Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Passatempo 'Actividade Paranormal' - Oferta Convites Duplos Para a Antestreia
    Iniciado por IceBurn
    Lido 11.196 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"There is no Death. There are no dead."

Mas... agora como é que recebemos os convites?  :o
Nunca tinha ganho nada na vida, não sei como funciona...
"There is no Death. There are no dead."

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Vim agora de ver o filme, é uma versão diferente da que tinha visto, por assim dizer está mais comercial, tudo é realista naquele filme excepto as ultimas frames. Queria agradecer ao PP pela oportunidade, e queria pedir à população portuguesa que fosse um bocado mais mente aberta e que deixassem de ser tão parvinhos. Sinceramente perdi a pica toda de ver o filme só pelos comentários de certas pessoas lá na sala de cinema. :| Anyway, obrigado mais uma vez PP.

Acabei de ver o filme. Não era bem o que estava à espera mas obrigada pela oportunidade! :D
Alguém me sabe dizer, já que este filme se baseia em factos/filmagens reais, se essas estarão disponíveis algures na web?

Abraços!
"There is no Death. There are no dead."

Citação de: dra_vany em 03 dezembro, 2009, 00:28
Acabei de ver o filme. Não era bem o que estava à espera mas obrigada pela oportunidade! :D
Alguém me sabe dizer, já que este filme se baseia em factos/filmagens reais, se essas estarão disponíveis algures na web?

Abraços!
Nao acho que encontres seja o que for. Factos reais nao significam propriamente filmagens, mas sim acontecimentos que pessoas passaram e tentaram-se recriar.

Pois, isso é verdade, os comentários... Mas o filme era um pouquito pobre, quer sob o ponto de vista da narrativa, quer sob o ponto de vista da actividade. E mesmo que tenha sido uma recriação de uma história verídica, odiam ter ido um bocado mais longe. Todas aquelas situações, por um ou por outros membros, na sua totalidade, já tinham sido aqui relatadas.

DE qualquer modo, obrigada ao PP por esta oportunidade.


Beijinhos
Templa - Membro nº 708

Olá a todos! :) Quero agradecer pela oportunidade, adorei o filme! Tendo em conta o  baixo orçamento na realização deste filme, tenho de dizer que está excelente! A versão que vimos no cinema é diferente daquela que já tinha visto.
Acho que os fenómenos exibidos estão mais próximos da realidade, comparado com o que a maioria dos filmes mostra. Claro que  algumas partes exageraram (como sempre), mas se não o fizessem a reacção do publico não seria tão positiva. Hoje em dia estamos habituados a excentricidades que só o mundo dos filmes nos pode proporcionar. Precisamos disso como escapatória para a realidade do quotidiano ;D

Ainda andei à procura de quem pudesse ter ido do PP, mas com tanta gente, tornou-se uma tarefa impossível!

Obrigado PORTUGALPARANORMAL!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Também agradeço imenso :D E também gostei do filme, foi pena as pessoas estarem sempre a rir-se ;D Mas eu achei um pouco assustador, principalmente a última parte ;D  Foi fixe ;) obrigada Portugal Paranormal. :D
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

heavens butterfly
Citação de: Dark_sailor em 03 dezembro, 2009, 17:23
Também agradeço imenso :D E também gostei do filme, foi pena as pessoas estarem sempre a rir-se ;D Mas eu achei um pouco assustador, principalmente a última parte ;D  Foi fixe ;) obrigada Portugal Paranormal. :D

Pois, eu ganhei o convite mas não pude ir......................... :(

Dark sailor, não tenhas pena, neste tipo de filmes as pessoas quando riem é para disfarçar ou espantar o medo... Isso quer dizer que o filme é mesmo bom; bom de doer >:D >:D >:D
    Agora, eu gostaria de saber se o filme é mesmo sobre excentricidades da mente do realizador ou um apanhado de um fenomeno denominado de poltergeist (foi o que percebi pela sinopse do filme).
Quem foi e quem viu, diga-me pf os pormenores: como afastaram o "espirito"; o que é que ele fez ao namorado e porque é que perseguia a rapariguita... E claro, o que raio era aquilo: um demente com capacidades paranormais; um fantasma ou um demonio...
Pormenores, pormenores....

E quem quer ir ver o filme.... HOJE À ÚLTIMA SESSÃO?! :D

Zona de Almada ou Lisboa...  :angel:
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

#26
Citação de: heavens butterfly em 07 dezembro, 2009, 20:17
Pois, eu ganhei o convite mas não pude ir......................... :(

Dark sailor, não tenhas pena, neste tipo de filmes as pessoas quando riem é para disfarçar ou espantar o medo... Isso quer dizer que o filme é mesmo bom; bom de doer >:D >:D >:D
   Agora, eu gostaria de saber se o filme é mesmo sobre excentricidades da mente do realizador ou um apanhado de um fenomeno denominado de poltergeist (foi o que percebi pela sinopse do filme).
Quem foi e quem viu, diga-me pf os pormenores: como afastaram o "espirito"; o que é que ele fez ao namorado e porque é que perseguia a rapariguita... E claro, o que raio era aquilo: um demente com capacidades paranormais; um fantasma ou um demonio...
Pormenores, pormenores....

Bem, eu não posso estar a dar aqui spoilers :p mas posso contar-te algumas partes :p

Aquilo foi baseado por factos verídicos, onde uma rapariga era "perseguida" por um demónio. Não era um espírito mau nem a excentricidade do realizador :P, era um demónio. Desde os 8 anos que a rapariga o via e o pressentia, só que quando a casa dela foi incendiada (misteriosamente) ela deixou de o pressentir. Passados não sei quantos anos ela foi viver para uma casa com o namorado Micah e ele voltou a aparecer. O problema era que o Micah era um rapaz muito desafiador e por isso estava sempre a desafiar o demónio o que lhe trouxe problemas :p Eles tentaram arranjar a ajuda de um médium, mas ele disse logo que demonologia não era a sua área e deu-lhes o número de um demonólogo (que nunca chegou a aparecer :p).

É claro que o realizador deve ter exagerado nalguns pormenores, mas achei que o filme nem estava muito exagerado.. acreditei mesmo que aquilo possa ter acontecido. :p A última parte foi bastante assustadora ;D mas não vou contar  >:D Há um final alternativo menos assustador :p

Bjnhs
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

heavens butterfly
olha, ainda bem que foste tão explícita...bastou teres dito que o filme tem um final alternativo... perdeu tudo...
afinal não perdi nada!