Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Download de reunião WebEx
    Iniciado por Littlelight
    Lido 2.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros, preciso da vossa ajuda.

Pretendo fazer o download de uma reunião WebEx, para poder vê-la em offline, mas estou com dificuldades. Há algum programa, ou método, que faça isso de forma relativamente fácil?

Agradeço toda a ajuda que me puderem prestar...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Littlelight eu já usei algo parecido para reuniões na América. Eu entrava e conseguia aceder aos ficheiros que estavam do lado esquerdo que tinham sido gravados nas reuniões prévias. Pois só estará online se a reunião estiver a decorrer... qual é o problema que encontra?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A questão é que eu apenas participei nessa reunião, a organizadora é que era a responsável pela gravação. Ou seja, não tenho nenhum poder como administradora para permitir ou proibir a gravação/download. Eu apenas recebi o link para visualizar a gravação da reunião, e isso foi no dia a seguir a ela ter acontecido. Tenho acesso à reunião, apesar dela já não decorrer. No reprodutor de visualização, não há nenhuma opção para download, apenas consta o número da reunião e a lista de participantes. Nos ficheiros temporários, aparecem alguns que começam com as letras wbx que julgo estarem relacionados com a gravação. Alguns desses ficheiros têm a extensão .temp e outros a extensão .wbt. Terei que gravar estes ficheiros no disco de forma permanente antes de limpar as cookies?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bom dia Littlelight, já não consigo ajudá-la.
Porque não envia um email à organizadora? Talvez ela lhe dê a solução para aquilo que tem que fazer :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty, ontem tive oportunidade de ouvir novamente a reunião, e a organizadora disse que nenhuma das que se vão realizar poderão ser objecto de download, uma vez que são os conteúdos das aulas do curso, e ela não quer correr o risco de que essas mesmas aulas vão parar ao Youtube e assim prejudicar a escola. As reuniões só se manterão online por duas semanas, depois sairão da plataforma, para não a sobrecarregar. Esta explicação não ouvi em directo, pois tive que me ausentar momentaneamente da reunião naquele dia...

De qualquer forma, agradeço a sua ajuda, Faty.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois, é uma pena, porque poder aceder aos conteúdos do curso em qualquer altura, sem a limitação das duas semanas, seria óptimo. E a minha vontade de ter o download era mesmo com esse objectivo, apenas para meu uso para a formação. Nunca que eu iria colocar os vídeos no youtube, eu não pretendo prejudicar a escola...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Littlelight e solicitar um vídeo diretamente à organizadora? Por vezes isso pode ser possível... quem sabe?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Posso tentar, mas pela forma como ela explicou o processo na reunião, penso que não irá aceitar...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Littlelight, porque não tentas com a aplicação CamStudio?

Obrigada pela sugestão, IceBurn. É uma aplicação que não conheço, mas já vou investigar...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Littlelight, há muitos anos que não uso o CamStudio, no entanto hoje ao fazer o download para voltar a testar por curiosidade, o meu anti vírus acusou qualquer coisa.

Aparentemente o instalador do programa adiciona actualmente mais uns programas à instalação e altera a página inicial do browser (aparentemente), daí lançar um alerta nos anti vírus. Por isto, talvez seja melhor reconsiderares ou encontrar outra solução mais confiável.

IceBurn, calhou de eu fazer o download do CamStudio antes de ver a tua mensagem, e quando te ia responder, o Firefox começou a ficar maluco e já não o pude fazer na altura. Entretanto, aconteceu tudo o que disseste, mais programas instalados e página inicial do browser alterada. Não dei conta de mais nenhum comportamento anormal do computador. Neste meio tempo, estive a resolver estes problemas que estavam a chatear-me, e finalmente consegui experimentar o CamStudio.

Fiz uma gravação de um minuto da reunião para perceber se o programa funciona. Perfeitamente, era mesmo isso que queria. Agora, vou ter é que resolver a questão do tamanho do ficheiro final, já que esse minuto de gravação que fiz pesa cerca de 220 MB, e a reunião tem duas horas de duração. Penso que o CamStudio traz uma ferramenta para passar o ficheiro resultante de Avi para Swf, para que seja mais leve, mas ainda não pesquisei bem.

Curiosamente, o meu antivírus, Avast, não detectou nada de anormal.

IceBurn, muitíssimo obrigada pela tua ajuda! Era mesmo isto que precisava! Se eu tiver mais dúvidas, já sei a quem recorrer... ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!