Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Projeção Astral
    Iniciado por Paco
    Lido 3.724 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá ! Quero voltar a relatar algo  muito estranho que tem acontecido
Tenho experimentado sempre ( quase todos os dias ) projeção astral ... Antes quando comecei, apenas conseguia abrir os olhos e não me conseguia mexer porque estava em paralisia de sono... Agora recentemente tenho conseguido levantar me mas só a parte superior do corpo ( de cabeça até ao umbigo ) no entanto apenas por 1 ou 2 segundos e depois parece que sou puxado para o corpo e volto a acordar ... É muito estranho , umas vezes consigo abrir os olhos e levantar me por metade, e outras vezes não me consigo levantar , apenas abrir os olhos ... O que faço? Podem me ajudar sff?

Sentes medo nesses instantes?As vezes a ansiedade, pensar no corpo ou o medo bloqueia e faz te regressar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 02 maio, 2015, 13:03
Sentes medo nesses instantes?As vezes a ansiedade, pensar no corpo ou o medo bloqueia e faz te regressar.
Sim estou um pouco ansioso e ao mesmo tempo com um pouco de medo de não poder regressar :(

Nao tens que ter medo, todos os dias inconscientemente saiu-mos do corpo e nao nos lembramos. Antes de ir dormir pede protecao para que nao tenhas problemas durante a viagem astral. Basta pensares no teu corpo ou numa situacao mais complicada onde sintas medo,automaticamente voltas ao corpo. Ora antes de dormir
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 02 maio, 2015, 15:21
Nao tens que ter medo, todos os dias inconscientemente saiu-mos do corpo e nao nos lembramos. Antes de ir dormir pede protecao para que nao tenhas problemas durante a viagem astral. Basta pensares no teu corpo ou numa situacao mais complicada onde sintas medo,automaticamente voltas ao corpo. Ora antes de dormir
Costuma fazer muitas vezes viagem? o que costuma fazer durante as viagens ? ja alguma vez visitou a igreja Gnóstica ? O que aprendeu das viagens ?

Só consegui uma vez por breves instantes, mas tudo está ao nosso alcance, pode se visitar o que se quiser, basta pensar num sitio e instantaneamente está lá. Só não deve usar a técnica para coscuvilhar a vida das outras pessoas. Aquilo que lhe disse em cima foi de estudos que fiz sobre esse assunto.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Nao tem que ter medo de nada porque o medo é o seu maior inimigo, assim que acontecer algo o seu corpo astral volta ao corpo sem problemas nenhuns.. O plano onde se projeta é ilusorio por isso nao tem que ter medo de nada...
Quando esta nessa fase nao abra os olhos!!! deixe-se levar pelo corpo e utilize a tecnica da roda, para que o cerbero fique confuso e voce saia do corpo.. So quando sai mesmo do corpo é que pode abrir ops olhos, so quando os sente muito pesados.. ALias, o corpo astral nem tem olhos, a sua mente é que esta tao habituada ao plano fisico que utiliza os olhos para ver no astral...

Nao ha que ter receio de nada!!! Eu projeto-me imensas vezes e sei do que falo!


Cumps
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

#7
Citação de: FilhoDeGaia em 02 maio, 2015, 18:42
Nao tem que ter medo de nada porque o medo é o seu maior inimigo, assim que acontecer algo o seu corpo astral volta ao corpo sem problemas nenhuns.. O plano onde se projeta é ilusorio por isso nao tem que ter medo de nada...
Quando esta nessa fase nao abra os olhos!!! deixe-se levar pelo corpo e utilize a tecnica da roda, para que o cerbero fique confuso e voce saia do corpo.. So quando sai mesmo do corpo é que pode abrir ops olhos, so quando os sente muito pesados.. ALias, o corpo astral nem tem olhos, a sua mente é que esta tao habituada ao plano fisico que utiliza os olhos para ver no astral...

Nao ha que ter receio de nada!!! Eu projeto-me imensas vezes e sei do que falo!


Cumps
Como é essa técnica da roda ? pode me ensinar ? Já alguma vez visitou a igreja Gnóstica ? Se sim, como foi?

Citação de: misticopt28 em 02 maio, 2015, 18:34
Só consegui uma vez por breves instantes, mas tudo está ao nosso alcance, pode se visitar o que se quiser, basta pensar num sitio e instantaneamente está lá. Só não deve usar a técnica para coscuvilhar a vida das outras pessoas. Aquilo que lhe disse em cima foi de estudos que fiz sobre esse assunto.
Muito Obrigado pela resposta ! Abraço

Citação de: misticopt28 em 02 maio, 2015, 15:21
Nao tens que ter medo, todos os dias inconscientemente saiu-mos do corpo e nao nos lembramos. Antes de ir dormir pede protecao para que nao tenhas problemas durante a viagem astral. Basta pensares no teu corpo ou numa situacao mais complicada onde sintas medo,automaticamente voltas ao corpo. Ora antes de dormir
se estiver amanhecendo ,e eu não quiser voltar, ficarei o dia todo dormindo?e se alguém tentar me acordar, por exemplo?


Citação de: Sopkmon em 29 julho, 2015, 00:44
  se estiver amanhecendo ,e eu não quiser voltar, ficarei o dia todo dormindo?e se alguém tentar me acordar, por exemplo?




O sono fisico creio que comanda isso. Porque nós adormecemos e acordamos normalmente de manha.Se alguem o tentar acordar ou o corpo estiver em perigo automaticamente  o corpo astral é puxado instantaneamente. Como por exemplo no momento de excitação ou medo no mundo astral para segurança somos puxados para o corpo. Não me apronfundei muito sobre este tema, mas é muito interessante.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

pelo que li sobre o assunto uma das formas de se ter uma projecção astral ou viagem fora do corpo é no momento em que começa a paralisia do sono e a pessoa não sentir medo nem pânico e deixar-se ir. Se ultrapassar o medo da paralisia do sono isso dá acesso á viagem astral.

Eu não consegui porque das 2 vezes que tive paralisia do sono senti uma presença muito negativa que deixou em mim um medo que não sei explicar. é como se temesse pela minha própria vida e algo me fosse fazer mal. Para mim há 2 tipos de paralisia do sono a sobrenatural causada por uma entidade maligna e a natural, processo relativo ao sono.