Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Passatempo 'Actividade Paranormal' - Oferta Convites Duplos Para a Antestreia
    Iniciado por IceBurn
    Lido 11.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este passatempo terminou.


Lista dos Vencedores

--> LunarSol
--> dra_vany
--> Miinzz
--> djdavid619
--> Spina
--> Dark_sailor
--> Pr00f
--> Templa
--> Lecas
--> heavens butterfly




Parabéns!  :)









Actividade Paranormal - Trailer HD - Antestreia PortugalParanormal.com
Antestreia PortugalParanormal.com

O que temos para oferecer?
O fórum PortugalParanormal.com em parceria com a PRISVIDEO, Edições Videográficas S.A. (EcoFilmes) tem para oferecer um total de 10 convites duplos (5 para cada uma das sessões) para a antestreia do filme "Actividade Paranormal" em Portugal.

Onde vão ser as exibições?
As antestreias vão realizar-se nos seguintes locais e horários:
LISBOA - 2 de Dezembro - 4ª Feira - 21H30 - UCI, El Corte Inglês
GAIA - 2 de Dezembro - 4ª Feira - 21H30 - UCI, Arrábida Shopping

Como se habilitar?
Para se habilitar a este prémio basta elaborar uma frase em que estejam presentes as seguintes palavras:
- actividade,
- paranormal,
- Portugal

As 10 melhores frases irão receber os convites duplos para a antestreia.

Mas há regras...
- A frase não pode conter mais que 35 palavras e deverá ser enviada para o administrador do fórum (eu) através de mensagem privada até dia 28 de Novembro à meia-noite.
- Cada membro registado pode participar apenas uma vez.
- O assunto da mensagem privada tem de ser o seguinte: Passatempo Actividade Paranormal
- No corpo da mensagem deverá escrever a sua frase e por baixo colocar em que cidade pretende assistir à antestreia: GAIA ou LISBOA.

Mas atenção!
Participações que não cumpram TODAS as regras impostas serão imediatamente desclassificadas.


Sinopse do Filme Actividade Paranormal

Depois de um jovem casal de classe média se mudar para o que aparenta ser a casa ideal dos subúrbios para um bom início de vida, começam cada dia que passa a ser mais perturbados por uma presença que pode ou não ser de alguma forma demoníaca, mas é de certeza mais activa de noite.


Em especial quando estão a dormir.

Ou pelo menos a tentar…


A presença parece mais interessada em Katie, uma estudante que se sentiu possuída a vida inteira. O namorado, Micah, fanático das novas tecnologias, gasta alguns milhares de dólares numa câmara de vídeo de alta definição que instala aos pés da cama…


À medida que a câmara roda, Katie torna-se cada vez mais distante, enquanto o fascínio de Micah se torna uma verdadeira obsessão…  

As gravações originais estão hoje guardadas na Polícia de San Diego, para servirem de prova…


ACTIVIDADE PARANORMAL. Um filme escrito, montado e realizado por Oren Pelli. Produzido por Jason Blum. Com Katie Featherston, Micah Sloat, Amber Armstrong, Mark Fredrichs e Ashley Palmer



Boa sorte a todos!! :)


ACTUALIZAÇÃO IMPORTANTE

De modo a evitar correrias de ultima hora e atrasos cruciais na comunicação e confirmações, este passatempo terminará dia 28 de Novembro à meia-noite e não no dia 30 como foi pré-anunciado.

Assim, lembrem-se por favor de verificar os vossas mensagens pessoais aqui no fórum no dia 29 de Novembro pois nesse dia os vencedores serão notificados e terão até dia 1 de Dezembro às 18 horas para nos enviarem os dados que forem solicitados na nossa mensagem de notificação.

A falta de confirmação dentro do prazo estabelecido anulará o direito ao prémio.

Obrigado.

alexya1996
esta história foi baseada em acontecimentos verídicos ou é apenas uma história de ficção? Alguém me sabe responde? Obrigada :)

Citação de: alexya1996 em 28 novembro, 2009, 18:34
esta história foi baseada em acontecimentos verídicos ou é apenas uma história de ficção? Alguém me sabe responde? Obrigada :)

É apenas ficção  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Penso que o ppcom se precipitou na resposta...

Já que muitas das coisas que se vêem no filme acontecem na realidade, podemos dizer que efectivamente é baseado em factos verídicos, no entanto este filme em concreto não é a vida real, ou seja, foi encenado.

alexya1996
Agradeço as vossas respostas. É um filme que não vou perder e  perfiro mesmo que seja ficção  :)

Citação de: IceBurn em 28 novembro, 2009, 19:20
Penso que o ppcom se precipitou na resposta...

Já que muitas das coisas que se vêem no filme acontecem na realidade, podemos dizer que efectivamente é baseado em factos verídicos, no entanto este filme em concreto não é a vida real, ou seja, foi encenado.

Quando eu disse que era apenas ficção, estava-me a referir ao caso, em concreto, relatado no filme. Pelo que sei, este caso da Katie e do Micah foi idealizado pelo Orsen Peli.
A minha intenção não era dizer que as coisas mostradas no filme não acontecem na vida real. O Mundo é tão grande que até pode já ter ocorrido um caso igualzinho...Nunca se sabe... :)

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Sim ppcom, eu percebi o que querias dizer, mas mesmo para não induzir ninguém em erro, fiz aquela observação :)

Citação de: IceBurn em 28 novembro, 2009, 20:01
Sim ppcom, eu percebi o que querias dizer, mas mesmo para não induzir ninguém em erro, fiz aquela observação :)

Roger that  :icon_salut:
Fizeste bem  :)
Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Este passatempo terminou.

Peço aos participantes que estejam atentos às vossas mensagens pessoais aqui no fórum hoje dia 29 de Novembro pois serão notificados e terão até dia 1 de Dezembro às 18 horas para nos enviarem os dados que forem solicitados na nossa mensagem de notificação.

Obrigado.

Este passatempo terminou.


Lista dos Vencedores

--> LunarSol
--> dra_vany
--> Miinzz
--> djdavid619
--> Spina
--> Dark_sailor
--> Pr00f
--> Templa
--> Lecas
--> heavens butterfly




Parabéns!  :)

Parabens a todos os companheiros que ganharam os convites.
Espero que gostem, e que depois venham aqui contar tudinho.

Divirtam-se.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein