Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • 'The X-FILES: Mulder & Scully, take 11
    Iniciado por DeepGirl
    Lido 1.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Há um ano, escrevia assim, aqui mesmo, nesta página: "Numa época em que ainda se viam séries na televisão, em que se esperavam meses para estar a par com as estreias internacionais, se gravavam os episódios em cassetes de vídeo, e não se falava em pirataria, existiu uma pérola da ficção científica. Desde 1993 que os portugueses vibravam com The X-Files, traduzido para Ficheiros Secretos (houve nove temporadas durante quase uma década)". E se agora me autoplagio é para anunciar que este regresso correu tão bem que a FOX vai oferecer-nos, outra vez, logo nesta primeira sexta-feira de 2018, 5 de janeiro, a companhia da dupla de agentes do FBI, que acabam por ser um casal e que praticamente dispensam apresentações. No entanto, e para os mais distraídos, repito os seus nomes: Fox Mulder e Dana Scully, personificados pelos mesmos atores de há 25 anos, David Duchovny e Gillian Anderson. Para quem vai agora estrear-se a seguir este enredo, é importante referir que o agente Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto a médica Scully, sempre cética, se dedica a analisar cientificamente as descobertas de Mulder.

O que marca o início desta nova temporada – a segunda desta nova leva, mas a 11ª desde que a série se estreou há 25 anos – é a revelação de como Mulder se curou do vírus alien que esteve prestes a matá-lo no final da temporada anterior, e saber porque está agora Scully em perigo num hospital. As questões familiares também serão importantes no desenrolar da história destes dois parceiros antagónicos. O filho dos agentes, William, que terá poderes sobrenaturais, regressa à trama para ganhar protagonismo, algo já confirmado pelo criador da série, Chris Carter."


Fonte: http://visao.sapo.pt/actualidade/visaose7e/tv/2018-01-05-The-X-FILES-Mulder--Scully-take-11-no-canal-Fox
DeepGirl

Confesso que já comecei a ver a 11ª temporada mas ainda não terminei... Fiquei um pouco desiludida com a 10ª temporada e por isso estou com algum receio  :P
Vamos ver no que dá. Há previsão duma 12ª?

Há pois ! A temporada 11 termina em suspense 😉
DeepGirl