Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ghost Adventures (serie)
    Iniciado por tacv
    Lido 15.918 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dei uma olhadela ao tópico dos filmes e series e pelo que me apercebi ninguem tinha falado desta serie ...

Pois bem Ghost Adventures é uma série a não perder pelos amantes do paranormal.

Tudo começou por um documentário (imagem a seguir ao texto) realizado para o já famoso canal de cabo norte americano sci fi que produz e transmite muitos programas relacionados com o paranormal. Este documentário acabou por ser tão espetacular e apresentar provas tão evidentes (das melhores se não as melhores provas conclusivas sobre o paranormal que eu já vi) que o grupo acabou por ser contratado pelo canal Travel Channel para realizarem uma serie ao genero de caçador de entidades. Saliento que o documentário por eles realizado ganhou muitos prémios de melhor documentário e ainda foi considerado por muitos como o documentário que apresenta a melhor prova do paranormal em video.






A serie que se seguiu ao filme é numa palavra, espetacular. Esta serie é bastante intimista no sentido que ao contrário de outras series mais conhecidas de caçadores de fantasmas onde reinam as grandes produções e montagens de imagens, o Ghost Adventures conta apenas com 3 elementos, o Zak o Nick e o Aaron (os mesmos 3 do documentário). Estes 3 rapazes fazem tudo, eles investigam, eles filmam, eles analisam as provas, eles montam os episodios, eles fazem completamente tudo. Não existe equipas atrás deles a filmar.





Cada episodio consiste em eles fecharem-se por completo à chave e com correntes nos locais assombrados sem possibilidade de sairem de lá ... Passam a noite inteira no local onde procuram obter o maior número de provas possivel. Eles recorrem a vários equipamentos cientificos para provar o que veem sentem e ouvem.

Deio em seguida um pequeno trailer da serie ... Na internet encontram facilmente os episodios nomeadamente no famoso website youtube, basta procurarem.

No momento a serie vai na sua  3 temporada ...


Ghost Adventures - Fridays on the Travel Channel


Algo a não perder ...

A minha avaliação: 10 (0 a 10)


Em primeiro lugar, Bom Post  :P
Desconhecia completamente, parece ser uma serie fantástica, vou ja tratar de ver isto  ;)
Obrigado

Citação de: away em 20 novembro, 2009, 09:00
Em primeiro lugar, Bom Post  :P
Desconhecia completamente, parece ser uma serie fantástica, vou ja tratar de ver isto  ;)
Obrigado


Ahhh fico contente que tenha conseguido converter alguem pelo menos a esta fantastica serie  ;)

Esta serie está a ganhar muitos fãs em especial está a roubar fãs à serie Ghost Hunters que é a mais conhecida também por ser a mais antiga e como tal teve mais tempo de angariar fãs ...

Espero que te divirtas e fiques tão viciado quanto eu lol

Grande Abraço

Citação de: tacv em 20 novembro, 2009, 14:04

Ahhh fico contente que tenha conseguido converter alguem pelo menos a esta fantastica serie  ;)

Esta serie está a ganhar muitos fãs em especial está a roubar fãs à serie Ghost Hunters que é a mais conhecida também por ser a mais antiga e como tal teve mais tempo de angariar fãs ...

Espero que te divirtas e fiques tão viciado quanto eu lol

Grande Abraço

Eu fiquei mal comigo próprio por só agora ter descoberto esta série, mas agradeço te porque eu vou me viciar nisto  >:D

parece ser interessante vou ver se a vejo.

pois... eu só conhecia a série ghost hunters, que por sinal também gosto bastante.

#5
Citação de: Dark_Isis em 22 novembro, 2009, 03:17
parece ser interessante vou ver se a vejo.

pois... eu só conhecia a série ghost hunters, que por sinal também gosto bastante.


Eu também conheco muito bem a serie Ghost Hunters ...

GH é uma serie ja relativamente antiga e que eu acompanho há mto tempo mesmo ...

Contudo as ultimas temporadas têm sido muito fracas mesmo e além disso a credibilidade dos Ghost Hunters foi posta em causa muitas vezes e muitas das coisas que aconteciam nos episodios foram depois demonstradas por outros como sendo encenadas ... Além disso as suas pesquisas não têm resultado em nada nos ultimos tempos.

São a clara demonstração de como a fama e o dinheiro afecta as pessoas pois os seus episodios são demasiado artificiais e editados ao limite tornando as coisas meio vazias e falsas ...

Continua a ser uma serie que eu gosto mas é de longe a minha serie preferida em especial quando existem outras series como o Ghost Adventures que é mil vezes melhor ... É a tal coisa quando temos com o que comparar as coisas ja n nos parecem tao boas ... Os Ghst Hunters eram mto bons quando n havia outras series, agora que há e que podemos comparar perdeu a graça toda lol

Ghost Adventures são unicos e espero que venhas a gostar tanto quanto eu :)

Opa, desconhecia esta serie. Eu era fã dos GH, mas de facto começou a ser muito "farsolas" e perdi a pica.
Obrigada pela dica.
Open you eyes and your mind!

#7
Não conhecia esta série  :-\
Mas depois de ver o trailer, tenho mesmo que ver alguns episódios  :)

Deixei de ver o Ghost Hunters quando houve o célebre caso do puxão no casaco do Grant...Parece que agora encontrei uma substituta  ;D

Obrigado tacv
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#8
Citação de: ppcom em 26 novembro, 2009, 16:38
Não conhecia esta série  :-\
Mas depois de ver o trailer, tenho mesmo que ver alguns episódios  :)

Deixei de ver o Ghost Hunters quando houve o célebre caso do puxão no casaco do Grant...Parece que agora encontrei uma substituta  ;D

Obrigado tacv
;)

Exacto esse caso do puxao no casaco entre outros deitaram por terra a credibilidade dos Ghost Hunters ...

Esperem que vejam os Ghost Adventures, tanto o documentário feito por eles há uns anos atras antes de começarem a serie e que vejam a serie também claro lol e que fiquem viciados como eu  ;)

Grande Abraço para vcs

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Eu já tou viciada, já vi 2 episódios e posso dizer que ainda é melhor que os GH. Amanhã vejo mais.  >:D :P
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 27 novembro, 2009, 01:00
Eu já tou viciada, já vi 2 episódios e posso dizer que ainda é melhor que os GH. Amanhã vejo mais.  >:D :P

AHHH ainda bem que gostaste ... Eles são memo unicos

Pelo trabalho que eles fazem merecem mesmo ser conhecidos

Jokas Grandes


Oi pessoal

Bem estou a escrever esta mensagem para aqueles que gostam desta serie em especial os fãs do Ghost Adventures (GA) ...

Os GA fazem vlogs (um género de diario mas com video a que eles chamam Aaron's vlog) onde demonstram o backstage ... Do genero mostram como filmam determinadas coisas para depois editar no episodio ou demonstram coisas que acontecem com eles nas viagens etc etc onde podemos constatar que na realidade são mesmo só eles os 3 que integram o total da equipa, não há mais ninguem, nem tecnicos de som nem nada ...

É muito interessante porque vemos como eles fazem as coisas e depois é muito engraçado porque ficamos a conhecer como eles são na realidade fora da serie ...

Deixo 2 videos (vlogs) para terem uma ideia, o canal onde tirei estes videos é o oficial onde eles colocam os vlogs referentes ao ultimo episodio que foi para o ar ...

Aaron's vlogs Ghost Adventures Eastern State airport trouble


Aarons vlogs Ghost Adventures Venice Italy Poveglia Island 3


Only good vibes

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Oi Oi

Sim o documentário está no youtube assim como todos os episodios das series deles (Serie 1, Serie 2 e a actual Serie 3) ... Fácil de encontrar  ;D

Ainda bem que gostaste do documentário, agora começa nas series vale a pena ... Grande Abraço  ;)