Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Saco com pó cor de rosa
    Iniciado por heisenberggod
    Lido 3.149 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
uma amiga minha que ja foi minha namorada no outro dia esteve aqui em casa e tinha com ela um saco com po cor de rosa, ao reparar que eu reparei no saco escondeu e disse que aquilo nao era nada, sei que ela gosta de coisas paranormais e assim, acham que esse tal po cor de rosa esta relacionado com isso ou foi so paranoia minha? o que é esse tal po cor de rosa?

Obrigado pela ajuda

#1
Boas ! Vi que este tópico não foi respondido ainda...Por acaso não sei o que pode ser, mas poderias falar melhor sobre isso...A única coisa coisa que sabemos é que ela tinha um po cor de rosa e que ela gosta de coisas paranormais...
Até que ponto ela gosta de coisas paranormais ?
Tentaste dar um pouco de pressão para saberes o que era esse tal pó cor de rosa ?
Se sim o que ela disse ?

Já li isso algures relacionado com os chamados "feitiços de amarração".

heisenberggod, vou ver se encontro o que li e posto aqui se encontrar algo.
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#3
O pó cor-de-rosa pode significar imensas coisas que podem ou não estar associadas com a "paranormalidade".

Mas, fazendo a ligação pelos dados que expõe (e.g., ela ter escondido e disfarçado, o interesse dela pela normalidade), o pó cor-de-rosa poderá ser utilizado para realizar simpatias e/ou amarrações amorosas.... normalmente esse pó pode ser comprado já triturado ou resultar de pétalas de rosa secas (pétalas de rosa em pó) e/ou velas cor-de-rosas...

Tudo de bom.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 06 maio, 2015, 14:55
O pó cor-de-rosa pode significar imensas coisas que podem ou não estar associadas com a "paranormalidade".

Mas, fazendo a ligação pelos dados que expõe (e.g., ela ter escondido e disfarçado, o interesse dela pela normalidade), o pó cor-de-rosa poderá ser utilizado para realizar simpatias e/ou amarrações amorosas.... normalmente esse pó pode ser comprado já triturado ou resultar de pétalas de rosa secas e/ou velas cor-de-rosas...

Tudo de bom.


foi algo parecido com isto que disse a Faty Lee que eu li uma vez. mas atenção também pode não ser nada de especial e ser simplesmente um adereço que ela usasse na altura para outra coisa qualquer...

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Concordo silknet... pode ser apenas um chá que ela tivesse na carteira, porque há chá de pétalas de rosa trituradas (em Portugal nunca vi, mas na Índia há).
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já ouvi falar de um pó cor de rosa que se espalhava debaixo da almofada, tinha haver com simpatias/amarrações.
Obrigada,

Weimar

#7
No tempo da minha mãe, as senhoras usavam pó-de-arroz. Este tinha várias tonalidades de rosa. Também havia um pó cor de rosa para o acne que se vendia nas farmácias.
Penso que a ideia da Faty de ser um chá, penso que para além de ser difícil de encontrar em Portugal, seria algo que a menina não estaria a esconder.

Sabes se ela já teve (ou tem) algum envolvimento com algum tipo de drogas ou assim?
Não sei se poderá ser o caso mas a Metanfetamina vem geralmente na forma de um pó branco cristalino que é inodoro, de sabor amargo e se dissolve facilmente em água ou álcool.

Foram observadas outras cores de pó, incluindo castanho, amarelo acinzentado, cor–de–laranja e até cor–de–rosa.

Poderá ser uma hipótese  :-\

Olá,
O pó de que falas é ou pode ser Vibhooti.
Abaixo uma transcrição do seu significado e aplicações, é muito usado na Índia, é materializado pelos Babas

"O Vibhooti que Eu materializo é a manifestação da Divindade e tem um poderoso significado. É o símbolo da natureza cósmica, imortal e infinita de Deus. O Atma ou Espírito é o que resta quando tudo aquilo que é mundano, transitório e mutável foi queimado. É em primeiro lugar, um símbolo do ciclo de vida-e-morte, no qual tudo finalmente se reduz a cinzas. 'É pó e ao pó voltará'. Cinza ou pura condição final das coisas. Já não pode sofrer nenhuma Mudança posterior. No contexto espiritual, as cinzas sugerem àqueles que as recebem, a necessidade de renunciar a todo o desejo material e queimar todas as paixões, todos os apegos e tentações, no fogo da devoção, que faz com que a pessoa seja pura em pensamentos, palavras e acções. É pela vontade de imprimir esta lição nas vossas mentes que materializo cinzas para aqueles que vieram até Mim com Amor e devoção. Como as outras materializações, as cinzas actuam como um talismã, curando as enfermidades e dando protecção aos que dela necessitam

muito obrigado pela ajuda, penso que esteja relacionado com a amarracao visto que ela nao me esqueceu  ::)

Pó cor de rosa é pó para atração de alguém para essa pessoa /e ou  afastamento para a pessoa que estiver do lado de quem se queira "puxar"  :-\ ... limpar a casa e procurar onde o pó foi deitado era uma boa solução ...digo eu! ;)