Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • PortugalParanormal na Radio Next - "Crónica Paranormal" - Amanhã 21 de Novembro
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O PortugalParanormal marcará presença amanhã dia 21 de Novembro de 2009 na Rádio Next às 21 Horas.

Crónica Paranormal, a nova rubrica da Rádio Next com o apoio do PortugalParanormal irá para o ar todos os Sábados às 21 horas e terá a duração de uma hora.

Nesta primeira edição da Crónica Paranormal serei eu o locutor e irei falar-vos de Parapsicologia.

Já agora quero advertir para o facto de esta ser a primeira vez que faço locução numa rádio portanto nem amador me posso considerar, pelo que peço que sejam brandos nas vossas críticas negativas caso surjam. Como se diz, é um trabalho duro, mas alguém tem de o fazer.  ;)

O programa pode ser escutado no site da Rádio Next e também aqui no fórum, através do leitor em baixo:


.:: Radio Next ::.
           


Emissão em Directo!


Apoio: Rádio Next

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.




Parabéns !!
Um dia ainda vou ouvir o Iceburn a fazer os relatos dos jogos do FCP  ;D ;)
Vai correr tudo bem, não te preocupes. Tenta imaginar que estás a falar apenas para o pessoal conhecido aqui do fórum e vais ver que corre tudo bem  ;)
Quem dera àquele tipo do vídeo da "festa brava" fazer esse tipo de trabalho duro... ;D
Cumps e Boa sorte  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 20 novembro, 2009, 17:51
Um dia ainda vou ouvir o Iceburn a fazer os relatos dos jogos do FCP  ;D ;)

Só se for noutra vida e mesmo assim não sei, sabes que futebol profissional e eu fazemos faísca... :D


Obrigado.

Epá que azar.Não vou estar em casa amanha  :(
Faz lá isso hoje  ;D
Estou a brincar.
Vou ter que tentar ficar em casa para a semana  :(
Believe to see...

Parabéns e Boa Sorte!!!!  :)
vai correr tudo bem, não te preocupes, estamos todos aqui a torcer pelo PP.
bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin



Uau! El comandante na rádio! Parabéns, vou ouvir e  mesmo que cometas uma gafezita, credo cruzes, juro que não nos vamos importar. Mas vais-te sair bem, a tua estrela é boa.
Parabéns e boa sorte.

beijinho
Templa - Membro nº 708

Uma gafezita?? Vou cometer bastantes mesmo, não te preocupes ;D

Obrigado :)

AndreiaLi

Hehe estou te a ouvir  ;D ;D ;D notase que tas nervoso lol mas está a correr bem  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.