Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Os Portugueses e o Paranormal
    Iniciado por tacv
    Lido 11.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
comecei cedo em 1968, em pequenos grupos de três a quatro pessoas a comentarmos o paranormal e afins.
outros grupos existiam na época.
os portugueses sempre tiveram conhecimentos de factos que chamavam atenção e não eram alheios.
desde novo que tinha premonições que me levaram ao paranormal.
quanto mais vontade tinha de saber, mais rápido a informação vinha sem esforço ter comigo.
força e vamos em frente para dar aconchego a outros que queiram partilhar informação.



Isso acontece porque muitos não querem dar o braço a torcer, com medo de fazerem figuras tristes perante os outros...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Muito embora concorde que há muitos descrentes, penso que podemos definir que  maioria se pode definir por "não acredito em bruxas, mas que as há, há" : o mesmo pensamento pode ser transposto para os fenómenos paranormais.

#48
Nos estamos rodiados de almas Smiley em toda a parte.

Nos humanos temos de passar por experiençias para acreditar no mundo dos espiritos.

É


Citação de: Fireflight em 13 setembro, 2012, 17:57
Isso acontece porque muitos não querem dar o braço a torcer, com medo de fazerem figuras tristes perante os outros...

AI esta uma grande verdade, sabe as pessoas so sabem julgar os outros nao olham para dentro.

Isso aconteçeu muitas vezes a ser considerado maluco pelos proprios amigos :( enfim mas e sou medium e nao tenho vergunha de o ser... quem me julgar um dia ira saber o que eu falo. porque muitos amigos meus virao ter comigo a dizer que viram e pediram ajuda para perceber.

A vida é engraçada não e meus amigos.