Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com Arcanjo Miguel
    Iniciado por Fingarfan
    Lido 10.909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
em termos de simbologia há muito para desbravar...em termos de como é... e foi passada a mensagem há muito para saber...
---
Penso que estamos no mundo para diversão,aprendizagem,progressão, regredir, louvar, transmitir, recolher, embeber, difundir, retrair, espalhar, apelar, revoltar, chorar, rir ,distribuir, duplicar, tirar, suprimir, aumentar, elevar, cair, e obviamente levantar e por ai fora de tanto caminho...

No caminho há obstáculos...e as hierarquias dos anjos que tanto nos podem auxiliar nesse caminho isto é considerado para muitos uma utopia e há que respeitar isso ...há quem utilize demónios em sua prol, há que respeitar também, há quem utilize os anjos, e por ai acima, na escala dos próprios...que para mim é oque me faz mais lógica, embora um demónio tenha que se compreender de uma outra forma e presença.

sabe que eles (os anjos) estão atentos, bastante atentos...sendo por sonho, ou na nossa vida real os sinais nem sempre os conseguimos visualizar..há tanto sinal que eles nos transmitem que por vezes é ridículo não os conseguimos ver...têm uma componente muito subtil de difundir isso...nem todos estão aptos para os captar logo ou até nunca...depende...

Para mim o Arcanjo Miguel é uma força que eu sinto mas não consigo transmitir o porque disso, poderia tentar mas não há palavras...entranha-se.

Digo-lhe com certeza absoluta...em caso de luta ore por ele e tenha certezas que ele não lhe falha, não lhe fará tudo mas lhe dará discernimento para fazer a sua própria defesa .

Que boas mensagens lhe possa ele trazer em sonho ou de outra forma... :)

MrM
Citação de: sofiagov em 05 maio, 2015, 00:48
Podes ter sonhado com o arcanjo Miguel duvido que ele tenha entregue a espada...e atenção é um sonho...
esse poderoso utensilio nunca seria dado...doado...transmitido  sob qualquer forma a alguem...
ele apareceu no teu sonho por alguma razão...alguma vez o invocastes por algo?
A entidade em si é tremendamente magnifica e poderosa...e o simbolo que o caracteriza é a espada de tom Azul celeste.☺

Concordo 99% contigo.
Há um dom carismático associado ao exorcismo, que no latim se diz "glaudus". Que é o dom da espada.
Por vezes há pessoas a quem lhes é "emprestada" a espada durante alguns instantes. Tipicamente é o próprio arcanjo que toma conta do movimento do corpo da pessoa enquanto esta atua.

sofiagov
#17
Mensagem modificada

mensagens eliminadas por se não se esquadrarem dentro do tema do tópico.

obrigado



Mazx
#18
Boa noite pegando no assunto do sonhar com o arcanjo miguel, hoje descobri atravez de uma pessoa num genero de feira medieval ,que o anjo azul que sonhei é o arcanjo miguel. perguntei disse-me que seria o anjo guerreiro , vinha trazer uma noticia e nao podia  saber todo o conteudo da informaçao para nao entrar em choque ,indo aos poucos de cada vez.

Com uma breve pesquisa fui informar-me um pouco melhor, eis que encontrei isto:

"São dias de transformação profunda de DNA e de corpo físico.
Vocês necessitam de repouso e silêncio, procurem não exagerar em atividades para poder assumir as mudanças. Escutem sempre o coração, ele é o motor que os guia nos corredores multidimensionais. A elevada frequência de luz que chega à Terra nestes dias irá aumentar com as tormentas solares nos próximos dias.
Multipliquem a ingestão de água. E busquem espaços onde integrar a energia entrante. Vocês são seres de luz que abrem suas células para incorporar sua própria vibração em consciência e aplicação posterior em suas vidas. É um período em que chama a cada um para estar onde deve estar para assumir sua vida e soltar o que apaga seu ser. E será imediato. Ao que não atenderem fechará o caminho, pois sua alma já decidiu.
Não tenham medo, está tudo previsto, estão em um grande corredor de transformação e união com o seu ser, portas se fecham e se abrem ao mesmo tempo.É o salto ao vazio e enquanto saltam novos propósitos de vida se formam. Nós estamos assistindo vocês nesta transformação, mesmo que não nos vejam.
Mensagem de Miguel e Sananda"

"Multipliquem a ingestão de água"
"E busquem espaços onde integrar a energia entrante"


sofiagov
E só podia ser uma mensagem de luz... :angel: :angel: :angel:

Mazx
Atravéz daqui consigo arranjar coragem e capacidades extra nas minhas pesquisas as vezes pequenas palavras que me dizem em comentarios fazem-me conseguir obter a resposta certa para aquele momento, desta foi mais dificil porque nao consegui indentifica-lo bem.. ainda nao está muito clarificado com tanta luz que eu vi quase nao consegui ver, ainda por cima com vista sensivel... até nos meus sonhos é assim :P...

Por momentos pensei que estavas a jogar playstation  ;D

Acho que tu tens a resposta ao porquê desse sonho. Não tenhas medo de aceitar a resposta.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Mazx
#22
Citação de: brunojge em 19 outubro, 2015, 03:02
Por momentos pensei que estavas a jogar playstation  ;D

Acho que tu tens a resposta ao porquê desse sonho. Não tenhas medo de aceitar a resposta.
Foi quase lá :D, já nao tenho playstation há uns belos anos...mas o que jogo é o rocket league que também é para  para a playstation.

Eu já aceitei estou a espera dos desenvolvimentos