Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • cemitério
    Iniciado por safonso
    Lido 792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas. Gostava que alguém nê explicasse o que significa sonhar com cemitério. Tenho sonhado que vou ao cemitério de uma cidade onde passei a minha adolescência, onde morreu uma pessoa que me era mt querida, nas isto já se passou há 20 anos. Sonho que vou lá e que já não encontro o lugar onde a pessoa foi sepultada e fico mt aflita a correr tudo aquilo a procura. No dia seguinte,  sonho novamente com o cemitério e que vou há procura da sepultura e que na zona onde essa pessoa está sepultada esta em obras. Dirijo me a umas pessoas que lá estão a perguntar se lá trabalham e se não é naquela zona que aquela ppessoa e digo o nome, esta sepultada. Dizem que sim e que estão a levantar o caixão do sítio e perguntam senão quero ver, uma vez que ninguém apareceu para aquele momento e que só tenho que assinar um papel a autorizar. Eu digo que não sei se sou capaz de ver e nisto aparece me uma amiga minha que tb já faleceu e entra lá dentro para ver e diz me para eu entrar. Vi o esqueleto da pessoa, umas calças e um casaco preto e o cabelo. Estou sempre a sonhar com o cemitério e a sepultura daquela pessoa... Alguém sabe o que pode significar?

Olá safonso, talvez não fosse má ideia ir ao local onde essa pessoa se encontra. Por vezes, podem ser pequenas simbologias daquilo que necessita fazer. Talvez seja isso mesmo, ninguém lá ir à sepultura. Por isso sugiro que o faça e que veja, posteriormente, se o sonho termina. Se sim, o assunto está encerrado, se continuar a sonhar, a simbologia certamente que será outra.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334