Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Animais Médiuns
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Animais médiuns

O mundo inexplicável que nos espera.

Na consulta da "Luisa" hávia uma amarração cujos efeitos eram bem visíveis, dai o pedido de ajuda, era feita por uma ex amiga que lhe roubou o marido, cujas entidades eram travadas por dois gatos, sendo estes parte da proteção que a ajudava a não fazer mais estragos na sua vida, especialmente um deles chamado "camões".

Estas entidades transformavam-se sobre a forma de animais horrorosos  que os amedrontavam, e estes assanhavam-se espantando a entidade.

Desta forma já pude observar vários casos assim, em que os próprios animais têm essa vidência-
Foi-me confirmado que na realidade os gatos pareciam espantar-se com algo invisível, e neste momento mais nada disso se passou desde que a amarração foi cortada e aniquilada.

Pude observar que uma gata cá de casa via a minha avó Maria que está na luz e a ela nada lhe provoca, porque a entidade de luz não causa qualquer problema algum.

Também o meu avô me contava que num determinado sitio no casal onde viviamos, os cavalos faziam o mesmo espetáculo e não passavam pelo local sem se amedrontarem. (este caso não presenciei, apenas me foi contado)

Tenho ainda o caso da minha mulher que lhe aparecia uma entidade sobre a forma de um animal, tipo gorila e fugia sem deixar rasto.

Deixo aqui alguns exemplos mas mais casos podia relatar, e actuais.

 Bom dia.

A mediunidade está em todos os seres vivos. Até as pedras possuem mediunidade, daí as terapias com elas.
Por isso, não será de estranhar a mediunidade nos animais. A diferença é unicamente na racionalidade dos seres, em que o Homem está mais à frente.

sofiagov
#2
Citação de: chiquinho em 06 maio, 2015, 08:22
Bom dia.

A mediunidade está em todos os seres vivos. Até as pedras possuem mediunidade, daí as terapias com elas.
Por isso, não será de estranhar a mediunidade nos animais. A diferença é unicamente na racionalidade dos seres, em que o Homem está mais à frente.

secalhar vou cometer uma "gaffe" mas chiquinho não queres dizer que as pedras tem/emitem vibrações em vez de mediunidade?? ::) ::)

concerteza que aprecio atentamente todas as informações relacionadas, no entanto há que separar algo que interfere visivelmente de forma actuante e o que está para alem da atuação momentânea. gostei da resposta da sofiagov que é do conhecimento e estudo da fisica.
Só como forma de dar um pouco mais de achega, numa consulta de pedras "runas" chamei pessoalmente a atenção ao executante que ele estava a servir-se de entidades para efetuar as sonsultas, ao qual me respondeu que não era bem assim.Naquele momento pedi mentalmente a uma entidade minha relacionada, e para espanto dele já não conseguia fazer nada nem dizia coisa com coisa o qual lhe respondi o que fiz, e o que tinha provocado na sua atuação.
Claro ficou sem resposta e confuso com o que fazia..... 

Citação de: sofiagov
secalhar vou cometer uma "gaffe" mas chiquinho não queres dizer que as pedras tem/emitem vibrações em vez de mediunidade?? ::) ::)
/quote]

A mediunidade faz o mesmo, emite vibrações. O que fomos nós até chegarmos a este nível intelectual?

Caro João,
O que revela é uma forma de usar as pedras, tal como nas cartas.
As pedras têm energia que podem ajudar mediunicamente.
Todos nós somos energia, e emitimos a mesma, quer benéfica quanto malignamente, conforme o estado da alma.

sofiagov
Citação de: chiquinho em 06 maio, 2015, 10:39
As pedras têm energia que podem ajudar mediunicamente.

isto talvez seja o mais correcto para mim.

#6
Se os Animais têm Espirito, claro que tem mediunidade, mas a faculdade não é para eles a usarem porque não tem inteligencia como nós.Podemos considerar os Animais os nossos irmãos mais pequeninos. Há um estudo gravado em video que se chama :
"O seu cão ou seu gato chegará a anjo antes que você?"
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

olá, amigo mistico, claro que não poderei afirmar tudo o que digo. mas apenas referi o que nos é transmitido pelas entidades espirituais, de resto não sei mais.
Temos um caminho próprio nesta área, como certamente outros terão, apenas referi que estes animais viam ou sentiam a entidade da forma como se querem apresentarem, e não que tinham espirito.

Quando perguntamos "o que é ter mediunidade, várias entidades respondem, pura e simplesmente sentirem, verem, ouvirem e podermos dialogar com elas.(explicação possivel, porque se é medium certamente me compreende)

O que não aconteceu neste caso com os animais,apenas retorquíam e se demonstravam contra!... o mesmo se passa com inúmeras crianças que temos assistido, sentem a presença e vêm entidades, choram etc, mas não dialogam, embora possuam um espirito (vulgarmente chamado) porque não atingiram capacidade de comunicação.

Quando fala de inteligencia, não sei ao certo, a unica coisa que nos transmitem, é que dizem aparecer a quem querem, como querem e da forma que pretendem, e no tempo adequado

Quanto aos animais do que me falou sobre esse estudo gravado, que pertence á associação espirita do Brasil, pouco vi, mas o suficiente, para lhe dar as informações que possuimos. Não existe anjos no mundo espiritual, isso são formas religiosas impostas por filosofias e crenças, pessoalmente nunca contactei com anjos ou demónios, em todo o nosso tempo de estudo mediunico.

Em relação aos animais nos foi dito que o amor energético, passado aos animais de companhia, aumentava a sua energia e se mantinha por mais algum "tempo" mais, mas nunca semelhante aos espiritos dos humanos que transitaram, para estados mais avançados.

Espero que tenha contribuido da minha parte,  tambem vamos brevemente iniciar palestras em Lisboa sobre estas áreas, pelo facto de muitas pessoas nos terem contactado para esse efeito.

Eu percebi joão, anjo é a forma mais pratica de identificar os seres Superiores, anjo está associado a um ser Superior por maior parte das pessoas. Pelo conhecimento que tenho sim é possivel ao Espirito humano adotar a forma que quiserem através do periespirito, essas formas animalescas eram e são usadas para assustar as pessoas e possivelmente os animais. Até dizem dai sair as lendas dos lobisomens e etc. É um tema bastante interessante este. Eu por exemplo tenho uma gata e ela volta e meia fica estranha e atravessar da cozinha para a sala para e espreita para o corredor e só depois é que passa. Têm muita sensibilidade, não é por acaso que os gatos eram adorados no antigo egipto, são muito sensiveis
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Bom dia.

Os animais possuem a chamada visão 3D; uma visão mais apurada que o ser humano.
Têm igualmente o instinto mais apurado. São seres inferiores a nós, mas seres especiais. Por isso é que nos vão surpreendendo com a sua astúcia como o olfato na descoberta de desaparecidos ou com o amor que dão aos outros.
Podemos ter um dia aborrecido, mas chegando a casa, os bichinhos recebem-nos com total contentamento que nos faz esquecer momentaneamente dos problemas.
E a verdade é que qualquer animal consegue passar-nos esse amor.
Daí os animais possuirem mediunidade, porque ser médium é isso mesmo: passar amor aos outros. Aí está a grande falha da Humanidade.