Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonho ou entidade? - relato
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 1.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Partilho um pequeno episódio que ocorreu este fim-se-semana:

Estava a tentar dormir mas com dificuldade devido a uma grande dor de cabeça e ouvido quando a uma dada altura comecei a sentir uma muito, muito ligeira "brisa" fria na minha cara. Depois na minha mão (só tinha uma destapada). Primeiro pensei que fosse arrefecimento nocturno, mas, pelo sim pelo não, orei para que se fosse "alguém" encontrar a paz e saísse dali. Eventualmente a meio da madrugada após tomar um comprimido e melhorar da dor adormeci.

No dia seguinte o meu marido conta-me que passou muito mal a noite e não sabia se estava a sonhar mas acha que não por estar com os olhos abertos. Sentia puxarem-no pelas pernas e agarrava-se com muita força ao colchão para não ser arrastado. E olhava para a porta do quarto e via como se a porta estivesse aberta e "era tudo preto, uma escuridão imensa".

Eu desvalorizei, mas ao mesmo tempo tratei de visualizar uma protecção para nós, e ele diz que não teve medo nenhum porque não tem medo de nada destas coisas, mas ficou na dúvida se estava mesmo a dormir por se lembrar de ter os olhos abertos.

Fiquei sem saber, mas tenho sérias dúvidas que foi sonho, tratando-se de uma pessoa com tanta "sensibilidade" como ele.

:)

Agora enquanto vos escrevo lembrei-me de um pormenor lol: ele foi visitar um amigo e diz que sentiu um ambiente muito "denso" em casa dele. O amigo comentou com ele que desde que se mudaram para aquela casa o filho não consegue estar sozinho e presenciaram isso, quando o pequeno se apercebeu que estavam no jardim começou a gritar e a correr para o pai que "não o pode deixar sozinho nunca". Tem pânico de estar sozinho nesta casa...
Ao passarem na cave, e num corredor muito estreito,  sai de lá um gato preto "de olhos esbugalhados e o pêlo todo no ar", percorreu a parede e desceu pelas costas do meu marido. Eu ri-me, claro. ;D
Eu sei que o gato deve ter-se assustado com eles, sim, mas associando ao medo do menino e à sensação do meu marido daquele "densidade"... hummm não sei não...

someone
Bom dia cepticooucrente! :)
Pessoalmente, acho que era uma entidade e não um mero sonho..
O seu marido "sentiu" alguma coisa fora do normal, desde o momento em que saiu da casa do seu amigo até ao momento em que foi dormir? É possível que esta entidade se tenha "agarrado" ao seu marido, no sentido em que ele a levou consigo para sua casa, manifestando-se à noite..
Se esta entidade surgir novamente, orem por ela (pode ser um "espírito perdido"), para que alcance a luz. Se a situação se descontrolar, ou piorar, chame a casa alguém capaz de a limpar.
Aconselhem o vosso amigo a "limpar" a sua casa, aparentemente esta entidade perturba o filho dele..
:)

Cepticooucrente, creio que se tratou de uma entidade. Se o teu marido tem essa sensibilidade, como já vimos em outros tópicos e sabendo que ele é "esponja" poderá ter ido à casa do amigo e ter "carregado" alguma coisa com ele.

Seria importante fazeres uma limpeza à tua casa e a vocês também ;D
Sem qualquer stress porque não é para ter medo, ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada a ambas. :)

Quando ele me contou o episódio em casa do amigo eu disse-lhe para o aconselhar a fazer uma limpeza até porque sendo uma casa centenária o mais provável é que tenha falecido lá alguém ou algo do género. Ele também achou que sim até porque ficou impressionado com o medo do menino.

Lá em casa quando me contou o que se passou de noite também de lhe disse que temos de voltar a limpar a casa.

O engraçado é que só fiz esta associação da casa do amigo e da noite enquanto vos escrevia. Ainda bem que me lembrei de partilhar, lol. :D

Estou de acordo com ambas ....

Para mim foi entidade também .... esse tipo de situações já me aconteceu N vezes...

limpeza em caselas do amigo e promover o marido da cepticooucrente a conhecer melhor os seus dons.... é bom não ter medo :)


A verdade doi, mas liberta

Acreditem que tenho mais medo eu que ele!! Sim ele tem um dom, já lhe foi dito mais que uma vez que podia "trabalhar". Ele não tem medo nenhum porque sente uma enorme protecção do seu anjo da guarda. Ainda agora me disse isso "eu não tenho medo nenhum, agora não gostei que me agarrassem as pernas!" ;D

E eu também não tive medo! Já vou perdendo o coeficiente de cag***** ;D ;D