedir as suas compras do costume  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


BlackMiau
Citação de: froz3nn em 23 maio, 2015, 04:17
Desde que a mercearia é dela, teria que saber pelo menos saber como isso funciona, certo?
E despertar à 00:00, porque razão ?

Mas eu nem sequer estou a falar da mulher nem da mercearia. Querias saber o que era, eu expliquei. Só isso.

Citação de: _Indigo_ em 23 maio, 2015, 11:36
Pode ser o  >:D a pedir as suas compras do costume  :P

LOL!!!
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa