Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Situação Anormal
    Iniciado por lipe5ive
    Lido 2.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, gostaria de colocar aqui uma questão a todos que poderá parecer um pouco estranha, mas aqui vai.
Sou do Porto e a minha namorada, costuma lhe acontecer uma situação um pouco estranha, ela mora sozinha num condomínio fechado, num T1, e o que acontece é algo um pouco perturbador, ela tinha me dito, que acordava a meio da noite algumas vezes e estava com alguns arranhões nas pernas e braços, mas sinceramente achava um pouco estranho de acreditar, até porque sendo mulher tem unhas e poderia ser devido a vários factores, tal como o colchão , as unhas , ou mesmo a dormir a coçar se e não se recordar , mas ela jurava a pés juntos que não.
Uma das 1ª noites que lá fiquei na manha seguinte tinha as pernas todas arranhadas, o que mesmo assim poderia ter sido ela, não poria de parte, isto sempre durante a madrugada,
Mas o meu grande espanto foi uma noite enquanto estávamos a jantar em casa dela, só os dois ,ela deu um grito e disse arranharam me agora mesmo, baixou as calças e tinha realmente 2 arranhões um deles enorme, e posso afirmar a pés juntos que minutos antes não tinha garantidamente,

Será que alguém poderá tentar elucidar, pois sinceramente sou muito verde nestas matérias.
Obrigado e boa noite a todos

Antes de mais boa noite :)
Bem na minha sincera opinião acho que se tanto tu como a tua namorada acabaram feridos não me parece que seja propriamente uma entidade com boas intenções. Talvez fosse boa ideia começar por tentar saber se houve alguma morte no local onde a tua namorada vive ou se os antigos moradores tiveram alguma experiência semelhante.
Esses arranhões acontecem com muita frequência?
Ela tem algum sonho que se repita nas noites em que a arranham?
Também pode dar-se o caso de ser uma entidade que vos queira comunicar algo e que essa seja a maneira que arranjou de vos chamar a atenção, mas mesmo assim eu não apontaria muito para esta última hipótese.
Mas principalmente mantenham a calma e acreditem que se vai tudo resolver!
Blessed

Obrigado desde já pela resposta NocasN,
o que eu posso adiantar, é que isto acontecia antes mesmo de nós namorarmos, mas não muito antes, e o condomínio é novo, ou seja ela comprou a casa nova de raiz , nem sempre acontece agora até estancou um pouco mas a cerca de um mês, era constantemente, mas segundo ela diz não tem nenhum sonho relevante. 
O que posso adiantar também é que a minha mãe faleceu a cerca de 3 anos , mas julgo poderei estar errado em nada influenciar

Mas se me poderem ajudar agradeço :)

lipe5ive pode eventualmente ser a manifestação de uma entidade. Não sinto, no entanto, que seja algo de bom, pois se o fosse não faria os arranhões.

O que posso sugerir é fazer uma "limpeza" espiritual à casa da sua namorada e ver se as coisas acalmam, se isso não acontecer, o melhor será procurar alguém que vos possa ajudar nesse sentido, indo à casa, por exemplo.

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu pedia ajuda a alguém para investigar isso..
boa sorte

Citação de: lipe5ive em 25 abril, 2015, 23:14
Obrigado desde já pela resposta NocasN,
o que eu posso adiantar, é que isto acontecia antes mesmo de nós namorarmos, mas não muito antes, e o condomínio é novo, ou seja ela comprou a casa nova de raiz , nem sempre acontece agora até estancou um pouco mas a cerca de um mês, era constantemente, mas segundo ela diz não tem nenhum sonho relevante. 
O que posso adiantar também é que a minha mãe faleceu a cerca de 3 anos , mas julgo poderei estar errado em nada influenciar

Mas se me poderem ajudar agradeço :)

Se já acontecia com ela antes de vocês começarem a namorar não me parece que possa ser a tua mãe. Mas esta situação já lhe acontecia antes de ir morar para aquela casa ou só começou quando ela foi para lá viver? Mesmo que a casa em si seja nova pode sempre ser algo que já esteja no terreno. Ou até pode mesmo ser algo que já venha com ela, o ideal seria fazerem uma limpeza à casa e caso continuasse a acontecer seria porque a entidade não estaria ligada ao local mas sim à pessoa.
Blessed!

Boa noite, a todos os membros do grupo novamente, desde já obrigado a todos pelas respostas, mas queria acrescentar aqui 2 / 3 coisas que me escaparam, 1ª é que além dos arranhões também  aparece constantemente pisadura, e posso adiantar que são bem visíveis,  a 2ª é que embora os arranhões só tenham começado +/- desde o inicio do ano, facto que foi quando começamos a namorar, as pisaduras vêem bem de trás,  segundo ela.
3ª questão é que a casa já foi feita uma " limpeza" por diversas vezes, mas volta tudo a acontecer, se alguém me poder elucidar, inclusivamente se alguém souber de algum tipo de ajuda gratuita ou algo do género,

Obrigado e desculpem

Boa noite mais uma vez!
A tua namorada já alguma vez tinha tido algum tipo de experiências deste género? Não necessariamente agressões mas por exemplo ouvir vozes, ver vultos etc...Posso perfeitamente estar errada mas parece-me que o problema não está no local mas sim na pessoa. Ela pode ter alguma sensibilidade para o paranormal e isso acaba por ser uma espécie se "chamariz" para as entidades. Talvez fosse boa ideia procurar um centro espirita perto da vossa área de residência e irem lá explicar o que tem acontecido.
Blessed!

lipe5ive obrigada pela boa partilha. Acho que já teve aqui bons conselhos. Eu experimentaria fazer uma limpeza em casa (por aqui encontrará vários tópicos sobre isso), a ver se surtia algum efeito. Mal não faz de certeza! ;)

Bem haja!

Ola, boa noite,

     Pelo seu relato, a sua casa deve estar possuída por uma entidade muita negativa.
      E está a tentar, possuí-la, também si, com esse estranhos arranhões.
     Não sei se é cristã, mas em todo o caso, eu chamaria um sacerdote, para lhe benzer
primeiro a casa. E se não resultasse, eu mesma defumaria a casa.
       Vá a uma loja esotérica, e adquira incenso de Sálvia, reze uma oração que conheça,
dizendo: "Que a entidade que estiver nesta casa vá para a luz, e nos deixe em paz".
        Faça por uma semana. Se ainda continuar repita a operação, até conseguir.
             
                        Paz e Luz

                      Evelyn

Não poderá ser das calças que tinha podia ter arranhado com alguma costura, já me aconteceu algumas roupas "arranharem-me". Quanto à noite pode muito bem ser alguma coisa na cama que cause alergia e vocês terem a tendência a coçar durante a noite sem acordarem já me coçei algumas vezes e pareciam enormes arranhões mas fui eu. Primeiro será tentarem perceber se pode haver alguma coisa natural acontecer, alergias, movimentos noturnos, roupas a roçar etc. Depois se dizes que já lhe acontecia isso, talvez alugarem um quarto num hotel ou uma casa de férias etc durante uma semana ou duas a ver se acontece o mesmo. Caso não aconteça pode ser do local mais uma vez pode ser de origem natural. Caso seja do local e não seja de origem natural ( o que não acredito, desculpem sou céptico.) epa entam metam os tais insensos e padres e shamans não sei o que dizer caso não seja natural.