Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ghost Adventures (serie)
    Iniciado por tacv
    Lido 15.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Antes de ver o documentário, já tinha visto o episódio da "Eastern State Penitentiary" e o primeiro episódio da primeira temporada ("Bobby Mackey's" penso que era assim que se chamava o sítio) e gostei  :)
Vou começar agora a ver a série por ordem de episódios e temporadas  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Tenho seguido esta série com muita atenção. O próprio documentário é muito bom e chega-se mesmo a ficar colado em certos momentos.
A serie está actualmente na season 3 e já conta com pouco mais de 30ep no total. Considero alguns muito arrepiantes e muito realistas.
Segui alguns episódios do Ghost Hunters e considero este muito melhor porque não temos que estar a espera do Final para ver as provas... vão aparecendo ao decorrer do que eles chamam "Lockdown", alem de ser tudo muito "first person". Sem ajuda externa.

Praticamente são todos bons episódios... mas existem alguns sem muito conteúdo.

Eu já devorei os episódios quase todos, gosto bastante, só que às vezes que os evp's que eles captam não me parece que sejam aquilo que eles mencionam, mas também posso estar errada, não sei. De qualquer forma, adoro, é cá um suspense! lol O que mais gostei foi um Live, o Trans-Allegheny Lunatic Asylum.
Open you eyes and your mind!

#18
Citação de: Nika em 13 janeiro, 2010, 21:29
Eu já devorei os episódios quase todos, gosto bastante, só que às vezes que os evp's que eles captam não me parece que sejam aquilo que eles mencionam, mas também posso estar errada, não sei. De qualquer forma, adoro, é cá um suspense! lol O que mais gostei foi um Live, o Trans-Allegheny Lunatic Asylum.

Aquele grito que se ouve quando os "fans" estão nas celas... é arrepiante.
No entanto, gostei de eles terem chegado a frente no aspecto do outro ter supostamente "atirado" o gravador digital,afinal não passou de uma encenação foleira sem qualquer conteúdo paranormal. Nota-se perfeitamente que era "tanga" mas mesmo assim, depois de ele explicar que sentiu um puxão e arrancou o aparelho da mão dele, foram poucos os que acreditaram.

Eles (ghost adventures) pediram desculpa, pois gostam de exprimentar equipamentos novos e levar pessoas experientes para ajudar, porque neste caso era um edifício muito grande.Muitas vezes só conhecem estas pessoas naquele momento ou por poucos dias. Infelizmente a cena foi manipulada e felizmente eles admitiram!!





O Zak defrontou o homem que fez isso logo no final do live ... E depois de ver o video então dizeram que também eles acharam que foi o homem que inventou ... Muito profissional deles, nem todos se chegariam à frente para admitir tal coisa. Como eles proprios dizeram "levamos isto muito a serio". Só ganharam pontos em credibilidade.

Eu tenho vários episodios preferidos ... Mas um que gosto particularmente foi o da plantação onde se fazia vodoo. Até se ouviu os cantigos deles. Gostei mto desse.

Eu sou viciado e não perco um episodio lol

#20
Citação de: tacv em 14 janeiro, 2010, 02:26
Eu sou viciado
E eu estou a ficar...  ;D Hoje vi os episódios do Hospital Psiquiátrico e o de Edimburgo, da 1ª temporada. Adorei!

Uma das muitas diferenças entre os Ghost Adventures e os Ghost Hunters são os locais escolhidos para a investigação. Enquanto os Ghost Hunters faziam, a maior parte das vezes, investigação em pequenas moradias, estes fazem investigações em lugares monstruosos e absolutamente deslumbrantes. Fiquei impressionado com a dimensão e imponência do hospital psiquiátrico do episódio que vi hoje  :) E aqueles quilómetros e quilómetros de túneis subterrâneos... muito, muito creepy  ;D

Estou oficialmente convertido  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#21
Citação de: _Kosta_ em 13 janeiro, 2010, 22:05
Aquele grito que se ouve quando os "fans" estão nas celas... é arrepiante.
No entanto, gostei de eles terem chegado a frente no aspecto do outro ter supostamente "atirado" o gravador digital,afinal não passou de uma encenação foleira sem qualquer conteúdo paranormal. Nota-se perfeitamente que era "tanga" mas mesmo assim, depois de ele explicar que sentiu um puxão e arrancou o aparelho da mão dele, foram poucos os que acreditaram.

Eles (ghost adventures) pediram desculpa, pois gostam de exprimentar equipamentos novos e levar pessoas experientes para ajudar, porque neste caso era um edifício muito grande.Muitas vezes só conhecem estas pessoas naquele momento ou por poucos dias. Infelizmente a cena foi manipulada e felizmente eles admitiram!!




Pois foi, e fizeram bem em enfrentar o homem sobre isso e pedir desculkpas ao público, foi mesmo manipulação, vê-se bem!
Open you eyes and your mind!

E pronto, já devorei os episódios todos  ;D

Realmente o cowboy do Halloween devia ter um bocado mais de consideração pelas pessoas que o convidaram e que, no fundo, lhe deram muito mais visibilidade que aquela que tinha... Mas foi um live bem recheado de acção  :)

No geral é uma série excelente! Só perde um bocado quando vêm com aquelas invenções maradas. Aquela maquineta que supostamente permite aos espíritos manipular a energia e escolher palavras de uma base de dados é, no mínimo, duvidosa  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Estou completamente viciada nesta série. Eu achava que GH/GHI era bom até ver isto. Fiquei espantada com a quantidade e qualidade de provas que nos são apresentas logo a partir do primeiro episódio !!

Fausto Matos
Esta série é viciante, tem dinámica, tem acção, e parecem ser autênticos naquilo que fazem, no youtube existem quase todas as temporadas, já vai na temporada 8, já vi outras séries semelhantes, mas nenhuma me cativa tanto como esta, talvez pela humildade deles, pela ingenuidade, o  despretensiosismo deles, e que em algumas séries semelhantes, isso não existe. Paz. 8)

Ola . me chamo Vanessa eu gostaria muito de acompanhar essa serie, procurei por td na internet e naum a encontrei legendada, só encontrei no youtube ate o episodio s02Es03 depois dissu deixaram de postarem com legenda em pt-br . Sou Brasileira gostaria muito que alguem me ajudasse a encontrar as legendas do episodio s02Es04 por favor!muito Agradecida!
VGPA

olá.me chamo vanessa sou Brasileira participo deste site, e gostaria muito de te perguntar se vc tem como postar 2 temporada em diante desse ghost adventure com legenda portugues?ou vc conhece alguem?pq essa serie é dificil de acha-la com legenda.por favor me ajuda ok?
VGPA