Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A chamada da 00:00
    Iniciado por froz3nn
    Lido 6.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui em Linda-a-velha, há uma mercearia em que toda a 00:00 o telefone toca...Nem menos nem mais um minuto, mas sempre 00:00 ... Alguém sabe o que pode ser?
Já ouvi dizer que a senhora do café ao lado perguntou a senhora da mercearia e que esta diz que sabe disso mas que nunca ligou, que são pessoas tranquilas e que não ligam a esse tipo de coisas...Mas é um pouco estranho, não ?
Pelo que sei isto acontece à anos...

Realmente estranho, mas sempre pode ser algum maluquinho que não tem mais nada para fazer, ou um despertador. Antes de atribuir ao paranormal devemos investigar as possíveis causas.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: ricardoreis87 em 05 maio, 2015, 19:47
Realmente estranho, mas sempre pode ser algum maluquinho que não tem mais nada para fazer, ou um despertador. Antes de atribuir ao paranormal devemos investigar as possíveis causas.

Boas ricardo ! Opá...É um pouco estranho, pois se fosse um despertador a dona da mercearia iria saber visto que ela tem a mercearia à anos...E em questão de algum maluquinho...Durante anos todos os dias à 00:00 fazer o mesmo? hmm...

Provavelmente alguma falha nos serviços de despertar da PT.

Mas o estranho é ser sempre as 00.00
Estranho...
Bom topico a investigar
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

#5
Citação de: oculto em 05 maio, 2015, 19:54
Provavelmente alguma falha nos serviços de despertar da PT.

já pus muitas causas...Mas...Uma falha sempre à 00:00 durante ANOS? hmm...

Citação de: ricardoreis87 em 05 maio, 2015, 19:55
Mas o estranho é ser sempre as 00.00
Estranho...
Bom topico a investigar

é uma questão de quem quiser lá ir enviar-me PM ! que eu envio as indicações ou até vou lá ter !
È muito estranho mesmo...

Fixe... Ja dava para fazer uma historia meia macabra com esta ideia. :-) Sinceramente, nao me acredito muito mas nunca ninguem atendeu a chamada à meia noite? Nunca ninguem se lembrou de desligar o telefone e ver se ele toca na mesma? Era fixe haver mais desenvolvimentos.

Citação de: Super Dragona em 05 maio, 2015, 22:40
Fixe... Ja dava para fazer uma historia meia macabra com esta ideia. :-) Sinceramente, nao me acredito muito mas nunca ninguem atendeu a chamada à meia noite? Nunca ninguem se lembrou de desligar o telefone e ver se ele toca na mesma? Era fixe haver mais desenvolvimentos.
É uma questão de lá ires e veres por ti próprio ! :)
Eles nunca ligaram muito a isso pelo pouco que soube, mas é uma questão de me informar melhor também.

Citação de: froz3nn em 06 maio, 2015, 00:16
É uma questão de lá ires e veres por ti próprio ! :)
Eles nunca ligaram muito a isso pelo pouco que soube, mas é uma questão de me informar melhor também.

E ate vou... se ficar perto. Em que localidade é?

Citação de: Super Dragona em 06 maio, 2015, 00:19
E ate vou... se ficar perto. Em que localidade é?

É em Linda-a-velha ( lisboa, conselho de oeiras )

Claro... Que distraída.. começas o tópico assim: "Aqui em Linda-a-velha, há uma mercearia"
Infelizmente nao sou de perto mas tu ja la foste ver se o telefone tocava? Se isso fosse mais perto na me escapava de certeza

Citação de: Super Dragona em 06 maio, 2015, 12:06
Claro... Que distraída.. começas o tópico assim: "Aqui em Linda-a-velha, há uma mercearia"
Infelizmente nao sou de perto mas tu ja la foste ver se o telefone tocava? Se isso fosse mais perto na me escapava de certeza

lolol ficaste tão obcecada com a chamada que nem viste que no tópico estava a localidade :P
Sim, já ! E é muito estranho...Sabendo que acontece durante anos e todos os dias à 00:00 nem menos um nem mais um minuto? hm :S

Citação de: froz3nn em 06 maio, 2015, 12:31
lolol ficaste tão obcecada com a chamada que nem viste que no tópico estava a localidade :P
Sim, já ! E é muito estranho...Sabendo que acontece durante anos e todos os dias à 00:00 nem menos um nem mais um minuto? hm :S

Podes crer... Foi uma coisa que me deixou wooouuuu! What?
Mas ja la fostes? E ouviste o telefone?

Já agora a título de curiosidade. Os proprietários estão lá sempre à meia-noite?

Até é interessante .... então e quando muda o fuso horário para Verão / Inverno ?


Na volta é o serviço despertar da PT que está com atrofios e liga ehehe...



Deixo uma proposta no ar caso seja entidade ...

Fala com a proprietária da mercearia para desligar o telefone da ficha numa certa noite, se for entidade o telefone vai tocar à mesma....
A verdade doi, mas liberta