Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ligações de vidas passadas
    Iniciado por Trish
    Lido 1.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
Queria partilhar convosco uma situação que me está a acontecer actualmente e saber a vossa opinião que até me poderá a ajudar a tentar perceber o que esta a acontecer.
À uns meses atrás conheci uma pessoa, quando a conheci não tive qualquer intuição com ela (sou uma pessoa bastante intuitiva). Os meses foram passando e descobri que essa pessoa é minha vizinha e encontramo-nos pela rua várias vezes, e desde que descobri que morava ao pé de mim e que a comecei a encontra-la habitualmente que algo mudou.
Primeiro foi os sonhos, inicialmente sentia um afastamento grande entre nos dois e depois a partir desse meio senti uma aproximação. Segundo sempre que nos vemos há como uma "tensão" entre nós e por último vejo muitas coisas relacionadas com essa pessoa como também tenho intuições com ela, coisa que antes nunca acontecia.
Com estes acontecimentos comecei por ter a sensação que ela já fez parte de uma vida passada e que vivemos nessa vida algures por Itália.
Não sei o que poderá acontecer em relação a mim e a essa pessoa, mas uma ligação temos de certeza :)


 Trish, creio que não entendi qual o objetivo do seu tópico... deduzo que aquilo que pretenda é que lhe seja dito se é ou não possível o que relata ou então se há certeza relativamente ao facto de ter havido entre vocês alguma ligação em vidas passadas.

Assim, considero que aquilo que relata é algo "normal". Nem sempre, no primeiro encontro, identificamos claramente algo mais intuitivo, que poderá surgir apenas posteriormente. Isso é natural, pois não estamos "sintonizados" ininterruptamente. Por isso, é natural que as "sensações" e intuições possam surgir após um período de tempo. A "sensação" ou lembrança relativamente a uma possível vida na Itália também é plausível, se acredita em vidas passadas. Por isso, uma forma de confirmar essa "sensação" poderá ser a partir da meditação ou de uma regressão. Todavia, ambas as técnicas valem o que valem e a confirmação será apenas sua, ou seja, você encontrará ou não indicadores que lhe mostram aquilo que sentiu, não querendo dizer que a pessoa em causa aceda a essa informação.

Não sei se respondi às suas preocupações neste tópico.
Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Trish
Toda a ajuda para mim é importante, na medida em ajudar-me a perceber o que anda a acontecer à minha volta.
Um dos meus objectivos com este post, foi de encontrar pessoas que estejam a passar pela mesma ou uma situação semelhante à minha e ajudar-me a compreender o que se passa. Sei que à coisas que não tem explicação e apenas sentimo-las, mas uma ajuda é sempre bom nem que nos dei-a uma pequena noção das coisas!