Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cai por terra a versão oficial 11 de Setembro
    Iniciado por Poker face
    Lido 4.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já muito se falou do atentado terrorista às torres gémeas do World Trade Center,surgiram teorias,surgiram cientistas, e surgiram muitas questões...mas quando um investigador cientista encontra explosivos nano thermite nos destroços do WTC,cai por terra a ideia que o ataque foi terrorista,ou pelo menos que foi como oficialmente foi dito.
Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niel Harrit,da universidade de Copenhaga(Dinamarca) comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gémeas e do prédio 7.

Com este achado explica-se a queda livre num processo de demolição controlada.Os aviões não poderiam derrubar as torres gémeas devido à temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço.O impacto também não pode ter afectado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano,uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho.Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.

Por 3 meses fotos infravermelhas de satélite mostraram bolsões de calor nas 3 torres.Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001,dois meses antes dos ataques ele segurou os prédios em 2 bilhões de dólares contra ataque terrorista,algo como todos sabemos um tanto incomum.O ataque 9//11 serviu para:

Criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo petróleo,e a hegemonia Israelense no médio oriente.

Desaparecer com 1,5 trilhões de dólares a fundo perdido das contas do pentágono.
(Rumsfeld declarou um dia antes)

Documentos provas contra a Enron que desapareceram na queda do prédio 7.

Auto-pagar os empreiteiros talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecadou do seguro.Existem evidencias que agentes da Mossad (Serviços secretos israelenses) foram capturados no dia transportando explosivos.Todos foram libertados pelo FBI (Esta informação precisa ser confirmada)

A ganância do ser humano não tem limites.Nova Ordem Mundial em ação!

https://youtu.be/glYC76qwGYk

https://youtu.be/qMZD6LwVtWU

Fonte-Portugal mundial e youtube

Não sei porquê mas nao acredito muito nisto nao. Uma pessoa ia matar milhares por dinheiro? Uma guerra destas é mesmo o odio que move e nao o dinheiro!

sofiagov
Citação de: Super Dragona em 05 maio, 2015, 09:57
Não sei porquê mas nao acredito muito nisto nao. Uma pessoa ia matar milhares por dinheiro? Uma guerra destas é mesmo o odio que move e nao o dinheiro!
e mesmo que a guerra termine o ódio continua sempre ... :(

O problema é que a guerra nao termina. Pode apresentar uma falsa calma mas na primeira oportunidade, começam a guerra novamente.
A guerra nunca acaba porque enquanto houver ódio no coração das pessoas, haverá guerra, mortes e desgraça. Quando as pessoas deixarem de sentir odio, ai sim, a guerra finda. Mas tenho medo... tenho medo da geração que se avizinha para os meus filhos e para meus netos e geraçoes seguintes. Nao vejo um futuro muito risonho!

sofiagov
Citação de: Super Dragona em 05 maio, 2015, 12:37
O problema é que a guerra nao termina. Pode apresentar uma falsa calma mas na primeira oportunidade, começam a guerra novamente.
A guerra nunca acaba porque enquanto houver ódio no coração das pessoas, haverá guerra, mortes e desgraça. Quando as pessoas deixarem de sentir odio, ai sim, a guerra finda. Mas tenho medo... tenho medo da geração que se avizinha para os meus filhos e para meus netos e geraçoes seguintes. Nao vejo um futuro muito risonho!

pois e nisso é verdade tens razão.

Claro que as pessoas matam outras pessoas por dinheiro . Infelizmente é verdade e esses ataques foi tudo fantochada por interesses políticos e económicos
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#6
Citação de: misticopt28 em 05 maio, 2015, 13:40
Claro que as pessoas matam outras pessoas por dinheiro . Infelizmente é verdade e esses ataques foi tudo fantochada por interesses políticos e económicos

É obio que muitas pessoas sao assassinadas por crimes onde a unica causa é o dinheiro mas nao nesta escala, matar milhares e milhares de pessoas, para destruir documentos que acusam meia duzia de pessoas que roubar dinheiro da conta do pentágono nao acredito. Com trilhioes, podiam fugir para onde quisesse sem levantar rasto, com trilhioes podiam comprar tudo e todos e a vida continuava. Nao... um desastre dessa dimensao pode ser dinheiro, mas dinheiro do petroleo, do poder e da riqueza e nao me digam que al-Qaeda nada teve haver com isto e que foram os proprios americanos a provocar as mortes.

BlackMiau

sofiagov

Vocês sabiam que o Bin Laden cresceu e estudou na América? Que tinha trabalhado para a CIA? Provavelmente não. Eu vi um documentário onde o engenheiro que projectou e construiu as torres disse que elas estavam feitas para aguentar com um terramoto forte e aquilo não foi feito a balda eles também estudaram as probabilidades de ataques terroristas e as torres tinham capacidade para aguentar com um choque de um avião e não cair . Foram provavelmente detonadas para cair, em explosões controladas. Dias antes do atentado, andaram uns indivíduos da manutenção que ninguém conhecia nas torres a fazer o que?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 05 maio, 2015, 15:19
Vocês sabiam que o Bin Laden cresceu e estudou na América? Que tinha trabalhado para a CIA? Provavelmente não. Eu vi um documentário onde o engenheiro que projectou e construiu as torres disse que elas estavam feitas para aguentar com um terramoto forte e aquilo não foi feito a balda eles também estudaram as probabilidades de ataques terroristas e as torres tinham capacidade para aguentar com um choque de um avião e não cair . Foram provavelmente detonadas para cair, em explosões controladas. Dias antes do atentado, andaram uns indivíduos da manutenção que ninguém conhecia nas torres a fazer o que?

Trabalhou para a CIA? Do jeito que falas mais parece que era um agente.  Os sauditas foram apenas uma parte dos cerca de 100 mil combatentes estrangeiros, que foram financiados, armados e treinados pela CIA e Arábia Saudita para lutar ao lado dos fundamentalistas da invasão soviética do Afeganistão em 1979.

Desculpem mas custa-me acreditar que matam 3.000 pessoas por causa de dinheiro!

#11
bom tópico

foram os próprios americanos que explodiram as torres... ninguém com 2 dedos de testa tem duvidas disso... não foi a primeira vez que fizeram uma coisa desse género e também não foi a ultima... por sinal estão precisamente neste momento a "levantar mais uma falsa bandeira"...

na pagina (ae911truth.org ) "Architects & Engineers for 9/11 Truth" existem actualmente 2,354 assinaturas de arquitectos e engenheiros de todo mundo que afirmam que a versão oficial do governo americano sobre a queda das torres é mentira... eu estou do lado deles...  ;)

CitaçãoOs sauditas foram apenas uma parte dos cerca de 100 mil combatentes estrangeiros, que foram financiados, armados e treinados pela CIA e Arábia Saudita para lutar ao lado dos fundamentalistas da invasão soviética do Afeganistão em 1979.

pois... foi o Bin Laden quem os treinou... depois foi traído pelos americanos e declarou-os os "Eternos Inimigos"... isso é história contemporânea...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=N3ujOEHXYjg
a minha religião é a verdade...

O Estado Americano é do piorio, só fomentam discórdia e ódio
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Vou-me pôr na mente de um terrorista uns minutos... :P

Se realmente fosse para matar e provocar o maior número de mortes e destruição, porquê lançar o ataque tão cedo? Faria mais sentido fazer o ataque mais tarde quando as torres estivessem lotadas...


Se realmente  foi atentado, então estamos perante terroristas com consciência ao atacarem quando as torres ainda não estavam com o movimento máximo ou então algo mais (não direi o governo americano, mas motivos económicos) que ao mesmo tempo tentou minimizar a perda humana...

É o que acho.

Ainda à uns minutos acabei de comentar um tópico com exatamente o mesmo assunto, e continuo a dizer, tal como o incertus disse, que não é preciso ser muito inteligente para conseguir fazer as associações necessárias para conseguir perceber que os atentados foram todos uma fantochada usada para um fim de obter controlo, poder e dinheiro consequente destas duas.

O que me deixa completamente revoltado é as pessoas que morreram e as famílias que ficaram destroçadas que nõ têm culpa nenhuma das bestas arrogantes que só querem poder...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"