Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Terramoto em Portugal, semelhante ao de 1755
    Iniciado por cleopatra
    Lido 10.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito bem respondido ;) tens razão não serve de nada.

Então ao que estarás a referir deve ser tipo as previsões da Dolores Cannon sobre a passagem para outra "terra" ou seja, a separação entre diferentes "terras" adquado a cada desenvolvimento individual. Isso parece me interessante.

Podes ver uma introdução aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=mox0VPndaUw

Boas,

Obrigada a todos pelas participações.

As previsões são perigosas porque geram o pânico. Há sempre 50% de hipótese de acontecer e outros 50% de não acontecer.

O que me aconteceu naquele dia e achei estranho, foi durante uma meditação, ter surgido um pensamento "intruso" que não busquei, obviamente.
Surgiu o pensamento "terramoto semelhante ao de 1755 em Portugal".
Pode ter sido um aviso, como pode ter sido o meu ego a "trabalhar", não sei.
Espero que nada aconteça, mas como foi dito acima, terramotos sempre existiram e Portugal é propenso a isso.  :-\

Shalom
Cleo  ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cleo por acaso no tsunami lembras te mais algo em concreto?

No meu estava um dia lindo e estava um daqueles navios da marinha a passear por baixo da ponte 25 de abril quando tudo aconteceu

#63
Citação de: Acnamon em 30 agosto, 2015, 17:50
Muito bem respondido ;) tens razão não serve de nada.

Então ao que estarás a referir deve ser tipo as previsões da Dolores Cannon sobre a passagem para outra "terra" ou seja, a separação entre diferentes "terras" adquado a cada desenvolvimento individual. Isso parece me interessante.
Não conheço Dolores Cannon, mas pelo pouco que percebi, não me pareceu exactamente a pessoa mais adequada para se seguir em termos de filosofia.

De resto é como disse, muitos que ainda por cá andam serão levados ao longo dos próximos decénios para outros planetas (geralmente de desenvolvimento espiritual inferior) mais adequados a cada um individualmente ou até mesmo sofrer a segunda morte definitiva nos casos em que se tenham desligado da Luz por decisão interior de seguir o errado.

Quanto ao terramoto, não me admiro nada que aconteça, seja hoje ou daqui a 100 anos... se bem que provavelmente será algures nos próximos dois decénios, e provavelmente bem mais que um forte/ muito forte. Isto não é uma previsão, mas algo óbvio visto que o período do Juízo Final está a terminar e os terramotos são uma das muitas coisas que estão a acontecer e irão acontecer como parte das mudanças.

Citação de: anjos e sonhos em 30 agosto, 2015, 22:47
Cleo por acaso no tsunami lembras te mais algo em concreto?

No meu estava um dia lindo e estava um daqueles navios da marinha a passear por baixo da ponte 25 de abril quando tudo aconteceu

Anjos e sonhos,
Nesse sonho lembro-me de ser um dia calmo. Como estava longe do mar/rio, não fomos atingidos por ondas gigantes.

Citação de: JoaoAzul em 31 agosto, 2015, 06:06
(...)
De resto é como disse, muitos que ainda por cá andam serão levados ao longo dos próximos decénios para outros planetas (geralmente de desenvolvimento espiritual inferior) mais adequados a cada um individualmente ou até mesmo sofrer a segunda morte definitiva nos casos em que se tenham desligado da Luz por decisão interior de seguir o errado.

(...) Isto não é uma previsão, mas algo óbvio visto que o período do Juízo Final está a terminar e os terramotos são uma das muitas coisas que estão a acontecer e irão acontecer como parte das mudanças.

Boa resposta Acnamon,
A segunda morte definitiva, seria ir para o inferno, onde não há salvação.
è verdade que a atividade vulcânica está a aumentar: muitos vulcões estão a "acordar" depois de décadas ou séculos parados.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: anjos e sonhos em 30 agosto, 2015, 22:47
Cleo por acaso no tsunami lembras te mais algo em concreto?

No meu estava um dia lindo e estava um daqueles navios da marinha a passear por baixo da ponte 25 de abril quando tudo aconteceu

Nos meus sonhos o dia também estava calmo, o céu azul e o rio Tejo calmo. Isto antes de eu ver a ponte 25 de Abril a cair.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: cleopatra em 31 agosto, 2015, 10:13
(...)A segunda morte definitiva, seria ir para o inferno, onde não há salvação.(...)
A segunda morte é mais do que ir para o inferno... é perder a auto-consciência de existir e desaparecer para todo o sempre. É efectivamente a pior dor pela qual uma criatura humana pode passar, pois ao contrário da morte física que mais não é que uma separação de um invólucro, aí é efectivamente deixar de existir.

Pelos vistos não se realizou o terramoto. Os meus sonhos na altura apontavam para algo só depois. (Pela localização e pelo que andava a fazer). E os vossos? voltaram a surgir em pensamento?

Eu adoro reavivar estes temas, não haja dúvida :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Nunca tive esse tipo de premonição. Já tive a sensação de pensar em determinada pessoa e vê-la no próprio dia, ou de o telefone tocar e dizer quem era, mas, nunca algo do género.
O ano ainda não acabou e a premonição pode ser verdadeira.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Dada a nossa situação geográfica, mais cedo ou mais tarde haverá um mega terramoto no Sul de Portugal. Poderá ser hoje ou daqui a 200 anos.

Na minha terra os antigos ainda tinham a memória do tsunami de 1755 e tinham medo de viver perto do mar. Algo do género será uma catástrofe pois nas últimas décadas ocupámos o litoral como nunca. Já imaginaram o que irá acontecer àquelas casinhas feitas nas ilhas da Ria Formosa ou nas falésias? E às casas feitas nos anos 70, 80 e 90 por técnicos sem formação, que não estão preparadas para um sismo? Será uma grande catástrofe humana e económica.
C'est dans l'air.

Citação de: Fingarfan em 26 novembro, 2015, 15:02
Pelos vistos não se realizou o terramoto. Os meus sonhos na altura apontavam para algo só depois. (Pela localização e pelo que andava a fazer). E os vossos? voltaram a surgir em pensamento?

Eu adoro reavivar estes temas, não haja dúvida :D

Não aconteceu no Verão e espero que não aconteça, embora haja essa possibilidade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem