Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Candomblé, esoterismo e misticismo
    Iniciado por jony72hc
    Lido 13.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá o meu é João, tenho 26 anos e sou novato neste fórum acho muito interessante o trabalho que todos vocês estão a desenvolver aqui e como abordam vários temas.

Estive a ler vários assuntos relacionados com espiritismo neste fórum tal como aparições, presumíveis possessões etc..., etc...,etc...

Bom trago aqui o assunto de candomblé por várias razões primeiro porque penso que será uma forma de ajudar muitos de vocês a entenderem certas experiências porque passaram, sou filho de santo em candomblé de povo de Ketu cheguei a um cargo que se chama Iaô que pouco tempo depois transitou para Axogun, tal como muitos de vocês devem saber o candomblé é conhecido pela religião da macumba e através da manipulação e controlo de certas energias permitirem muitas vezes umas ascenção a uma outra realidade (interpretem como quiserem). Espero que vos consiga esclarecer em relação a todas as dúvidas que tiverem

AH é já agora é prazer fazer parte deste fórum.

Um abraço a todos  ;D

Sinceramente nem sei o que perguntar te, fiquei em "trance" quando vi que eras filho de pai santo e isso assim.  :flagup:

Ola Jony72hc Confesso que não sei nada acerta de Candomblé. Tenho algumas perguntas se me premitires :-\

O que significa ser filho de pai santo?
Qual é a pratica de Candomblé?
Quais as diversas hierarquias do Candomblé e quais os seus significados?

Desculpa não quero ser chata :-\ mas antes chata do que ignorante  :)

Beijinho :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#3
Citação de: DIANA em 20 novembro, 2009, 13:46
Ola Jony72hc Confesso que não sei nada acerta de Candomblé. Tenho algumas perguntas se me premitires :-\

O que significa ser filho de pai santo?