Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Frasco com mel e foto
    Iniciado por francisca
    Lido 3.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recentemente mudei de casa, por motivos de trabalho. Ao fazer as arrumações encontrei um frasco com mel numa gavela e com uma foto lá dentro, mas nao dá para perceber quem é, porque parece estar agrafada a outra. Junto ao frasco estava uma folha com uma oração e com observações quando foi aquecido. Para que servirá?
A minha duvida é se posso deitar o frasco fora. Nao mexi nele nem abri. Mas sinceramente nao me sinto bem ter aquilo em casa.
Entretanto já passaram tres meses e ninguém foi lá à procura daquilo. Desconheço quem tenha sido a antiga inquilina.

Obrigada a todos...

Olá francisca, o frasco de mel com uma ou mais fotos é uma simpatia muito comum para fazer com que duas pessoas fiquem próximas uma da outra. Normalmente colocam-se as fotografias viradas uma para a outra, enterram-se no pote de mel, diz-se uma oração e aquece-se o mel, pois acredita-se que quanto mais quente, mais quente ficará a relação. Quando a relação esfriar novamente, volta-se a fazer o mesmo procedimento.

Por isso, não tem qualquer problema em deitar isso fora, pois trata-se de um simpatia.

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Desconhecia esta simpatia: vivendo e aprendendo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cleo se pesquisares na net, aparecem imensas simpatias desta natureza com o mel.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ola.
Obrigado a todos pelas respostas e ajuda...