Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • DNA possui funções mediúnicas
    Iniciado por Puca
    Lido 1.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Ora aqui está um esclarecimento a respeito da mediunidade, todos temos geneticamente a função de médium. :)


"Nosso DNA é um biocomputador", dizem cientistas russos.

Pesquisas científicas estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.

Quando os cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA.

O restante (90%) foi considerado "DNA LIXO", ou seja: sem função alguma para o corpo humano.

Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade.

E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos "de ponta", com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.

E os resultados apresentados são fantásticos, atingindo aspectos antes considerados "esotéricos" do nosso DNA.

O QUE AS PESQUISAS ESTÃO CONCLUINDO?
1.O DNA tem capacidade telepática

A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além do tempo-espaço.

Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados "buracos de minhoca" magnetizados! São "buracos de minhocas" microscópicos, semelhantes aos "buracos de minhocas" percebidos no Universo.

Sabe-se que "buracos de minhocas" são como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.

Isto significa que o DNA atrai informação e as passa para as células e para a consciência, uma função que os cientistas estão considerando como a internet do corpo físico, porém muito mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.

Esta descoberta leva a crer que o DNA possui algo que se pode chamar de telepatia interespacial e interdimensional. Em outras palavras, O DNA está aberto á comunicações e mostra-se suscetível a elas.

Pesquisas relacionadas à recepção e transmissão de informações através do DNA estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.

2.Reprogramação do DNA através da mente e das palavras

O grupo de Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de sintaxe gramatical, semelhante á gramática da linguagem humana, levando-os a concluir que o DNA é influenciável por palavras emitidas pela mente e pela voz, confirmando a eficácia das técnicas de afirmação, de hipnose (ou auto hipnose) e de visualizações positivas.

Esta foi uma descoberta impressionante, pois diz que se nós adequarmos as frequências da nossa linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamento, o DNA se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.

O DNA, neste caso, recebe a informação das palavras e das imagens do pensamento e as transmite para todas as células e moléculas do corpo, que passam a ser comandadas segundo o novo padrão emitido pelo DNA.

Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!

Utilizam para isso a Luz Laser codificada como a linguagem humana para transmitir informações saudáveis ao DNA e essa técnica já está sendo aplicada em alguns hospitais universitários europeus, com sucesso em vários tipos de câncer de pele. O câncer é curado, sem cicatrizes remanescentes.

3.O DNA responde á interferências da Luz Laser

Continuando nessa linha de pesquisas, o pesquisador russo Dr. Vladimir Poponin, colocou o DNA em um tubo e enviou feixes de Luz Laser através dele. Quando o DNA foi removido do tubo, a Luz Laser continuou a espiralar no DNA, formando como que pequenos chacras e um novo campo magnético ao redor do mesmo, maior e mais iluminado que o anterior.

O DNA mostrou-se agir como um cristal quando faz a refração da Luz, concluindo que o DNA irradia a Luz que recebe.

Esta descoberta levou os cientistas a uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas, assim como também compreenderam que as irradiações emitidas por curadores e sensitivos acontecem segundo esse mesmo padrão: receber e irradiar, aumentando e preenchendo com Luz o campo eletromagnético ao redor.

Assuma o Comando do seu Ser!

As pesquisas estão ainda em fases iniciais, e os cientistas acreditam que ainda vão descobrir muitas outras coisas interessantes!

Por enquanto, as conclusões nos estimulam a continuarmos com as técnicas de afirmações positivas, cuidando dos nossos pensamentos e das imagens por ele geradas, a fim de que as transmissões sejam correspondentes a saúde, ao bem estar e a harmonia, enviadas não apenas ao DNA como também para todo o corpo!

Tenho certeza de que o nosso DNA agradece por suas informações positivas transmitidas a ele!


Créditos do Texto: Terapeuta Tania Resende – Site Anima Mundy



Muito bom tópico :)

Lembrou-me deste filme ... a Lucy fica a usar 100% do cérebro.

https://youtu.be/MVt32qoyhi0

Puca
Por muitas razões certas funções do ser humano estão "bloqueadas" ou "inacessíveis", será porque a própria humanidade está num tal estado de degradação e inconsciência que deixou de estar apta a usar as suas capacidades?
Será por imposição de interesses maiores?

Imaginem que de repente todos conseguíamos ler os pensamentos uns dos outros. Seriamos capazes de lidar com isso?

Eu penso que ainda não atingimos de todo a consciência necessária para chegar a tal patamar de ter acesso aos 100%...

Eu penso que se tivessemos consciência para chegar a esse ponto, também teríamos, mais cedo ou mais tarde, capacidade de lidar pacificamente com os pensamentos dos outros. Não haveria segredos, seríamos puros e verdadeiros uns para os outros e isso também obrigaria a uma evolução constante da consciência, de forma a não haver pensamentos que gerassem atritos.

Puca
Pois, mas teria de haver uma evolução de consciência de todos, não só de alguns. E eu vejo isto tão mal encaminhado, ninguém se respeita, os valores da alma e do Ser atirados no lixo, cada um a contemplar o seu umbigo. Sinceramente a sociedade como está teria de levar uma grande reviravolta e não estou a ver como. :)

Citação de: SaraRS em 26 abril, 2015, 17:55
Eu penso que ainda não atingimos de todo a consciência necessária para chegar a tal patamar de ter acesso aos 100%...

Eu penso que se tivessemos consciência para chegar a esse ponto, também teríamos, mais cedo ou mais tarde, capacidade de lidar pacificamente com os pensamentos dos outros. Não haveria segredos, seríamos puros e verdadeiros uns para os outros e isso também obrigaria a uma evolução constante da consciência, de forma a não haver pensamentos que gerassem atritos.

A Humanidade precisa evoluir, para atingir o patamar de pureza.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estimada Puca,

obrigado pela informação. Muito embora essas descobertas, hoje , talvez ainda sirvam para pouco, reconhecê-las pode ser um bom caminho inicial.

Devemos ter esperança na humanidade e no seu futuro.

Excelente Puca e o filme Lucy também SaraRS.

Sinceramente não sei se gostaria de utilizar a minha consciência dessa forma, isso significaria "tudo saber" e acho que ainda tenho um percurso interior e espiritual enorme pela minha frente. Isso não significa que queira ficar neste "patamar" de consciência, mas apenas que o percurso tem que ser feito ao meu ritmo e ao meu tempo...

Isto significaria também, abrir a minha recetividade para muitas coisas que acontecem no mundo, que sinceramente ainda me "custam a engolir"... vamos lá chegar, um dia (talvez), mas quando isso tiver que ser.

Para usamos aquilo que temos hoje, temos que ir subindo os degraus da "consciência" à medida das nossas necessidades e capacidades de apreensão. Eu digo isto porque, por exemplo, há uns anos atrás se me falassem da Teoria da Terra Oca ou dos Illuminati ou das projeções de consciência, etc... eu iria achar que o "mundo se tinha completamente perdido". Hoje em dia, sinto-me bem mais recetiva para muitas coisas, mas ainda não totalmente... Acredito que o conhecimento "nos chega" quando temos uma consciência suficientemente recetiva para o poder apreender.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sim, isso realmente existe! :) tanto que pilulas de farinha são tão eficases quanto pilular normais! a conciência analisa seus pensamentos como reais, e assim os faz!

#9
Citação de: SaraRS em 26 abril, 2015, 17:43
Muito bom tópico :)

Lembrou-me deste filme ... a Lucy fica a usar 100% do cérebro.

https://youtu.be/MVt32qoyhi0
Se pesquisar bem vai ver que esse filme é uma treta pegada... Nós não usamos 10% do nosso cérebro. é um mito

O mito explicado